Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

REDMYSTERY

de certeza que não foi eu, defendo a titularidade quem merece, quem trabalha para a equipa, que corre do princípio ao fim! e neste caso o Nuno Gomes merece ser titular em vez do Cardozo!

Preacher

Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 11:45
Não sei se será off topic, mas parece-me que está aqui o futuro Director Desportivo do Benfica.......daqui a 4 anos....Quando o Rui for Presidente....

Acho que não tem estomago para isso.

Deus Ex-Machina

Deixem o Rui estar à frente do futebol e mais nada.

Cada macaco no seu galho.

GamaUno

Citação de: Preacher em 24 de Novembro de 2008, 11:53
Não sei se será off topic, mas parece-me que está aqui o futuro Director Desportivo do Benfica.......daqui a 4 anos....Quando o Rui for Presidente....

Acho que não tem estomago para isso.

O Rui ou o Nuno ?

Magnusson

"Estranhamente" há dois users que não aparecem aqui desde os 30 minutos do jogo de ontem com a Académica, porque será?

DUBLIN

Citação de: Magnusson em 24 de Novembro de 2008, 13:03
"Estranhamente" há dois users que não aparecem aqui desde os 30 minutos do jogo de ontem com a Académica, porque será?

Quem ?  :huh:

Ja recebeste o email ?

Francescoli

Nao vi o jogo, mas so aquele passe de morte merece todo o destaque!!

Continuo na minha, o Nuno Gomes é o melhor suplente do campeonato e quando joga a titular tem estado muito bem, bem melhor que em epocas anteriores...

pica

apesar de achar que se deve exigir mais ao ngomes, ou seja, que aproveite melhor as chances de golo de que disfruta, ontem, como noutros jogos, voltou a ser importante e decisivo.

jpgcastro

Citação de: jpgcastro em 23 de Novembro de 2008, 23:21

Mais meio golo do Nuno com grande assistençia, enfim como no ultimo jogo.
Há mas não marcou golo nenhum, porra não vale a ponta dum corno, o Cardozo
é que marcou um golo!!!

fcouto

Parece que este topico tá a decrescer o nrº médio de mensagens por jogo de nuno gomes, porque será?! :angel:

Ganda NUNO :slb2:

VALEBEM

Ainda não ouvi ninguém dizer o que está acima escrito, que suponho seja em tom irónico...
Aliás, toda a gente diz que o Nuno Gomes esteve ontem melhor do que o Cardozo...

Califas

2 bons jogos e ja é futuro Director Desportivo ?
Um hat-trick e o Obama que desfrute do poder enquanto pode !  :cheerleaders:

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 24 de Novembro de 2008, 13:26
Ainda não ouvi ninguém dizer o que está acima escrito, que suponho seja em tom irónico...
Aliás, toda a gente diz que o Nuno Gomes esteve ontem melhor do que o Cardozo...

aqui vai o que diz a comunicaçao social :

"Nuno Gomes (7): A inteligência não se compra
Pode um avançado fazer grande exibição sem um único remate? Pode, desde que não limite a sua acção a olhar apenas para uma parte: Nuno Gomes, mais uma vez, encarou o jogo como um todo, procurando a perfeição em ligeiros pormenores. E o seu somatório redunda... em pontos preciosos. Basta recordar o minuto 31, o momento decisivo de um jogo mais suado que rendilhado: recebeu uma bola de costas, virou-se, fez um compasso de espera, sempre com o esférico dominado perante a pressão dos adversários, e de pé esquerdo fez um passe a rasgar toda a defesa da Briosa para o golo de Rúben Amorim. Provou, mais uma vez, que a inteligência não se compra. E como em jogos destes este é um bem tão precioso..."

jpgcastro

Citação de: VALEBEM em 24 de Novembro de 2008, 13:26
Aliás, toda a   gente diz que o Nuno Gomes esteve ontem melhor do que o Cardozo...

Ainda tens duvidas que é irónico???  ;D

trainmaniac

Nuno de volta às boas exibições. Esteve mais apagado na 2ª parte, mas mesmo assim gostei! O passe para o 1º golo é qualquer coisa.... :drool: