Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Slbstriker

É isto é aquilo, mas já deu mais um golo a marcar.

Il Capitano

grande promenor no golo. tem estado bem  :)

dvf

Citação de: Lourenço84 em 23 de Novembro de 2008, 21:11
para mim tem estado mto bem, mas só pode jogar ele ou o suazo, nunca podem jogar os 2 juntos, pois penso k o cardozo tem k jogar kuase sempre, e ter o nuno ou suazo ao lado!

ja renovaram c\ o nuno?

Não tenho essa opinião. O Ng joga perfeitamente com o Suazo, quem troca é Suazo/Cardozo, e quem substitui o NG como segundo avançado é o Aimar... é o que penso.

Nos jornais diziam que o Rui iria renovar por 2 anos com o NG até ao final da época, sendo que o representante deste disse que não havia pressa.

Paris91

Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 10:30
Vamos lançar a discussão do dia:

Será o Nuno Gomes titular hoje à noite? Deve ser? Se for titular, o Quique não percebe nada disto!?

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

dvf

Citação de: paris91 em 23 de Novembro de 2008, 21:14
Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 10:30
Vamos lançar a discussão do dia:

Será o Nuno Gomes titular hoje à noite? Deve ser? Se for titular, o Quique não percebe nada disto!?

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

fui eu que fiz o post pá!!! e ve quem primeiro comentou depois do golo!!

Foi mesmo para saber o que o pessoal pensava e "picar" os NG haters! O0

MANOCAS37

Eu cá pensava que haviam era Benfica Lovers e não Nuno Gomes Lovers e Haters.

MANOCAS37

Grande jogo do Nuno Gomes

aguia1

boa 1a parte e ma segunda parte.

SevenStars

Ganda jogo.
Mandem-no embora, mandem...

E já agora o queirós que o dispense de vez da selacção!

Shoky

Em grande...muito bom jogo!

Costa_Slb

O Nuno Gomes é realmente impressionante. não lhe interessam as estatisticas e os golos que marque..apenas joga em equipa e faz ou tenta fazer o que é melhor para a equipa. de costas para a baliza joga quase perfeito...na primeira parte teve bem,na segunda 3 maus passes,o resto tudo desmarcações e movimentações muito inteligentes.
temos Nuno Gomes

piccolo

melhor em campo pra RR...  :clap1:

mais um bom jogo... não marca, mas aquela assistencia...  :drool:

muito bem Nuno... continua assim!!!  :slb2:

Barão

Se o Aimar tivesse feito aquela assistência para o golo, era genial, era de outro campeonato, blá blá blá. Como foi o Nuno, deve ter sido um passe de sorte ...

Se apoiassemos TODOS os nossos jogadores em vez de apenas 2 ou 3 vedetas, era bem melhor!

JM21

Grande jogo!!!     :bow2:    :bow2:   :bow2:

Meio_metro