Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ronald1nh0

Grande jogo! Um dos melhores. Trabalhou muito, e chegou esgotado ao fim do jogo. Que me continue a calar por muito tempo.

Ft.johИИ

onde andam os "amantes da critica ao nuno gomes"?

eu so queria ver akela estatistica que ha na champions dos km corridos!

E é com cada passe...atitude...amor à camisola meus amigos! Um CAPITÃO!

npedrosa

Dos melhores "reforços" da época.

Mais uma vez, bom jogo.  O0

pedriouf

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Novembro de 2008, 21:17
Eu cá pensava que haviam era Benfica Lovers e não Nuno Gomes Lovers e Haters.
Ó Manocas e então ?

Não vi aqui ninguém "endeusar" nada ... Só referiram o bom jogo do Nuno, mas agora recua aí 2 páginas e vê os comentários !

Sabes perfeitamente do q falo ... Não existe o meio termo para o Nuno é algo impressionante aqui !!

Quanto à minha avaliação ... bom jogo do capitão ! Mais uma vez essencial no golo e no processo atacante da equipa ... esteve mal duas vezes em q tabelou mal com os companheiros ! Estourou aos 75 minutos fruto da constante pressão exercida sobre o trinco e centrais da Académica !

Goldarch

Ganda joga!!!

Está diferente, para bem melhor.

Elvio

Grande época do Nuno até agora .

Platini

Rendufas

Bom jogo, boa assistencia para o 1-0. Assim é util.

Preacher

Eu que sou um critico assumido do nuno gomes, tenho de reconhecer a sua grande importância nos últimos jogos. Sim senhor, muito bem.

.:VMPT:.

Fantástico....

Só mais 21 vitorias... :metal:.

MANOCAS37

Citação de: pedriouf em 23 de Novembro de 2008, 22:34
Ó Manocas e então ?

Não vi aqui ninguém "endeusar" nada ... Só referiram o bom jogo do Nuno, mas agora recua aí 2 páginas e vê os comentários !

Sabes perfeitamente do q falo ... Não existe o meio termo para o Nuno é algo impressionante aqui !!

Quanto à minha avaliação ... bom jogo do capitão ! Mais uma vez essencial no golo e no processo atacante da equipa ... esteve mal duas vezes em q tabelou mal com os companheiros ! Estourou aos 75 minutos fruto da constante pressão exercida sobre o trinco e centrais da Académica !
sabes que eu não sou nem de perto um grande fã do Nuno Gomes, hoje sem duvida fez um grande jogo.

Mas acho desnecessário quando faz um bom jogo virem ai aonde andam os Nuno Gomes haters ou quando ele faz jogos menos conseguidos virem aonde andam o Nuno Gomes Lovers.

Espero que continue a fazer belos jogos como os de hoje  

Solid

Nos descontos houve ali uns 3 ou 4 passes que falhou que até fiquei parvo.  ;D
Mas pelo resto, fez um grande jogo!  :clap1:

Il Capitano

excelente jogo, grande passes que ele fez neste jogo.

Grande capitao  :slb2:

Pedro Neto

Aquele passe é colossal. Vale pelo jogo todo.

pedriouf

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Novembro de 2008, 22:37
Citação de: pedriouf em 23 de Novembro de 2008, 22:34
Ó Manocas e então ?

sabes que eu não sou nem de perto um grande fã do Nuno Gomes, hoje sem duvida fez um grande jogo.

Mas acho desnecessário quando faz um bom jogo virem ai aonde andam os Nuno Gomes haters ou quando ele faz jogos menos conseguidos virem aonde andam o Nuno Gomes Lovers.

Espero que continue a fazer belos jogos como os de hoje  
Sabes o q é para mim ? Falta de meio termo ... ou é perfeito ou é nojento (e não me refiro ao Nuno, refiro-me às opiniões sobre ele) !