Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 19:16
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Novembro de 2008, 19:11
Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 19:04
Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 18:59
Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 18:54
Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 18:51
Citação de: Aiargon em 20 de Novembro de 2008, 18:47
eu conheço pelé muitissimo bem...

e tirando buffon casillas e cech...não deve nada a nenhum guarda redes,garanto-vos.

vi dezenas de jogos dele,alguns ao vivo...e tem tudo o que deve ter um guarda redes de equipa grande...é daqueles que foi feito para jogar em grandes equipas.

é impressionante a facilidade(aparente) com que saca bolas que parece que ja nao vao ter outro destino que nao o golo.

se o querem...despachem-se...

o arsenal está aí em cima.

O melhor dele nem são as grandes defesas, para mim. São os cruzamentos que ele mata, são a maneira intimidatória como ganha lances com o corpo aos avançados. O gajo, com 2 mtros e pouco, não tem medo de ninguem!
mas viste o lance aos 2m24s do video que aqui postaste ou não? ;D

Yah.
só esse comentário?!!! não tens nada mais a dizer? :tonge:

mais a sério, parece-me um óptimo GR's. Agora, eu juro que desde que o Moretto veio para o Benfica e se mostrou incapaz de aguentar a pressão dos adeptos...eu não consigo confiarnas aparentes capacidades de um GR's. Só depois de lá estarem e depois de vários jogos consigo dizer se me dá seguranç aou não.

É que o Moretto no Vitória também era um espectáculo e apresenta igualmente uma estampa fisica impressionante...

O Moretto foi muito mal aproveitado! Muito mesmo!
mas o gajo não atinava...

o Koeman aguentou-o tempo em demasia na baliza...

Eu quando digo que ele foi mal aproveitado quero dizer que ele é muito melhor do que mostrou! Infelizmente não mostrou foi capacidade para gerir a pressão que se gerou à sua volta...

pcnunes

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Novembro de 2008, 19:18
Citação de: Peficago em 20 de Novembro de 2008, 19:08
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Novembro de 2008, 18:58
Sinceramente, prefiro o Moreira ao Quim, sempre disse-o e continuo afirmando, o Quim é um grande frangueiro. Sempre mal posicionado, às vezes faz daquelas defesas espetaculares que os adeptos adoram, mas posicionamento e segurança é que não há. Ontem, se consideram que o Carlos Queiroz esteve mal e que o resultado foi humilhante, o Quim foi o grande responsável não pela derrota, mas pelo resultado dilatado. Com um guarda-redes minimamente decente, o resultado não passava dos 3-2, o que seria normal. O Quim foi sinceramente mal batido em 3 golos, 2 deles (Maiscon e Elano) são mesmo frangos.

Se o Carlos Queiroz tivesse perdido de 3-2, a contestação seria tamanha? Ah, pois não...
Fogo, n viste o mmo jogo q eu!! Pq n criticas os defesas? Enfim..

É bom deitar os jogadores do benfica a baixo! FORÇA ENORME QUIM!!

Jaquiiiiiiiimmm

Qual a culpa da defesa nos golos que citei? Os remates do Maicon e do Elano estão perfeitamente ao alcance de um bom guarda-redes. A cabeçada do Adriano também, é quase da entrada da área, vinda de um cruzamento despretensioso. Os demais golos aceito que estejam ao alcance de um guarda-redes de outro nível, mas os três que citei, pelo amor de Deus, 20% da culpa é da defesa e o resto vai para o Quim. Aliás, todos os meus amigos aqui ficaram sacaneando o Quim, falando que ele era "amigo". Sinceramente, nunca vi o Quim fazer algo que o Moreira não tenha feito, e acho que precisamos de melhor que isso para sermos campeões.
o que está a bold é brutal :2funny: :2funny: :2funny:

quase na entrada da área? ou da pequena área? ^-^

http://conticasos.nireblog.com/post/2008/11/20/brasil-6-portugal-2-os-golos-em-video

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Novembro de 2008, 19:20
Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 19:16
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Novembro de 2008, 19:11
Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 19:04
Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 18:59
Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 18:54
Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 18:51
Citação de: Aiargon em 20 de Novembro de 2008, 18:47
eu conheço pelé muitissimo bem...

e tirando buffon casillas e cech...não deve nada a nenhum guarda redes,garanto-vos.

vi dezenas de jogos dele,alguns ao vivo...e tem tudo o que deve ter um guarda redes de equipa grande...é daqueles que foi feito para jogar em grandes equipas.

é impressionante a facilidade(aparente) com que saca bolas que parece que ja nao vao ter outro destino que nao o golo.

se o querem...despachem-se...

o arsenal está aí em cima.

O melhor dele nem são as grandes defesas, para mim. São os cruzamentos que ele mata, são a maneira intimidatória como ganha lances com o corpo aos avançados. O gajo, com 2 mtros e pouco, não tem medo de ninguem!
mas viste o lance aos 2m24s do video que aqui postaste ou não? ;D

Yah.
só esse comentário?!!! não tens nada mais a dizer? :tonge:

mais a sério, parece-me um óptimo GR's. Agora, eu juro que desde que o Moretto veio para o Benfica e se mostrou incapaz de aguentar a pressão dos adeptos...eu não consigo confiarnas aparentes capacidades de um GR's. Só depois de lá estarem e depois de vários jogos consigo dizer se me dá seguranç aou não.

É que o Moretto no Vitória também era um espectáculo e apresenta igualmente uma estampa fisica impressionante...

O Moretto foi muito mal aproveitado! Muito mesmo!
mas o gajo não atinava...

o Koeman aguentou-o tempo em demasia na baliza...

Eu quando digo que ele foi mal aproveitado quero dizer que ele é muito melhor do que mostrou! Infelizmente não mostrou foi capacidade para gerir a pressão que se gerou à sua volta...
concordo

força Benfica

QUIM ES O MAIOR!!

Pedro84

Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 19:28

concordo

Claro que concordas! E quem não concorda ou nunca jogou à bola ou jogou e não percebe nada disto...  ;D

Toribas

Por mim, o Joaquim pode «frangar» as vezes que quiser na selecção. O que me interessa é que esteja em grande no Benfica  :drunk:

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Novembro de 2008, 19:32
Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 19:28

concordo

Claro que concordas! E quem não concorda ou nunca jogou à bola ou jogou e não percebe nada disto...  ;D

;D ;D

:drunk:

fmb

naquela catástrofe, não esteve bem, mas não foi dos piores!!!

roldao

Não tem culpa que o Paulo Ferreira seja uma buraco!! A maior parte dos golos foram pelo lado direito do ataque brasileiro. Força Quim!

Ettelbreck

Com uma defesa daquelas aposto o que for preciso que até o melhor guarda-redes de todos os tempos era goleado...

Força Quim...  :flagglorioso:

rkc

Citação de: Ettelbréck em 20 de Novembro de 2008, 20:15
Com uma defesa daquelas aposto o que for preciso que até o melhor guarda-redes de todos os tempos era goleado...

Nem tu acreditas nisso.

pica_foices

deixem-se de merdas...

o paulo ferreira é que fode aquilo tudo

Ettelbreck

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 20:21
Citação de: Ettelbréck em 20 de Novembro de 2008, 20:15

Nem tu acreditas nisso.

Olha que sim... podia não levar 6, mas goleado era de certeza...