Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 20:21
Citação de: Ettelbréck em 20 de Novembro de 2008, 20:15
Com uma defesa daquelas aposto o que for preciso que até o melhor guarda-redes de todos os tempos era goleado...

Força Quim...  :flagglorioso:

Nem tu acreditas nisso.

Ai acredita, acredita....e tu também bem lá no fundo!!!! Com Sidnei e Luisão à frente o máximo que levou foram 2 do Galatasaray.....os 3 de Paços foi com o M.Victor!

Estes produtos falsificados fabricados pelo Futebol Corrupção e Putas só podem dar merda mais cedo ou mais tarde! Esse PEPE nunca foi, não é, nem será o jogador que sempre quiseram fazer dele aqui os meninos da fruta! Deve tudo ao "sistema"....com um Bruno Alves e Rolando a caminho!!!  :crazy2: Esta merda é inacreditável...

A nossa defesa só pode ser R.Carvalho e Meira! São os melhores e já o provaram....não são como esses tripeiros corruptos!

rocky

o quim foi o unico de quem tive pena com uma defesa podre à sua frente o homem devia ter pensado meus ricos luisao e sidnei

pcnunes

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2008, 20:36
Com uma defesa daquelas aposto o que for preciso que até o melhor guarda-redes de todos os tempos era goleado...

Nem tu acreditas nisso.

Ai acredita, acredita....e tu também bem lá no fundo!!!! Com Sidnei e Luisão à frente o máximo que levou foram 2 do Galatasaray.....os 3 de Paços foi com o M.Victor!

Estes produtos falsificados fabricados pelo Futebol Corrupção e Putas só podem dar merda mais cedo ou mais tarde! Esse PEPE nunca foi, não é, nem será o jogador que sempre quiseram fazer dele aqui os meninos da fruta! Deve tudo ao "sistema"....com um Bruno Alves e Rolando a caminho!!!  :crazy2: Esta merda é inacreditável...

A nossa defesa só pode ser R.Carvalho e Meira! São os melhores e já o provaram....não são como esses tripeiros corruptos!

O Pepe a par do RCarvalho é o nosso melhor central...

ForçadoBloqueio

Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 20:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2008, 20:36

Nem tu acreditas nisso.

O Pepe a par do RCarvalho é o nosso melhor central...

Um bluff é o que é...um produto do sistema ao melhor nível de um Domingos Paciência!

Aiargon

Faz-me uma confusão do caraças o pessoal achar que o quim é um grande guarda redes... :estrelas:

O quim está para os keepers,como o maxi para laterais:

-é por ali que veem os males do benfica?não não é.

-é por ali que ganhamos campeonatos?não não é.

A mediania impera...

e peço desculpa a todos pela exigencia:mas ser mediano não chega para ser o nº 1 do meu benfica.muito menos dum grande benfica.

ps-A minha opinião não varia consoante um jogo mau,ou um jogo bom.gostava muito de gostar do quim,e achar que na baliza do benfica não é preciso mexer.mas não acho...e é uma opinião de muitos anos...não é baseada em preconceitos,e em nada que não seja o facto de o achar um keeper banal.com uma exelente imprensa.mas secalhar...como alguém disse: "não percebo um crlh disto".tb o admito.

Peficago

Citação de: Aiargon em 20 de Novembro de 2008, 20:57
Faz-me uma confusão do caraças o pessoal achar que o quim é um grande guarda redes... :estrelas:

O quim está para os keepers,como o maxi para laterais:

-é por ali que veem os males do benfica?não não é.

-é por ali que ganhamos campeonatos?não não é.

A mediania impera...

e peço desculpa a todos pela exigencia:mas ser mediano não chega para ser o nº 1 do meu benfica.muito menos dum grande benfica.

ps-A minha opinião não varia consoante um jogo mau,ou um jogo bom.gostava muito de gostar do quim,e achar que na baliza do benfica não é preciso mexer.mas não acho...e é uma opinião de muitos anos...não é baseada em preconceitos,e em nada que não seja o facto de o achar um keeper banal.com uma exelente imprensa.mas secalhar...como alguém disse: "não percebo um crlh disto".tb o admito.

Opa o q n falta sao buffons e cechs ai aos pontapés, não é? Deixem de ser assim

É só o melhor guarda redes de portugal, logo tem de estar no melhor clube portugues.. mai nada!!

PS: O golo do elano, aposto qt quiserem que um GR da altura do Quim nunca na vida chegava aquela bola.. é um remate fantastico! O golo do maicon é o unico q m deixa duvidas e mmo assim a bola andou pela defesa cm os brasucas quiseram.. q culpa tem?

É a humildade em pessoa Jaquiiiimmm! Admiro-te! :slb2:

rocky

o joaquim è actualmente o nosso guarda redes è ele que todos nos temos que apoiar independentemente de ser o nao um grande guarda redes e com os desafios que estao para chegar bem vai precisar de apoio assim como todos os jogadores do benfica

Benfiquismo

Ritinha

Eu continuo a achar que o Quim só é bom no Benfica e o resto é conversa pa! Até podiam ter perdido 20-0... Desde que no Benfica não mame nenhum!

Ruud

O fantasma do Ricardo paira na baliza da selecção depois dá nisto. Desde que o Quim faça grandes exibições pelo Benfica, o resto pouco importa.

a13263

Quero lá saber se o Quim sofre 6 golos na Selecção ou não. O que eu sei é que ele evitou o 0-1 no último Domingo e sabe-se lá o que teria acontecido se o Estrela tem marcado.

Goldarch

O Benfica precisa de um GR melhor.

TOTO_MANUEL

Citação de: Goldarch em 20 de Novembro de 2008, 22:10

Já tem, chama-se José Moreira e é o melhor Guarda Redes do Benfica.

Goldarch

Citação de: TOTO_MANUEL em 20 de Novembro de 2008, 22:12
Citação de: Goldarch em 20 de Novembro de 2008, 22:10

Já tem, chama-se José Moreira e é o melhor Guarda Redes do Benfica.

lol

Esse ainda é pior. Nem Quim, nem Moreira, nem Moretto.

a13263

Mas o Quim tem feito assim tão más exibições no Benfica? Ele que aproveite a Selecção para frangalhar.