Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Vitor84

Eu até acredito que a opinião de muitos não varie consoante a prestação de um jogador de um jogo mau para um jogo bom, mas o que se nota é que muita gente só se atreve a comentar consoante essa situação.
Se o Quim faz uma boa exibição vêem-se aqui todos os defensores do Quim a falar bem, se o Quim faz uma má exibição só se vê gajos que não curtem o Quim a falar. E quem fala do Quim fala de outro jogador qualquer, há sempre alguém com o seu odiozinho pessoal em relação a um determinado jogador.
Estou para ver quando o Maxi fizer o mau jogo a quantidade de pessoal que até agora tem estado calado a ir para o seu tópico com o típico discurso: " a minha opinião sempre foi esta, nunca o achei jogador para o Benfica, blá blá blá"

Ruud

Citação de: Goldarch em 20 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: TOTO_MANUEL em 20 de Novembro de 2008, 22:12
Citação de: Goldarch em 20 de Novembro de 2008, 22:10
O Benfica precisa de um GR melhor.

Já tem, chama-se José Moreira e é o melhor Guarda Redes do Benfica.

lol

Esse ainda é pior. Nem Quim, nem Moreira, nem Moretto.

Voces são Benfiquistas?

Ruud

Custa-me tanto ler certos comentários...entristece-me bastante este tipo de pensamentos mas pronto...

Goldarch

Citação de: DL em 20 de Novembro de 2008, 22:23
Citação de: Goldarch em 20 de Novembro de 2008, 22:13
Citação de: TOTO_MANUEL em 20 de Novembro de 2008, 22:12
Citação de: Goldarch em 20 de Novembro de 2008, 22:10
O Benfica precisa de um GR melhor.

Já tem, chama-se José Moreira e é o melhor Guarda Redes do Benfica.

lol

Esse ainda é pior. Nem Quim, nem Moreira, nem Moretto.

Voces são Benfiquistas?

Não.

TOTO_MANUEL

Então o nome do tópico é " Quim, o melhor Guarda Redes Português"...

Alguem diz que o Moreira é o melhor GR Português e vem dizer que n é de Benfiquista, então quem criou o tópico e todos os que acham o Quim o melhor português tambem n é benfiquista...

BC

Quim? É o melhor. .

Mas não o quero mais na selecção  :disgust: cada vez que vai lá quando volta, volta meio
desorientado !!
O queiroz que convoque outro e que invente outra cena. .

Agora, Quim é no Benfica e chega!

Força Joaquim .

AG

Força Joaquim! Vais voltar ao teu melhor já no domingo!  :amigo:

Benfinha

Quim demonstrou ontem, em todo o seu "esplendor" a sua grande (falta de) qualidade para ser o guarda-redes de Portugal e, especialmente, do nosso Benfica.

Quim não é, nunca será, um grande guarda-redes, ponto final parágrafo!!! É, aliás e como já aqui neste mesmo tópico escrevi (é só fazer pesquisa), o menos bom dos três guarda-redes do Benfica.

Mas, pronto... A malta gosta dele... E quem se atreve a dizer que ele NÃO É o guarda-redes de que precisamos, é logo apodado de anti-benfiquista, infiltrado, traidor, etc., etc., etc.

Mas esses, os que só aplaudem e nada criticam - a não ser quem se atreve ao sacrilégio de criticar o que é critivável - são sempre os mesmos. São os que adoravam o Toni, achavam, e ainda acham, o F. Santos o maior, cantaram loas ao Koeman, choraram pelo Camacho, etc. Enfim, estão sempre do lado errado da história. Sempre aplaudindo a incompetência, a falta de talento, a mediocridade. E verberando, apupando, insultando tudo quem se atreve a dizer que "o rei vai nu"...

Entretanto continuaremos com um guarda-redes VULGAR (apenas) a defender a nossa baliza. Paciência... É a vida...

Forçabenfica

Só uma pergunta, tirando o golo do Maicon, o Quim foi mal batido em que golos??????
Gostava que me explicassem...

Patrone

FORÇA GRANDE QUIM!

G10

para o melhores guarda-redes portugueses sao:
quim e moreira

Forçabenfica

Para mim há um único culpado de termos levado 6 na peida e esse culpado é o Nuno Gomes mais uma vez  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Citação de: Benfinha em 20 de Novembro de 2008, 23:15
Quim demonstrou ontem, em todo o seu "esplendor" a sua grande (falta de) qualidade para ser o guarda-redes de Portugal e, especialmente, do nosso Benfica.

Quim não é, nunca será, um grande guarda-redes, ponto final parágrafo!!! É, aliás e como já aqui neste mesmo tópico escrevi (é só fazer pesquisa), o menos bom dos três guarda-redes do Benfica.

Mas, pronto... A malta gosta dele... E quem se atreve a dizer que ele NÃO É o guarda-redes de que precisamos, é logo apodado de anti-benfiquista, infiltrado, traidor, etc., etc., etc.

Mas esses, os que só aplaudem e nada criticam - a não ser quem se atreve ao sacrilégio de criticar o que é critivável - são sempre os mesmos. São os que adoravam o Toni, achavam, e ainda acham, o F. Santos o maior, cantaram loas ao Koeman, choraram pelo Camacho, etc. Enfim, estão sempre do lado errado da história. Sempre aplaudindo a incompetência, a falta de talento, a mediocridade. E verberando, apupando, insultando tudo quem se atreve a dizer que "o rei vai nu"...

Entretanto continuaremos com um guarda-redes VULGAR (apenas) a defender a nossa baliza. Paciência... É a vida...

É pena só virem cá ao fórum dizerem isto , quando acontecem coisas menos boas
a certos jogadores.

FORÇA QUIM, O MELHOR!

ricardof

Citação de: Benfinha em 20 de Novembro de 2008, 23:15

Eu gostava é que me dissesses quem é esse mito das balizas que não comete erros e nunca é mal batido... O Quim erra é certo, mas erra menos do que os outros. Às vezes também tenho problemas com algumas saídas a cruzamentos, mas na globalidade é um guarda redes seguro e que transmite segurança à defesa.

Este ano tem estado bem, com muito menos erros do que os guarda-redes da concorrência, por isso queria ver com que cara é que o Quique o ia tirar do 11.

Até te vou adiantar uma coisa: não vai.

Forçabenfica

Agora vou falar a sério.
O que falta a Portugal é um lider em campo.
A partir do momento em que a seleção do nosso país é capitaneada por um garoto mimado e birrento que só quer saber dele, e dele, e dele, e o sol quando nasce é dele, como é que podemos aspirar a grandes conquistas???? Estamos a brincar ou que???
Aquilo é uma seleção sem rei nem roque, ainda ontem assisti a uma coisa que me revoltou imenso, que foi numa situação do jogo que os jogadores se envolvem num sururu por causa de um lance entre o Maniche e o Elano, todos estão a tentar serenar as coisas, e a separar os jogadores, e aquele puto mimado do caralho estava com a bola á espera para marcar o livre sem se preocupar em proteger os colegas, ou pelo menos serena-los....

O que vale é que a mim só o SLB me faz sofrer. A MINHA SELECÇÃO É O GLORIOSO...