Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

No20__

Deus queira que volte ao Glorioso!! Não podemos cometer os mesmos erros do passado.
Dispensar futuros grandes jogadores para depois xuxar no dedo.

carlossebenta

tragam-no mas é de volta e ponham-no a jogar emprestado numa equipa portuguesa, mais próximo e com muito mais possibilidade de lapidar o diamante que ali está.

nspumpkin

Citação de: carlossebenta em 20 de Novembro de 2008, 07:48
tragam-no mas é de volta e ponham-no a jogar emprestado numa equipa portuguesa, mais próximo e com muito mais possibilidade de lapidar o diamante que ali está.

Com a lesão do Di Maria, que o vai deixar KO esta época toda, em princípio, acredito que um ou mais extremos que estão emprestados regressem já em Janeiro... O freddy poderá ser um deles, a não ser que prefiram comprar alguém ou surja um bom negócio!

Americano69

Pois é, 12ª internacionalização, 1º golo num livre exemplar, nada mau para o jogador "acabado" mais novo de sempre...

Quem quiser ver o golo pode ir ao site do US Soccer e do lado direito (num quadro pequenino) passa o vídeo do resumo do jogo.

Pode ser que alguns entendidos da bola abram os olhos, agora ou no Verão de 2010, o mais tardar.

Califas

Citação de: Americano69 em 20 de Novembro de 2008, 09:33
Pois é, 12ª internacionalização, 1º golo num livre exemplar, nada mau para o jogador "acabado" mais novo de sempre...

Quem quiser ver o golo pode ir ao site do US Soccer e do lado direito (num quadro pequenino) passa o vídeo do resumo do jogo.

Pode ser que alguns entendidos da bola abram os olhos, agora ou no Verão de 2010, o mais tardar.
eu gosto do Adu, acho que pode vir a ser um grande jogador, mas ainda nao é, e na minha opiniao deveria de estar a rodar no nosso campeonato.
Dai a dizer que por marcar um golo de livre directo ja tem de voltar ao Benfica, vai um grande passo que eu mesmo gostando do jogador nao me permito  :amigo:

nightcrowler

repito: tem apenas 20 anos.
tem que jogar. ser emprestado a um setubal ou a um estrela (se a coisa se resolver) seria muito bom para ele!!

Americano69

Citação de: nightcrowler em 20 de Novembro de 2008, 09:41
tem que jogar. ser emprestado a um setubal ou a um estrela (se a coisa se resolver) seria muito bom para ele!!

19 e meio  :tonge:
E tem de jogar é com o manto sagrado...

Sebald

Citação de: Americano69 em 20 de Novembro de 2008, 09:58

Concordo  :slb2: ADU

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 20 de Novembro de 2008, 09:58

desculpe oerro... :rua: :rua:
:drunk: :drunk:
acho que no benfica teria demasiada pressão e eria queimado num instante...

grande abraço :drunk:

JPG

Quando saiu do Benfica pensei que nunca mais voltasse, mas agora dado o pouco que tem jogado e as declarações do Ricardo, tudo leva a crer que volte sim. Sendo assim que se realizem as previsões dos mais optimistas, pode ser que o miúdo ainda seja alguém no mundo do futebol e de preferência ocm a nossa camisola.

Sou da opinião também que se não é para ficar, devia sair o quanto antes do Monaco

fredenho

Podem me dizer porqué que na seleccao joga desta forma e que na europa nao consegue?
Nao me falem de tempo de jogo que os treinadores nao dao...
Nao sera a cabeça dele, a adaptacao?
O grau de Dificuldade?
Eu queria ver um jogo INTEIRO do Adu com os EU!
Nao sera ele um jogador que aparece aos bocados, nao?

Americano69

Citação de: fredenho em 20 de Novembro de 2008, 10:21
Podem me dizer porqué que na seleccao joga desta forma e que na europa nao consegue?
O grau de Dificuldade?

Na selecção apostam nele, confiam nele, nos clubes onde passou não. O ano passado entrava uns minutos, às vezes marcava e resolvia, no jogo a seguir o prémio era ainda jogar menos tempo, enquanto outros que não faziam um caralho eram sempre opção antes dele. Achas que motiva alguém? Mesmo assim 5 golos em 500 minutos é uma média que nenhum avançado nem este ano nem no ano anterior se aproxima, por isso não me parece que tenha sido mau. Este ano foi para um clube onde o treinador não o pediu, e tem jogado muito pouco, mas no último jogo já jogou 22 minutos, e tem sido quase sempre opção antes do Pino, jovem com potencial que até é activo do Mónaco, ao contrário de Adu. Lembro que ainda estamos em Novembro e o puto tem 19 anos, mas a qualidade obviamente está lá.

fredenho

Citação de: Americano69 em 20 de Novembro de 2008, 10:31
Citação de: fredenho em 20 de Novembro de 2008, 10:21
O grau de Dificuldade?

Na selecção apostam nele, confiam nele, nos clubes onde passou não. O ano passado entrava uns minutos, às vezes marcava e resolvia, no jogo a seguir o prémio era ainda jogar menos tempo, enquanto outros que não faziam um caralho eram sempre opção antes dele. Achas que motiva alguém? Mesmo assim 5 golos em 500 minutos é uma média que nenhum avançado nem este ano nem no ano anterior se aproxima, por isso não me parece que tenha sido mau. Este ano foi para um clube onde o treinador não o pediu, e tem jogado muito pouco, mas no último jogo já jogou 22 minutos, e tem sido quase sempre opção antes do Pino, jovem com potencial que até é activo do Mónaco, ao contrário de Adu. Lembro que ainda estamos em Novembro e o puto tem 19 anos, mas a qualidade obviamente está lá.
Sim acho que DEVIA de se motivar mais.
Um jogador, cuando nao joga, algo esta mal.
Um grande jogador cuando nao joga devia ter cabeça para se esforçar mais.
Viste o Adriano do inter?
O Adu, em comparaçao a ele, nao é nada.
Para mim, ele tem lugar na seleccao porque o Adu nos States é produto merchandising.
Ele tem qualidade mas nunca vai vingar na europa.
Nao respondeste, ele na seleccao, traz jogo para frente? faz jogo, jogadas ou arranca com a bola até que um o parre?
o adu é um Mantorras com 2 joelhos...
e adoro o Mantorras.

Francescoli