Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2008, 15:46
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 17 de Novembro de 2008, 15:45
Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 15:44
emprestado a um estrela ou a um setubal, de modo a poder jogar e mostrar-se.

não me importava que fosse emrpestado ao guimarães, por causa do cajuda,  seria óptimo para ele.

Quem le pagava no final do mes?? ^-^

O Benfica. Era mais inteligente do que tê-lo parado um ano, isto se o Benfica se preocupasse com os jogadores que empresta, naturalmente.
sem tirar nem por.
preferia que o benfica pagasse o salário dele e ele jogasse e aprende-se, doq ue estar no mónaco a treinar-se apenas! e no lugar do jardel, acho que ele tinha tudo para fazer uma grande época pelo estrela!

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2008, 15:46

não me importava que fosse emrpestado ao guimarães, por causa do cajuda,  seria óptimo para ele.

O Benfica. Era mais inteligente do que tê-lo parado um ano, isto se o Benfica se preocupasse com os jogadores que empresta, naturalmente.

Já as osgas são um exemplo vejam por exemplo o Celsinho, aquilo é que é acompanhamento.

rkc

O Benfica. Como faz com os outros.

Americano69

Está convocado para o jogo de amanhã com Guatemala. Como o jogo já não conta para nada, fiquei feliz por ver que Adu é um dos apenas 5 jogadores que jogam fora dos EUA que está convocado, prova que faz parte dos planos para o Mundial 2010 (caso sejam apurados). E pode conseguir a sua 12ª internacionalização, nada mau...

lonstrup

é verdade que os Galaxy podem estar interessados nele?

Juntar na mesma equipa o Donovan, Beckham e Adu não deixava de ser interessante.

Sebald

Para os que dizem que ele devia ser emprestado a um clube da Superliga. Queriam que lhe acontecesse o mesmo que ao Carvalhas? Dos jogadores emprestados pelo Benfica só é titular: o Halliche.

Americano69

Citação de: Sebald em 18 de Novembro de 2008, 13:20
Para os que dizem que ele devia ser emprestado a um clube da Superliga. Queriam que lhe acontecesse o mesmo que ao Carvalhas? Dos jogadores emprestados pelo Benfica só é titular: o Halliche.

Como todo o respeito que Carvalhas me merece, não está no mesmo patamar de Adu, Adu seria titular de caras em qualquer equipa da Superliga a que o Benfica o emprestasse.

lonstrup

E jogar na Superliga faz bem em que aspecto? Depende das posições.

Temos exemplos de jogadores como Manu e Coentrão terem rendido noutro clube, e após os empréstimos parece que não aprenderam nada.

Wampyro

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2008, 12:40
é verdade que os Galaxy podem estar interessados nele?

Juntar na mesma equipa o Donovan, Beckham e Adu não deixava de ser interessante.

Podia ser que se conseguissem qualificar para os playoff  :p

S-Line

Realmente o Futebol Americano encanta qualquer um...... :buck2:

Tacuary

emprestar o Adu a uma liga..do mesmo nivel, ou pior que a nossa... ::bater::

bolas10

Claro que se devia emprestar o Adu a uma equipa da Superliga, onde fosse titular.

E se o Carvalhas não joga, devia ir pa uma equipa da Vitalis, tipo o o Aves.

Serdeira23

lonstrup acho que o donovan saiu para a europa...se nao estou em erro. o beckham também vai passar o resto do ano no milan.

Nao me parece que vao jogar juntos.

Tacuary

Citação de: bolas10 em 18 de Novembro de 2008, 14:58
Claro que se devia emprestar o Adu a uma equipa da Superliga, onde fosse titular.

E se o Carvalhas não joga, devia ir pa uma equipa da Vitalis, tipo o o Aves.

As melhor soluções, e visto serem os nosso "melhores amigos" era o Vitoria de Guimarães e o Nacional da Madeira...

Halliche titular, e Coentrão na epoca passada tambem era..

Se o Luis Filipe não tivesse lesionado tambem era...

Não me digam que o Adu, o Coentrão e o Carvalhas não podem ser titulares na Liga Sagres :o

Joga Bonito

Americano, no ínicio da época, quando o Adu foi para o Mónaco e se perguntou porque nao era para Portugal, tu próprio quase consideraste um insulto colocar-se sequer a hipótese de emprestar o jogador para um clube menor da Liga Portuguesa. Agora já criticas os responsáveis por não o terem feito.

É preso por ter cão e preso por não ter...