Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Só posso pensar que é de má fé, vir para este tópico dizer que o Nuno Gomes não fez um remate e que o Cardozo fez um golo.

O Cardozo não jogou um crl....repito um crl!

TOTO_MANUEL

Citação de: dvf em 24 de Novembro de 2008, 19:51
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2008, 18:06
Citação de: REDMYSTERY em 24 de Novembro de 2008, 15:14
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2008, 15:11
Finding rkc !!!
Where are you?

meteu-se num buraco  ::bater::

Não meti nada.

Não tenho é net faz 2 dias. Assim que tiver o computador a 100% cá venho mandar um abraço para todos os que sentem a minha falta.

P.S. - Voltou a não fazer 1 remate...

ui, a Azia...  ;D pior que a do Rui Santos ontem.

N me digas que n tiveste azia o ano passado quando ele fez determinados jogos e sobretudo teve determinadas atitudes em determinados jogos...

O BENFICA é muito mas muito mas muito maior que o Nuno Gomes, vejo certos adeptos que defendem mais o Nuno Goems do que defendem o Benfica...

Não vos vi defender o Benfica desta forma aguerrida na época passada em relação ao comportamento de determinados jogadores...

Ah e já agora chegar a sénior e mais n sei o que neste forum n faz de vos mais benfiquistas que as outras pessoas... o BENFICA é muito mas muito muito muito muito muito muito superiror a este forum...

Por isso não precisam de se tornar tão submissos...

rkc

Citação de: dvf em 24 de Novembro de 2008, 19:49
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2008, 19:48
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2008, 18:44
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2008, 18:06
P.S. - Voltou a não fazer 1 remate...

Quantos remates fez o Cardoso?
E quantos passes para golo fez o Cardoso?
E que pressao fez o Cardoso sobre os defesas adversarios?

Fez o suficiente para ter mais um golo.

lolol, o "fanatismo" não tem limites, ou seja, o teu ódio pelo Nuno Gomes. Nem és capaz de reconhecer que o Nuno Gomes jogou melhor que o Cardozo?

Fica na tua. Eu já escrevi no tópico dele hoje.

No fim das contas, fica que ele leva 5 marcados no campeonato. O como, são pormenores.

rkc

Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 19:53
Citação de: Céptico em 24 de Novembro de 2008, 18:58
Mais um jogo sem rematar e mais uma boa assistência...

.....que até deu golo......

Pois, por isso mesmo foi uma assistência...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Novembro de 2008, 19:59
Só posso pensar que é de má fé, vir para este tópico dizer que o Nuno Gomes não fez um remate e que o Cardozo fez um golo.

Verdade, verdadinha. Não jogou mesmo nada.

Mas marcou mais um!

Jeanmaman

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2008, 20:15

Mas marcou mais um!

Mas foi de penaltie e isso nao conta... :2funny:

jpgcastro

Este tópico é o único que consegue ombrear com o tag!!!!

É só comedias!!!!   :2funny: :2funny: :2funny:

DD

Estou a ver novamente o 1º golo...Grande assistencia...uma assistencia à Rui Costa  :clap1:

aguia1

Citação de: Jeanmaman em 24 de Novembro de 2008, 20:17

Mas marcou mais um!

justifica ter um jogador so pra penalties.o ADU saia mais barato.

dvf

Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2008, 20:37

Mas marcou mais um!

o Cardozo seria fenomenal se o futebol tivesse substituições como o basquetebol  :2funny:

slbenfica_croft

já o era, antes, a favor da sua renovação, pelo seu tempo no clube, pelo seu peso no balneario e por considerar fundamental ao BENFICA, neste momento, manter uma estrutura forte e coesa, não mexendo mto, mas mexendo bem.

tendo em conta o k tem jogado, obviamente k ainda gostava mais k renovasse. Tem feito um bom trabalho. Continua a ter os mesmos defeitos k sempre lhe foram indicados, mas tem rendido mto à equipa.

DD

Citação de: dvf em 24 de Novembro de 2008, 20:40
Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2008, 20:37

Mas marcou mais um!

o Cardozo seria fenomenal se o futebol tivesse substituições como o basquetebol  :2funny:

Ouvi esse mesmo comentario quando estava ca o Van Hooijdonk...depois quem se riu foi o clube para onde ele foi, depois de sair do Benfica... :disgust:

Batistuta

O Nuno Gomes tal como o Cardozo também não é rápido e também não sabe ir á linha e levar a bola. O Nuno Gomes joga à base do posicionamento e 2 3 toques no máximo. Por outro lado o Nuno Gomes não arrisca uma finta e o Cardozo de vez em quando lá faz uma ou outra. O Nuno Gomes tem feito assistencias mas o Cardozo também as faz. Isto tudo para dizer que não percebo porque é que elogiam um e criticam o outro

LuigiSLB83

Mas marcou mais um!

Por ele não andar a jogar nada, é que tem ido para o banco. É que passar pelo jogo todo a perder cada bola que lhe vai parar aos pés, para depois ser louvado por marcar um penalti, é que não me parece lógico.

Por algum motivo tem ido para El Banquillo.

aguia1

Citação de: Batistuta em 24 de Novembro de 2008, 20:45
O Nuno Gomes tal como o Cardozo também não é rápido e também não sabe ir á linha e levar a bola. O Nuno Gome joga à base do poscionamento e 2 3 toques no máximo. Por outro lado o Nuno Gomes não arrisca uma finta e o Cardozo de vez em quando lá faz uma ou outra. O Nuno Gomes tem feito assistencias mas o Cardozo também as faz. Isto tudo para dizer que não percebo porque é que elogiam um e criticam o outro
porque ultimamente o nuno tem estado melhor nos jogos.