Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Califas em 20 de Novembro de 2008, 12:53
Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 12:49
Citação de: Califas em 20 de Novembro de 2008, 12:46
Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 12:05
És o maior Elvecchio.

Percebes tanto de futebol como eu percebo de costura. Aliás, és um desperdicio aqui. Golos são fruto do trabalho de equipa, sendo o marcador dos golos um mero elemento da mesma.

Quanto a minha auto estima pode estar em baixo, a tua simplesmente não existe, face a forma como te expões ao ridiculo aqui.
por acaso ontem comprei 2 pares de calças que precisam que alguém lhes faça a bainha.. estas disponivel hoje ?  :angel:

essa do melhor jogador da selecçao foi a prova suprema do quanto és cego pelo Nuno Gomes... mas nao tem mal nenhum, desde que o Benfica ganhe  :slb2:
Eu expliquei a seguir o que quis dizer com " o melhor jogador da selecção". Engraçado que só tenhas filtrado parte da questão.
Não sou cego pelo Nuno Gomes, acredita.
nao me vou dar ao trabalho de ir buscar algum post de quando o Nuno Gomes marca um golo porque infelizmente sao demasiadas paginas a andar para tras, é que so ai o marcador do golo passa a ter importancia. Quando o Nuno nao marca nem assiste (a grande maioria dos jogos) foi bom porque correu, quando nao marca foi bom se fez uma assistencia (e olha que entre a época passada e esta contam-se nos dedos de 1 mao as assistencias para golo), quando marca passa a ser fabuloso o valor que lhe das pelo golo (eu dou sendo dele ou de outro qualquer, sendo marcado de penalty ou do meio campo), eu chamo a isso ser cego sim, e nao é so um bocadinho, cegueira completa mesmo...
Eu exulto com os golos do Benfica, seja quem for que os marque.

O Nuno Gomes merece-me todo o respeito pela carreira que construiu ao serviço do Benfica e da selecção nacional, bem como pelo facto de ser um jogador importantissimo no clube e bastante util em campo ainda, se bem que sem o fulgor de outros tempos.

Tudo o que acima descrevi merece respeito, coisa que alguns, uma minoria aqui é verdade, não fazem.

São arrogantes, de baixo nivel, mal educados e ignorantes para com o capitão do Benfica. E eu não pactuo com isso. A minha causa é só essa.

rkc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Novembro de 2008, 12:49
Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 12:42
Citação de: Elvecchio em 20 de Novembro de 2008, 12:38
Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 12:33
Citação de: orlando77 em 20 de Novembro de 2008, 12:30
Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 12:25
Citação de: orlando77 em 20 de Novembro de 2008, 12:21
Vamos lá pessoal... o Benfica precisa de ainda mais sócios...

... ver se este tópico acaba de vez...  ;)

... só falta que o maior número de adeptos do mundo se envolva definitivamente com o seu clube de coração... e ...

... IMPOSIBLE IS NOTHING!  O0
Triste e ridiculo.

tal como ser fã do ng... e não do benfica...  ;)
Eu sou fã do Nuno Gomes como sou do Benfica, e defendo-o aqui da maldicencia, vergonha e baixeza de comentários asquerosos como os vossos, porque sei que ao fazer estou a defender o bom nome do Nuno e o Benfica a quem ele representa.

Se nem ele o faz porque é que has-de estar a chatear-te com isso?

http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA
Elvecchio, essa história do anúncio é tremendamente mesquinha

Essa conversa do anuncio já chateia.

Mas ninguém vê, que ele fez isso, para apoiar o jogador na selecção, e não o jogador no clube.

Santa Paciência.

Estranho é o pessoal que acha que ele não acrescenta nada, futebolisticamente, ao Benfica, ficar indignado com esse anuncio e quem o adora não ver nada de mal.

pcnunes

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 13:16

... só falta que o maior número de adeptos do mundo se envolva definitivamente com o seu clube de coração... e ...

Triste e ridiculo.

Eu sou fã do Nuno Gomes como sou do Benfica, e defendo-o aqui da maldicencia, vergonha e baixeza de comentários asquerosos como os vossos, porque sei que ao fazer estou a defender o bom nome do Nuno e o Benfica a quem ele representa.

Mas ninguém vê, que ele fez isso, para apoiar o jogador na selecção, e não o jogador no clube.

Santa Paciência.

Estranho é o pessoal que acha que ele não acrescenta nada, futebolisticamente, ao Benfica, ficar indignado com esse anuncio e quem o adora não ver nada de mal.
até eu, na selecção puxo por Quaresmo, Moutinho, Bruno Alves, etc...

Por favor...

Acresce que aquilo ainda por cima era uma camapnha publicitária. Eles são profissionais, e a vida deles é jogar futebol e através deste retirar os proventos máximos que conseguirem. A publicidade é um deles.

Eu não adoro o Nuno. Acho apenas que ele não é o que aqueles que dele nada gostam, pintam

Eska

Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 13:20

Triste e ridiculo.

Santa Paciência.

até eu, na selecção puxo por Quaresmo, Moutinho, Bruno Alves, etc...

Por favor...

Acresce que aquilo ainda por cima era uma camapnha publicitária. Eles são profissionais, e a vida deles é jogar futebol e através deste retirar os proventos máximos que conseguirem. A publicidade é um deles.

Eu não adoro o Nuno. Acho apenas que ele não é o que aqueles que dele nada gostam, pintam

fdx este odio já começa a ser ridiculo, usa-se kk koisa pa se keimar as pessoas..... haja respeito!

ccm

Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 13:04

O Nuno Gomes merece-me todo o respeito pela carreira que construiu ao serviço do Benfica e da selecção nacional

Quando tu próprio usas o Pretérito Perfeito    para descrever a carreira do Nuno Gomes, como é que queres que os outros não o façam?   :drunk:

pcnunes

Citação de: ccm em 20 de Novembro de 2008, 13:39
Citação de: Louco por ti em 20 de Novembro de 2008, 13:04

O Nuno Gomes merece-me todo o respeito pela carreira que construiu ao serviço do Benfica e da selecção nacional

Quando tu próprio usas o Pretérito Perfeito    para descrever a carreira do Nuno Gomes, como é que queres que os outros não o façam?   :drunk:

claro , é totalmente despropositado o tempo verbal utilizado atendendo a que o Nuno Gomes ainda agora chegou ao Benfica....

Meu Deus, até pelos tempos verbais o pessoal já pega :2funny:

orlando77

Triste e ridiculo.

Eu sou fã do Nuno Gomes como sou do Benfica...

Os Benfiquistas que não gostam de ver o ng em campo, são mesmo burros... até nem sabe ler aquilo que escreves...  :disgust:

És tão fã do ng como és do Benfica... não vês defeitos nele só virtudes... ele tem de estar sempre em campo, pois o Benfica ganha sempre com ele em campo mesmo que nada faça... tens até a foto dele no teu avatar... diga-se um dos melhores jogadores de longe do benfica... um ídolo...

Admito que é triste persegui-lo, mas mais triste é fazer o papel que fazes... pois quem o crítica tem mil e um argumentos para o fazer... agora quem o defende só o pode fazer por fanatismo...

Quando ele sair do Benfica mudas de clube não?

Só quero acrescentar pela énesima vez que comentamos o jogador e não o homem... senão existem logo uns quantos users que se esquecem disso...

E não obriguem os Benfiquistas a ter de adorar tudo o que veste de vermelho... se assim já foi no passado e era considerado quase sagrado, com a evolução da mente humana faz muito tempo que assim não se pensa...

Por quem luta diáriamente por um benfica melhor!  :flagglorioso:

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :slb2:

ela é benfiquista

Triste e ridiculo.

Santa Paciência.

Ja dizia o outro : "pode-se rir de tudo mas nao com todos !"

ziabloO

se tivesse jogado ontem, já estava aqui o churrasco do costume... :whistle2:

REDMYSTERY

Este tópico deveria ser fechado durante uns tempos, porque há certos Srs. que todos os dias vêm para este post fazer sempre as mesmas criticas e são sempre críticas repetitivas, ou então os Srs. em questão deveriam ser notificados pelos sr. moderdores para mudarem a sua postura ou têm mais respeito por quem nos representam ou  :rua:

Já chega!  :metal:

rkc

Citação de: ziabloO em 20 de Novembro de 2008, 14:02

Porquê? Porque a maior probabilidade era não ter jogado nada?

Nem eu penso assim...

ziabloO

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 14:08
Citação de: ziabloO em 20 de Novembro de 2008, 14:02

Porquê? Porque a maior probabilidade era não ter jogado nada?

Nem eu penso assim...

olha, tu eras logo o 1º a aparecer...

RedStar1982

Como jogador tb não gosto dele, pois não lhe reconheço valor para jogar no Benfica. Mas como profissional e como homem sempre respeitou o Benfica e soube demonstrar isso. Respeito imenso o Nuno.

E é quem manda no balneário, todos lhe tem imenso respeito...por isso é bom que ele sinta o nosso afecto.

Corrosivo

A nossa selecção é só pontas de lança. Entre o poste da EDP e o pseudo-melhor do mundo puto mimado o Queiroz não acha que o Nuno tenha lugar na seleção.

Deixa lá Queiroz, eu guardo-te lugar para vermos os jogos do Mundial na TV

Marafado

Citação de: orlando77 em 20 de Novembro de 2008, 13:46

Triste e ridiculo.

Eu sou fã do Nuno Gomes como sou do Benfica...

Os Benfiquistas que não gostam de ver o ng em campo, são mesmo burros... até nem sabe ler aquilo que escreves...  :disgust:

És tão fã do ng como és do Benfica... não vês defeitos nele só virtudes... ele tem de estar sempre em campo, pois o Benfica ganha sempre com ele em campo mesmo que nada faça... tens até a foto dele no teu avatar... diga-se um dos melhores jogadores de longe do benfica... um ídolo...

Admito que é triste persegui-lo, mas mais triste é fazer o papel que fazes... pois quem o crítica tem mil e um argumentos para o fazer... agora quem o defende só o pode fazer por fanatismo...

Quando ele sair do Benfica mudas de clube não?

Só quero acrescentar pela énesima vez que comentamos o jogador e não o homem... senão existem logo uns quantos users que se esquecem disso...

E não obriguem os Benfiquistas a ter de adorar tudo o que veste de vermelho... se assim já foi no passado e era considerado quase sagrado, com a evolução da mente humana faz muito tempo que assim não se pensa...

Por quem luta diáriamente por um benfica melhor!  :flagglorioso:

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :slb2:
1001 argumentos para criticar o Nuno Gomes?

Acredito, pessoas de má-fé e ignorantes arranjam não só 1001 como 10001.

Eu~não vejo só defeitos no Nuno Gomes, deverias estar mais atento. Acho que não é titular absoluto no Benfica, acho que já não tem o fulgor e o rendimento de outros tempos, mas continua a ser muito util, quer no balneario, quer em termos futebolisticos como opção válida para o ataque. A sua experiência pode-nos valer alguns pontos por época, como já rendeu esta época e noutras.

Nuno Gomes tem um historial de golos, de momentos e alguns titulos ligados ao Benfica. Tem anos de casa, foi sempre opção em termos de Benfica e selecção nacional, assim como esteve ligado aos melhores sucessos da mesma nas ultimas duas decadas e meia. Respeito, porque isto são argumentos válidos não digo para se gostar, mas respeitar e não ridicularizar o jogador.

Vocês são frustrados apenas.