Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

npedrosa

Se a notícia dos 4 milhões tiver algum fundamento, então é uma boa solução, tanto para o Benfica, como para o Mak.

O Empréstimo em janeiro ao Osasuna, também era algo positivo(mais para o atleta).

Resta esperar pelos próximos "capítulos".

Amsterdam

Citação de: Elvecchio em 22 de Novembro de 2008, 12:06
Citação de: Amsterdam em 22 de Novembro de 2008, 11:37
Citação de: Zaratustra em 22 de Novembro de 2008, 11:34
se for para emprestar como o osasuna quer, empresta-se a um clube da liga, emprestar para fora n faz sentido (a n ser q so os estrangeiros paguem a totalidade dos salarios)

Discordo...

Em Espanha pode valorizar e o passe fica mais caro....e o factor Camacho e importante.....bom treinador de jogadores

A mim so me preocupa o ano que vem...Suazo esta emprestado e Cardozo nao me parece que queira ficar,  que acham ?

Preocupado não estou porque temos um SENHOR á frente do futebol do Benfica. No entanto as questões que colocas fazem todo o sentido. No final da época passada para tristeza de muito boa gente foi necessário proceder a uma limpeza de balneário que ficou feita a 70% diria ..
- Ha jogadores que foram contratados para fazerem parte do projecto e que contamos com eles para o presente e para o futuro, caso do Aimar.
- Ha jogadores que foram contratados para jogar no clube ... de passagem enquanto alguns miudos que temos não estão ainda preparados. Ao mesmo tempo que os miudos crescem, esses jogadores valorizam-se e no futuro podem render significativos encaixes financeiros ao clube, caso do Yebda.
- Ha jogadores que se mantêm do ano passado e com os quais contamos para fazer parte do tal projecto, caso do David Luiz.
- Ha jogadores que foram contratados porque era preciso contratar tanta gente que contratámos jogadores "cumpridores" caso do Carlos Martins. Como dizia o user "Joga.Bonito", no futuro é necessário trocar os "cumpridores" por "desiquilibradores".
- Ha jogadores contratados A/R (Antes do Rui ...) que não justificam o dinheiro investido. Dinheiro esse que serviria para contratar jogadores de nivel superior. No entanto devido ao valor pago são activos importantes que devemos estimar para que consigamos no minimo recuperar o dinheiro investido, casos do Di Maria e do Cardozo.
- Ha jogadores que não sairam por não terem aparecido clubes dispostos a pagar o seu passe, casos do Zoro e do Makukula.
- Ha jogadores que foram integrados no plantel porque o clube não arranjou colocação por empréstimo (ou venda) caso do Moretto
- Ha jogadores que se mantiveram porque não era possivel trocar o plantel todo ou quase todo da época passada e havia que definir prioridades

E no meio desta confusão de ideias que escrevi, acabo como começo: Com a certeza que o nosso Rui, baralha, dá cartas e fica sempre com o melhor jogo!

:bandeiraslb2:

O0

Lendo assim o que escreves deixo de ficar preocupado  :)

Especialmente porque fazes uma análise muito boa...

KingSize

Tenho a certeza que o Makukula nunca será um mau negócio, pelo menos pelos tais 4M vai na boa para Inglaterra.

Caso fique, é um jogador que para mim conta.

Rei

Citação de: KingSize em 22 de Novembro de 2008, 17:20

Tenho a certeza que o Makukula nunca será um mau negócio, pelo menos pelos tais 4M vai na boa para Inglaterra.

Sublinho as palavras do King :flagglorioso:

GamaUno

Citação de: Gluto em 22 de Novembro de 2008, 17:24
Citação de: KingSize em 22 de Novembro de 2008, 17:20

Sublinho as palavras do King :flagglorioso:

A questão é que , para o Quique, é um jogador que não conta....por isso, por 4M, é um negocio razoavel...pelo menos o possivel.

BC

Para mim Makukula têm a sua importância no Benfica. . mas é claro se vierem esses tais de 4 milhões
não é de dizer que não!!!

Lourenço84

para mim podiam ir mak, zoro, binya, mantorras e se alguem 4m€ pelo balboa tb ia!  n é k seja racista, mas, mas estes 5 africanos estao claramente a +

S.

Se esses valores forem verdadeiros, acho que o Benfica só ganha em vender o jogador. Aliás, ganha o clube e ganhar o próprio Makukula.

Freire

Afinal o Quique é da minha opinião.  :2funny:

Quem é que não percebe nada de futebol?  ::)

nspumpkin

Citação de: Amsterdam em 22 de Novembro de 2008, 17:17
Citação de: Elvecchio em 22 de Novembro de 2008, 12:06
Citação de: Amsterdam em 22 de Novembro de 2008, 11:37
Citação de: Zaratustra em 22 de Novembro de 2008, 11:34
se for para emprestar como o osasuna quer, empresta-se a um clube da liga, emprestar para fora n faz sentido (a n ser q so os estrangeiros paguem a totalidade dos salarios)

Discordo...

Em Espanha pode valorizar e o passe fica mais caro....e o factor Camacho e importante.....bom treinador de jogadores

A mim so me preocupa o ano que vem...Suazo esta emprestado e Cardozo nao me parece que queira ficar,  que acham ?

Preocupado não estou porque temos um SENHOR á frente do futebol do Benfica. No entanto as questões que colocas fazem todo o sentido. No final da época passada para tristeza de muito boa gente foi necessário proceder a uma limpeza de balneário que ficou feita a 70% diria ..
- Ha jogadores que foram contratados para fazerem parte do projecto e que contamos com eles para o presente e para o futuro, caso do Aimar.
- Ha jogadores que foram contratados para jogar no clube ... de passagem enquanto alguns miudos que temos não estão ainda preparados. Ao mesmo tempo que os miudos crescem, esses jogadores valorizam-se e no futuro podem render significativos encaixes financeiros ao clube, caso do Yebda.
- Ha jogadores que se mantêm do ano passado e com os quais contamos para fazer parte do tal projecto, caso do David Luiz.
- Ha jogadores que foram contratados porque era preciso contratar tanta gente que contratámos jogadores "cumpridores" caso do Carlos Martins. Como dizia o user "Joga.Bonito", no futuro é necessário trocar os "cumpridores" por "desiquilibradores".
- Ha jogadores contratados A/R (Antes do Rui ...) que não justificam o dinheiro investido. Dinheiro esse que serviria para contratar jogadores de nivel superior. No entanto devido ao valor pago são activos importantes que devemos estimar para que consigamos no minimo recuperar o dinheiro investido, casos do Di Maria e do Cardozo.
- Ha jogadores que não sairam por não terem aparecido clubes dispostos a pagar o seu passe, casos do Zoro e do Makukula.
- Ha jogadores que foram integrados no plantel porque o clube não arranjou colocação por empréstimo (ou venda) caso do Moretto
- Ha jogadores que se mantiveram porque não era possivel trocar o plantel todo ou quase todo da época passada e havia que definir prioridades

E no meio desta confusão de ideias que escrevi, acabo como começo: Com a certeza que o nosso Rui, baralha, dá cartas e fica sempre com o melhor jogo!

:bandeiraslb2:

O0

Lendo assim o que escreves deixo de ficar preocupado  :)

Especialmente porque fazes uma análise muito boa...

:pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

dvf

Dada a fraca exibição do Cardozo nos ultimos jogos, penso que já merecia uma convocatoria...

the.lowlight

Bem..eu não compreendia muito bem o porquê do Stoke City estar disposto a pagar os 4M € pelo Makukula (visto estar a desvalorizar, sem jogar) até ter visto este video:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1015743&div_id=1473

Excelente contratação, se for o caso. Vejam o video, que vale a pena...

RedDemon

Citação de: the.lowlight em 24 de Novembro de 2008, 15:10
Bem..eu não compreendia muito bem o porquê do Stoke City estar disposto a pagar os 4M € pelo Makukula (visto estar a desvalorizar, sem jogar) até ter visto este video:

Parecem cantos os lançamentos de braços do gajo.

ScorpiO

xiça :buck2:

46Rossi

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2008, 15:17

xiça :buck2:

Eu prefiro esta:

http://www.youtube.com/watch?v=lM4_H1aI0m4&feature=related

:o