Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

Este tópico continua igual.  :estrelas:

De um lado há quem defenda a introdução de uma nova condecoração a ser atribuida pelo Presidente da República, por serviços de mérito indiscutivel ao país, por cada vez que o Nuno Gomes toca numa bola de futebol.

Do outro lado há quem defenda a restabelecimento da Pena de Morte em Portugal para crimes com um nivel de gravidade excepcional, como  por exemplo: Nuno Gomes a tocar numa bola de futebol.

:estrelas:

Eska

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 15:46
Citação de: Louco por ti em 19 de Novembro de 2008, 15:39
Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 14:16
Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 16:19
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 16:11
Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 15:47
Apenas digo que é triste benfiquistas festejarem a não convocação de um jogador do Benfica a representar o país, ainda para mais quando é o melhor jogador português da posição.

Vão meter todos a cabeça dentro de um balde de merda.

E moderaçao e educaçao é possivel ?
Tens razão, não fui suficientemente explicito quanto ao destinatário do ultimo paragrafo. Não são os que festejam a não ida do Nuno Gomes a selecção, mas a quem não o convoca nem o mete a jogar na selecção onde é titular de caras, em circunstancias normais.

Escrevias ha bocado qualquer coisa sobre a presunção que é preciso ter para colocar em causa a competência de quem escolhe e eu tropeçei neste post (Acho que foste tu quem o escreveu) onde é colocada em causa a competência do Queiroz ao afastar o NG da convocatória para o particular contra o Brasil ...

A mim pra me "comeres" tens que me "cagar" primeiro rapaz!

PS - Como queres que te passe a chamar a partir de hoje? Louco por incoerências, Louco por disparates, Louco pelo Nuno Gomes ou simplesmente Louco?
Cagar só cago merda e não a como, certamente.

Eu não pus em causa um treinador, mas uma opção do mesmo, numa convocatória, porque é demasiado evidente que Portugal não tem nenhum avançado melhor do que o Nuno Gomes.

Vai lá manipular posts meus para de onde vens.

Engana-me que eu gosto!  :kiss:

Seguindo o teu raciocinio eu tambem não ponho em causa (Ao contrário do que escreveste noutro post) nenhum treinador. Ponho em causa a opção deles em convocar o Nuno porque é demasiado evidente que jogar com um ponta de lança que não marca golos dá no que deu: 11 anos de seca!

Epá ... pára tudo.... nem me keria meter na vossa troca de mimos.... mas ... Atribuir o não ganhar campeonatos a UM JOGADOR..................  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Marafado

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 15:46
Citação de: Louco por ti em 19 de Novembro de 2008, 15:39
Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 14:16
Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 16:19
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 16:11
Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 15:47
Apenas digo que é triste benfiquistas festejarem a não convocação de um jogador do Benfica a representar o país, ainda para mais quando é o melhor jogador português da posição.

Vão meter todos a cabeça dentro de um balde de merda.

E moderaçao e educaçao é possivel ?
Tens razão, não fui suficientemente explicito quanto ao destinatário do ultimo paragrafo. Não são os que festejam a não ida do Nuno Gomes a selecção, mas a quem não o convoca nem o mete a jogar na selecção onde é titular de caras, em circunstancias normais.

Escrevias ha bocado qualquer coisa sobre a presunção que é preciso ter para colocar em causa a competência de quem escolhe e eu tropeçei neste post (Acho que foste tu quem o escreveu) onde é colocada em causa a competência do Queiroz ao afastar o NG da convocatória para o particular contra o Brasil ...

A mim pra me "comeres" tens que me "cagar" primeiro rapaz!

PS - Como queres que te passe a chamar a partir de hoje? Louco por incoerências, Louco por disparates, Louco pelo Nuno Gomes ou simplesmente Louco?
Cagar só cago merda e não a como, certamente.

Eu não pus em causa um treinador, mas uma opção do mesmo, numa convocatória, porque é demasiado evidente que Portugal não tem nenhum avançado melhor do que o Nuno Gomes.

Vai lá manipular posts meus para de onde vens.

Engana-me que eu gosto!  :kiss:

Seguindo o teu raciocinio eu tambem não ponho em causa (Ao contrário do que escreveste noutro post) nenhum treinador. Ponho em causa a opção deles em convocar o Nuno porque é demasiado evidente que jogar com um ponta de lança que não marca golos dá no que deu: 11 anos de seca!
mas como é que queres argumentar comigo se mentes com quantos dentes tens na boca, se é que os tens, e sem vergonha nenhuma na cara. Os nº dele estão à vista de quem quiser ver, logo é uma perda tempo ler os teus posts e uma estupidez dar resposta a eles.

Fico-me por aqui!

jpgcastro

Citação de: Ibrahim em 19 de Novembro de 2008, 15:51
Este tópico continua igual.  :estrelas:

De um lado há quem defenda a introdução de uma nova condecoração a ser atribuida pelo Presidente da República, por serviços de mérito indiscutivel ao país, por cada vez que o Nuno Gomes toca numa bola de futebol.

Do outro lado há quem defenda a restabelecimento da Pena de Morte em Portugal para crimes com um nivel de gravidade excepcional, como  por exemplo: Nuno Gomes a tocar numa bola de futebol.

:estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2008, 13:38
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Novembro de 2008, 13:35
Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2008, 12:49
Pessoalmente, não estou de acordo com quem critica acesamente o Nuno Gomes, nem com quem o defende como não vejo defender nenhum outro do plantel...
Acho que o Nuno já foi um bom jogador, de 1996 a 2002, mais ou menos, mas desde que regressou ao Benfica tornou-se um jogador híbrido, que faz umas coisas interessantes, mas sem fazer a diferença, de tal modo que chegamos a um ponto de não saber qual a sua posição...
Tem coisas positivas: é inteligente a jogar, cumpre bem no plano táctico, movimenta-se bem, marca uns golos (infelizmente, poucos), e é influente no balneário...
Tem coisas negativas: olha pouco para a baliza, não tem instinto matador, neste momento da carreira falta-lhe velocidade, prefere delegar responsabilidades em vez de assumi-las...
Resumindo: não é «o» jogador que vai fazer do Benfica campeão, mas ao mesmo tempo não me parece que seja um jogador a ser descartado... Não sou fã dele, mas reconheço-lhe utilidade...

Parabéns pela objectividade !
A frase em bold é so para destacar que ai esta, as vezes, o nexo de casualidade.
Pelo menos, quanto a mim. Quanto mais vejo distilar odio, mais fico incentivada a defender a pessoa !

Ora aí está a razão que me leva a escrever neste tópico.  ;)

MAINADA  :)

No20__

Agradece meu filho!!

Slbstriker

Nova táctica de Portugal, jogar sem pontas-de-lança e levar 6 batatas! :ptflag:

Golden

Citação de: Slbstriker em 20 de Novembro de 2008, 02:18

uma paródia :cool2:

aguia_misteriosa

Citação de: GoldenBoy em 20 de Novembro de 2008, 02:20

uma paródia :cool2:

É o que faz ir para a dita... :whistle2:

ricardof

O problema é que essa táctica não é nova... Eu diria é que essa é a velha táctica do tempo dos Oliveirinhas e afins... Ai Scolari Scolari...

Corrosivo

Califas

e ainda havia quem se queixava da nao convocaçao do Nuno ! escapou a uma humilhaçao nacional !

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 20 de Novembro de 2008, 07:54
e ainda havia quem se queixava da nao convocaçao do Nuno ! escapou a uma humilhaçao nacional !

Tas humilhado ?
Eu nao !

Esta nao me representa em nada !

diabinho_in_love

Nuno Gomes jamais perdoará Queirós por não o ter levado Às brasileiras  :estrelas:

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Novembro de 2008, 09:38
Citação de: Califas em 20 de Novembro de 2008, 07:54

Tas humilhado ?
Eu nao !

Esta nao me representa em nada !
eu nao estou humilhado, esta também nao me representa, mas estou muito desiludido na mesma, porque eu até acreditava que o Queiroz podia dar um bom treinador para Portugal  :ashamed: