Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: ccm em 21 de Novembro de 2008, 12:51
É um bom dirigente e merece ter o respeito proporcional que tem pelos adeptos.

Queres festa! Queres queres ...

VALEBEM

O que é demais também chateia...
Já se viu que muitos não gostam dele, outros gostam muito, e outros gostam assim-assim, mas quando se começa a entrar na parte pessoal do Nuno Gomes acho que é triste...
E se quem o odeia passa grande parte do tempo neste tópico, é porque se calhar tem dúvidas acerca do verdadeiro sentimento...

Eska

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2008, 13:03
Já se viu que muitos não gostam dele, outros gostam muito, e outros gostam assim-assim, mas quando se começa a entrar na parte pessoal do Nuno Gomes acho que é triste...
E se quem o odeia passa grande parte do tempo neste tópico, é porque se calhar tem dúvidas cerca do verdadeiro sentimento...

:clap1: :clap1: :clap1:

pcnunes

E se quem o odeia passa grande parte do tempo neste tópico, é porque se calhar tem dúvidas cerca do verdadeiro sentimento...
ui...mordaz :dance: :dance: :dance:

Califas

Citação de: pcnunes em 21 de Novembro de 2008, 13:07
ui...mordaz :dance: :dance: :dance:
olha, eu por acaso assumo que ja achei o futebol do Nuno apaixonante, nao tenho vergonha de o dizer, como assumo que acho o seu futebol uma decepçao completa ha ja muitas épocas...

a parte pessoal... para mim nao entra nas contas quando vejo 11 jogadores a entrar com a camisola do Benfica vestida, prefiro a parte, olha este vai-nos fazer vencer o jogo, sendo ou nao boa pessoa...

mas sei que ha gente que por exemplo em relaçao ao Cristiano Ronaldo que tem ar de ser um palhaço autentico como pessoa ja nao o queria no Benfica por isso... eu nao me importava... a questao muda em relaçao a quem traiu o clube, tipo Rodriguez, mesmo se fosse uma pessoa espectacular nao o queria mais a jogar no Benfica...o que vale é que nao joga um c*** la no norte :)

ela é benfiquista

"mas sei que ha gente que por exemplo em relaçao ao Cristiano Ronaldo que tem ar de ser um palhaço autentico como pessoa ja nao o queria no Benfica por isso... eu nao me importava... a questao muda em relaçao a quem traiu o clube, tipo Rodriguez, mesmo se fosse uma pessoa espectacular nao o queria mais a jogar no Benfica...o que vale é que nao joga um c*** la no norte"

Quem dera, Califas, se so tivesse ar de palhaço.... :whistle2:

Adiante.

Elvecchio

A liga aplicou-me uma interdição de postar neste tópico. Remeto a minha resposta para quando o castigo terminar.

Denim

Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 14:00
A liga aplicou-me uma interdição de postar neste tópico. Remeto a minha resposta para quando o castigo terminar.
Recorre do castigo.. :whistle2:
;D

REDMYSTERY

Faça-se a sua justiça Srs. Moderadores, visto que certos users já foram avisados e continuam a abusar!
:metal:

Elvecchio

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Novembro de 2008, 14:05
Faça-se a sua justiça Srs. Moderadores, visto que certos users já foram avisados e continuam a abusar!

Queres ver que agora já nem posso visitar o tópico?  :bah2:

Queixinhas ... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

REDMYSTERY

Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 14:12

Tu e o Sr. rkc, abusam são os piores users, fazem críticas e escrevem-nas mais de 50 vezes a mesma merda, já irrita!

dvf

Grande Nuno, não ficas na história numa ficha de jogo de grande vergonha para Portugal   :bandeiraslb2:

Elvecchio

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Novembro de 2008, 14:15
Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 14:12

Tu e o Sr. rkc, abusam são os piores users, fazem críticas e escrevem-nas mais de 50 vezes a mesma merda, já irrita!

Mas aquelas lamechices das tabelinhas e das importancias no balneário já não irritam nada pois não? Aí não há problema nenhum! Podem repeti-las até perderem os sentidos ...

Califas

o que é isto ? a abusar do quê ?  :rua:

REDMYSTERY

O Nuno Gomes, não é dos meus jogadores preferidos do Benfica mais respeito-o, porque sei ver os jogos e vejo que é um jogador esforçado que luta para a equipa, e vem muitas vezes ao meio campo ajudar a defender, por tudo isto acho injusto que tu e o outro Sr. venham para aqui passar o dia todo a criticarem um jogador que merece respeito!

Já referi uma vez que o Cardozo, quando estiver em melhor condição física e com mais confiança então poderá ser titular até lá, N. Gomes Suazo ou Aimar é que deverão ser titulares consoante o esquema táctico!