Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

JG10

Pelo menos jogou, mostrou serviço e marcou!Era a brincar?Há muitos que nem a brincar marcam! ::bater::

Big Mak, podes ser trapalhão e não ser o melhor PL do mundo, mas és nosso e enquanto o fores há que apoiar!
Força Grande! :metal:

fmb

Citação de: KingSize em 18 de Novembro de 2008, 16:00

O Makukula tem uma valor no mercado que, devido ao estilo de jogador que é, pouco ou nada irá desvalorizar.

Tenho poucas duvidas que, se continuar sem oportunidades, é vendido no final da época por 4M ou 5M para um clube de Inglaterra ou Espanha, onde tem mercado.

Muito boa pessoa e um jogador "diferente", sou sincero: para mim tinha lugar no nosso plantel, nem que fosse como uma 4a opção atacante, mas compreendo que um player de 4M não possa jogar tão pouco.
se tivesse esse mercado e propostas dessas, teria saído quando nem inscrito na Uefa foi!!!!

nightcrowler

é um bom jogador, e dá jeito, pelas suas caracterisiticas, porém o benfica não pode dar-se ao luxo de ter um avançado de 4 milhões de euros para 4ªopção para o ataque.
Como tal, o melhor seria ele sair, a partir dos 3 milhões é de aceitar.
tenho pena que não desse certo no benfica.

para mim o 4º avançado seria o nélson oliveira

ednilson

Já se sabe para onde vai em Janeiro e em que condições?

pica

tem q rodar na taça da liga e taça de portugal ou msm no campeonato conforme as circunstâncias tal como o n oliveira.

grd golo q marcou!

LeoG

O Makukula tem uma valor no mercado que, devido ao estilo de jogador que é, pouco ou nada irá desvalorizar.

Tenho poucas duvidas que, se continuar sem oportunidades, é vendido no final da época por 4M ou 5M para um clube de Inglaterra ou Espanha, onde tem mercado.

Muito boa pessoa e um jogador "diferente", sou sincero: para mim tinha lugar no nosso plantel, nem que fosse como uma 4a opção atacante, mas compreendo que um player de 4M não possa jogar tão pouco.

perfeitamente de acordo, o problema é que já temos 2 PL faz de conta, ele e o mantorras só serão utilizados esporadicamente, salvo lesão. Como o mantorras não vai sair até terminar a carreira...

nightcrowler

suazo, ngomes, cardozo e noliveira. estes são os nossos 4 avançados a partir de janeiro acredito.

ScorpiO

é preciso que o empresário se mexa

francisco

O Osasuna do Camacho parece estar bastante interessado no Mak

ScorpiO

Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2008, 17:30
grande Camacho sempre a ajudar o Benfica :angel: ;D

francisco

Camacho interessado em Makukula

O Osasuna pretende reforçar o plantel durante o mercado de Inverno e o avançado Makukula, do Benfica, é apontado pela imprensa espanhola como forte hipótese para reforçar o sector ofensivo.

A equipa de Camacho leva apenas três golos marcados em 11 jogos e necessita de encontrar um goleador para equilibrar as contas. O primeiro objectivo é Makukula, que, nesta altura, não tem entrado nas opções de Quique Flores, mas que ontem marcou dois golos no «Jogo contra a Pobreza».

IVG

Ele como é comunitário vende-se bem..., talvez não por aquilo que o Benfica deu por ele, mas vende-se!

nspumpkin

Citação de: Scorpio_86 em 18 de Novembro de 2008, 17:38
Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2008, 17:30
grande Camacho sempre a ajudar o Benfica :angel: ;D

É isso!  O0 Eu sabia que o Camacho não nos ia desapontar.. Ofereçam o Zoro o o Mantorras tb! Jà agora que tal o empréstimo do Balboa ao Osasuna, era bom!

Thunderboy

balboa emprestado com garantia de jogar em troco de guito era brutal. Zoro por 1milhão tambem caia bem ou então pack maku + zoro por 5 milhoes + balboa emprestimo com garantia de fazer pelo menos 15 jogos compltos.

nspumpkin

Citação de: thunderboy em 18 de Novembro de 2008, 18:04
balboa emprestado com garantia de jogar em troco de guito era brutal. Zoro por 1milhão tambem caia bem ou então pack maku + zoro por 5 milhoes + balboa emprestimo com garantia de fazer pelo menos 15 jogos compltos.

O0