Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Redady

Citação de: nspumpkin em 18 de Novembro de 2008, 18:05
Citação de: thunderboy em 18 de Novembro de 2008, 18:04
balboa emprestado com garantia de jogar em troco de guito era brutal. Zoro por 1milhão tambem caia bem ou então pack maku + zoro por 5 milhoes + balboa emprestimo com garantia de fazer pelo menos 15 jogos compltos.

O0

O Osasuna ia à UEFA na certa!

ScorpiO

Citação de: Redady em 18 de Novembro de 2008, 18:06
Citação de: nspumpkin em 18 de Novembro de 2008, 18:05
Citação de: thunderboy em 18 de Novembro de 2008, 18:04
balboa emprestado com garantia de jogar em troco de guito era brutal. Zoro por 1milhão tambem caia bem ou então pack maku + zoro por 5 milhoes + balboa emprestimo com garantia de fazer pelo menos 15 jogos compltos.

O0

O Osasuna ia à UEFA na certa!
achas mesmo? :huh:

anderson_c

o makukula ainda vai calar mt gente, seja no benfica ou noutro clube ... ja q n tem hipoteses no benfica, ja q pelos vistos ate o cardozo vai ter poucas hipoteses contra o suazo, espero que o benfica pelos menos faça um bom negocio

Freire

Camacho trouxeste-o, agora podes leva-lo

Chefe

Para mim tem valor para estar no Benfica

Troglodite

Eu sou daqueles que até gosta do Maku, e acho que tendo jogado como jogou na pré-época, merecia mais oportunidades. No entanto, o treinador não conta com ele (não gosta desse estilo de avançado), e por isso o melhor que ele faz é sair.

Red skin

Sp q pôde jogar marcou golos ou mostrou abegnaçaõ... eu RESPEITO o BIG MAK!

dvf

É um GRANDE profissional. Merece todo o respeito e admiração dos benfiquistas.

dias_vld

É, sem duvida, um jogador a mais neste plantel do Benfica!!E deve ter um salário bem chorudo para nem se sentar no banco na maioria dos jogos. Sou a favor de que seja negociado, e nunca por menos de 3M de euros. O Osasuna que se chegue á frente com o dinheiro, que na 1ª liga espanhola qualquer clube tem condições financeiras para ir buscar um jogador por 3M no minimo...se derem mais...melhor!!!  :slb2:

IVG

Citação de: dvf em 18 de Novembro de 2008, 19:50
É um GRANDE profissional. Merece todo o respeito e admiração dos benfiquistas.
Isso no mínimo é verdade. Nunca meteu a boca no trombone!
:clap1:

Dimmus

Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2008, 19:49
Sp q pôde jogar marcou golos ou mostrou abegnaçaõ... eu RESPEITO o BIG MAK!

eu tambem  :slb2:

| João |

Este cheira-me que, a ir, irá por 2.5M€.
Näo é o que o Benfica pagou por ele, mas já é um bom negócio.

m20

Citação de: Joäo em 18 de Novembro de 2008, 21:07

acredito que se for vendido, que seja por mais...
o Rui já demonstrou saber fazer negócios, além disso acho que pelo menos uns 3 milhões ele vale

the.lowlight

Citação de: m20 em 18 de Novembro de 2008, 21:12
Citação de: Joäo em 18 de Novembro de 2008, 21:07

acredito que se for vendido, que seja por mais...
o Rui já demonstrou saber fazer negócios, além disso acho que pelo menos uns 3 milhões ele vale

O Benfica foi buscá-lo quando estava em alta, regular na selecção. Agora joga nas reservas..é lógico que não o vamos conseguir vender pelo mesmo..mas por mim vendíamos à mesma por duas razões: a tendência é desvalorizar..e se não for isto agora, para o ano está emprestado e não passa de mais um encargo. Segunda, ele merece tentar qualquer coisa na carreira dele...aqui dificilmente terá.

JPG

Vamos lá ver se daqui a uns tempos o povo que diz que agora ele é um cepo não vai chorar a sua partidfa, é que no ano passado ele estava a jogar bem no Marítimo e tinha marcado tantos como o Cardozo