David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

George Weah!

Rebentou com os queixos do Jorge Bosta! ;D

46Rossi

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2008, 23:05
George Weah!

E ainda ganhou o prémio Fair Play nesse ano ;D :bow2:

ScorpiO

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2008, 23:05
George Weah!

não sei o que tem de parecido :crazy2:

hippyscorpio

Suazo titular...sim.
Cardozo titular...também.
A verdade é que o sr. Quique Flores é um treinador fora de série...para mim o melhor dos ultimos dez anos...excelente gestão e rotatividade da equipa, excelentes conferencias de imprensa e excelentes comentarios depois dos jogos...ouvi e li do interesse do Real Madrid no nosso treinador, preocupante.
Nuno Gomes parece outro jogador...acima de tudo mais esforçado e concentrado, porque qualidade sempre a teve.
A rotatividade do SLB, não deixa os nossos adversários conhecer a nossa forma de jogo, simplesmente não sabem quem vai jogar...e a nossa forma de jogar varia muito, em relação aos jogadores que se apresentam em campo.
Todos os jogadores teram a sua importância e oportunidade de jogar e de ganhar o respeito e admiração dos adeptos.
Força SLBenfica, faz-me sonhar.

Redady

A coisa que mais me impressiona no Suazo, é aquela capacidade tipo Bolt de em 5 passadas despedir-se sem maneiras dos adversários. Por vezes faz isso aos repelões ... acelarando passa um, temporiza, acelera e passa outro.

É inacreditável!

hippyscorpio

Uma nota para Maxi Pereira...supreendente época desportiva até ao momento.
Grande qualidade a defender, apresenta até ao momento grande concentração em campo, justificando assim a sua contratação a época passada.
Nota ++ para Maxi

fmb

o Suazo é daqueles que não pode estar preso à area.... tem de estar solto para partir de trás a vontade!!!

diabo1989

Estes jogos amigáveis eram dispensáveis pelo menos os que implicam viagens longas. Dispensar o Suazo para ir jogar às Honduras com uma viagem de não sei quantas horas é inaceitável.
O mais provável é não ser titular no domingo.

Rei

CelsoMedeiros

p mim e parecido com o mantorras

Bakari

O campo è de polo aquatico, não vai sobrar nada do Suazo.

cacete

Citação de: hippyscorpio em 18 de Novembro de 2008, 23:18
Suazo titular...sim.
A verdade é que o sr. Quique Flores é um treinador fora de série...para mim o melhor dos ultimos dez anos...excelente gestão e rotatividade da equipa, excelentes conferencias de imprensa e excelentes comentarios depois dos jogos...ouvi e li do interesse do Real Madrid no nosso treinador, preocupante.
Nuno Gomes parece outro jogador...acima de tudo mais esforçado e concentrado, porque qualidade sempre a teve.
A rotatividade do SLB, não deixa os nossos adversários conhecer a nossa forma de jogo, simplesmente não sabem quem vai jogar...e a nossa forma de jogar varia muito, em relação aos jogadores que se apresentam em campo.
Todos os jogadores teram a sua importância e oportunidade de jogar e de ganhar o respeito e admiração dos adeptos.

Pois, só falta é jogar bem.

Bakari

Auto-golo do México um defesa pressionado pelo Suazo meteu lá dentro.

Lordlothar

Citação de: hippyscorpio em 18 de Novembro de 2008, 23:18
Suazo titular...sim.
O0