Jornal O Benfica

Afonso

Ir comprar o jornal do Benfica, será das primeiras coisas que farei assim que chegar a casa depois do trabalho

zerocool

já comprei e já li...e continuo a dizer o mm...gralhas escandalosas e omissões incriveis...e já agora o cumulo total..no editorial do director a fotografia que o ilustra é do ultimo osgas-porcos...inacreditavel!!! :bah2:

Rei

Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2008, 23:16
já comprei e já li...e continuo a dizer o mm...gralhas escandalosas e omissões incriveis...e já agora o cumulo total..no editorial do director a fotografia que o ilustra é do ultimo osgas-porcos...inacreditavel!!! :bah2:
:crazy2:

patriarca

Não pondo em causa quem tem a responsabilidade da feitura, grafismo, editorial e fotografia do Jornal O Benfica, devia isso sim era ter mais SENSABILIDADE aos colocarem certos assuntos e logo na capa do nosso jornal.
De facto a fotografia do Jorge Ribeiro desilustra nem que seja um bom trabalho jornalistico. Grande parte dos Benfiquista não aceitam de maneira nenhuma o que ele nos fez, para mim é um simples jogador do Benfica, enquanto tal não o apupo, mas também não o aplaudo, nem que ele fizesse o que fizesse em prol do Benfica, dado que ninguém consegue arranjar devidamente a loiça, depois de a partir toda, e foi o que ele nos fez, ou seja provocou-nos e inclusivé ofendeu-nos, como Benfiquistas e como cidadãos, do Grande, do Grandioso, do Glorioso BENFICA.

Corrosivo

Assinem o jornal. É barato e 6ª feira quando chego a casa tenho o jornal á minha espera.

sanfinense

em Portugal so compro o jornal do BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

aguia_misteriosa

Não posso comentar o que não vi e não comprei na última sexta-feira... :ashamed:

Afonso

Até aceito que se critique algo que não se goste no jornal, mas penso que todos os Benfiquistas deveriam despender 0,75€ por semana para se sentirem um pouco mais perto do seu clube e o ajudarem.

Corrosivo

Citação de: Afonso em 20 de Novembro de 2008, 09:00
Até aceito que se critique algo que não se goste no jornal, mas penso que todos os Benfiquistas deveriam despender 0,75€ por semana para se sentirem um pouco mais perto do seu clube e o ajudarem.

e se assinarem o jornal fica por bem menos de 0,75 euros e têm o jornal em casa á 6ª feira

Smile

nucleopn

Citação de: Corrosivo em 15 de Novembro de 2008, 07:37
Assinem o jornal. É barato e 6ª feira quando chego a casa tenho o jornal á minha espera.

como faço p assinar?

nucleopn

Corrosivo

lonstrup

Assinei durante um ano.

Mas não renovei. Devo confessar que era interessante (e melhorou muito depois das ultimas mudanças editoriais) mas a partir de determinada altura já achei que não justificava continuar a assinar.

Corrosivo

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2008, 10:18
Assinei durante um ano.

Mas não renovei. Devo confessar que era interessante (e melhorou muito depois das ultimas mudanças editoriais) mas a partir de determinada altura já achei que não justificava continuar a assinar.

35 euros por ano...tb não é nada do outro Mundo