Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nightcrowler

afinal o queiroz é o tipo o c.rodriguez...mais benfiquista que nós pensávamos...

ednilson

Jogou muito mal ontem, chiça, que exibição mais má!!!  :tickedoff:

Elvecchio

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Novembro de 2008, 09:41
Nuno Gomes jamais perdoará Queirós por não o ter levado Às brasileiras  :estrelas:

Eu tambem não perdoo o Queiroz por não o ter convocado ... Não se faz!

Elvecchio

Citação de: ednilson em 20 de Novembro de 2008, 09:50

Concordo. Foi a nulidade do costume.

Joga Bonito

Não percebem nada... O Queiróz sempre gostou de levar 6... ring a bell??  :angel:

JPG

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Novembro de 2008, 09:56
Não percebem nada... O Queiróz sempre gostou de levar 6... ring a bell??  :angel:

por acaso só lhe faltou marcar um golinho para poder reviver esse belo momento  :cool2:

Califas

esteve bem melhor que o costume, nao comprometeu em nada  ::bater:: ::bater::

ednilson

Citação de: Califas em 20 de Novembro de 2008, 10:10
esteve bem melhor que o costume, nao comprometeu em nada  ::bater:: ::bater::

É pá....mas mesmo assim, esteve muito mal....assim não!  >:(

Francescoli

Citação de: Ibrahim em 19 de Novembro de 2008, 15:51
Este tópico continua igual.  :estrelas:

De um lado há quem defenda a introdução de uma nova condecoração a ser atribuida pelo Presidente da República, por serviços de mérito indiscutivel ao país, por cada vez que o Nuno Gomes toca numa bola de futebol.

Do outro lado há quem defenda a restabelecimento da Pena de Morte em Portugal para crimes com um nivel de gravidade excepcional, como  por exemplo: Nuno Gomes a tocar numa bola de futebol.

:estrelas:

Em grande, Ibrahim!!

:yeh:

Marafado

Quando o melhor jogador da selecção nem convocado é, está tudo dito quanto à competência de quem dirige a mesma.

Ainda bem, só tenho pena do Quim ser convocado.

Riera

Ontem livrou-se de andar por lá a ver navios, e ainda por cima com a braçadeira no braço... Assim, essa triste figura ficou à cargo do grande CR7!
                                                  :2funny: :2funny: :2funny:

molotov

Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 10:56
Quando o melhor jogador da selecção nem convocado é, está tudo dito quanto à competência de quem dirige a mesma.

O melhor jogador? o que o amor faz...
É o melhor marcador em actividade e um dos melhores de sempre, titular em condições normais, mas nao é o melhor jogador..

ednilson

Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 10:56

E assim se perde a credibilidade.  :buck2:

nightcrowler

Citação de: Bonobo em 20 de Novembro de 2008, 10:14
Citação de: Ibrahim em 19 de Novembro de 2008, 15:51
Este tópico continua igual.  :estrelas:

De um lado há quem defenda a introdução de uma nova condecoração a ser atribuida pelo Presidente da República, por serviços de mérito indiscutivel ao país, por cada vez que o Nuno Gomes toca numa bola de futebol.

Do outro lado há quem defenda a restabelecimento da Pena de Morte em Portugal para crimes com um nivel de gravidade excepcional, como  por exemplo: Nuno Gomes a tocar numa bola de futebol.

:estrelas:

Em grande, Ibrahim!!

:yeh:

;D :2funny: :2funny: :drunk:5 estrelas

kaming

ontem ficou provado que apesar de ser um jogador de nivel mundial, cristiano ronaldo, vai ser provavelmente o futuro melhor jogador do mundo, mais arrogante, nojento e essencivel!!!!!!!!
ZIDANE, FIGO, KAKA, RONALDINHO; cada um tem a sua mania, mas em ter-mos de personalidade, dao 10 a 0 ao cristiano!!!!!!
ainda ontem sempre de peito inchado, nao fala com ninguem e cheio de mania!!!!!!!
gostava de destacar um episodio de ontem, quando ia começar  2 parte, viamos o simao na brincadeira com o robinho, e o cristiano com cara de porco sozinho no meio do campo!!!!!!!!
na minha opiniao esse seu feitio prejudica-o mesmo dentro de campo, pois quando as coisas lhe começam a correr mal, ele perde a cabeça, pois nao e humilde o suficiente para assumir a derrota!!!!!!!!!!!

sei que nao e o local para este tema, mas tinha que descarregar !!!!!!!!!!!