Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2008, 21:04
Tal como o Cardozo, muito fraquinho também e escusam também de vir para aqui com histórias porque se ele não fazia aquele passe era cego! À meia-hora que se estava a perceber a jogada que podia sair dali....beneficiámos da ingenuidade e falta de categoria da defesa estudante!

E aquela meia dúzia de passes no final do jogo a iniciar o contra ataque da Académica também era escusado....

:o

tens que admitir que foi um grande passe. Não era assim tão simples como dizes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ibrahim em 24 de Novembro de 2008, 21:51
Tal como o Cardozo, muito fraquinho também e escusam também de vir para aqui com histórias porque se ele não fazia aquele passe era cego! À meia-hora que se estava a perceber a jogada que podia sair dali....beneficiámos da ingenuidade e falta de categoria da defesa estudante!

E aquela meia dúzia de passes no final do jogo a iniciar o contra ataque da Académica também era escusado....

Continuo a dizer que o passe era óbvio! Evidente demais! Mas se calhar tens razão, porque sinceramente a quantidade de vezes que já vi jogar o Nuno não me permitem ter uma opinião racional sobre o que ele faz! Isto porque a forma apaixonada como vejo o Benfica colide com a produtividade de todas as jogadas do Nuno Gomes....

Sirgon

Citação de: Ibrahim em 24 de Novembro de 2008, 21:51

Muita experiê O0ncia

jpgcastro

Citação de: Chelas em 24 de Novembro de 2008, 21:47
Citação de: red jazz em 24 de Novembro de 2008, 21:46
Um verdadeiro jogador que joga para a equipa !!! e sim tambem acho que está a calar muita gente... aqui no forum e não só

e nao só tens razao mas o ano passado neste topico lia-se tanta asneira que deixei de ca vir uns tempos

O ano passado... e este ano também é com cada asneira.
Para mim na minha humilde opinião, criticar um jogador de forma DESTROTIVA,
Jogador esse do nosso BENFICA, É sempre uma grande ASNEIRA.
Podemos ter uma opinião menos boa do jogador, não estar contente com a entrega
Desse mesmo jogador, etc... e demonstra-lo com opiniões construtivas e sem faltar
Ao respeito á (pessoa) jogador, de outra forma repito, é sempre uma grande ASNEIRA.
Eu pessoalmente tenho um jogador do plantel deste ano, que não gosto nada quer
Da atitude, quer da entrega, enfim não consigo gostar desse jogador, mas dai a ir para
O tópico dele malhar a torto e a direito, não consigo por uma razão muito simples...
É um ativo do meu clube e como tal merece todo o meu respeito!!!

Sirgon

Oops.. Quis eu dizer "Muita experiência O0"

Chelas

Citação de: jpgcastro em 24 de Novembro de 2008, 21:58
Citação de: Chelas em 24 de Novembro de 2008, 21:47
Citação de: red jazz em 24 de Novembro de 2008, 21:46
Um verdadeiro jogador que joga para a equipa !!! e sim tambem acho que está a calar muita gente... aqui no forum e não só

e nao só tens razao mas o ano passado neste topico lia-se tanta asneira que deixei de ca vir uns tempos

O ano passado... e este ano também é com cada asneira.
Para mim na minha humilde opinião, criticar um jogador de forma DESTROTIVA,
Jogador esse do nosso BENFICA, É sempre uma grande ASNEIRA.
Podemos ter uma opinião menos boa do jogador, não estar contente com a entrega
Desse mesmo jogador, etc... e demonstra-lo com opiniões construtivas e sem faltar
Ao respeito á (pessoa) jogador, de outra forma repito, é sempre uma grande ASNEIRA.
Eu pessoalmente tenho um jogador do plantel deste ano, que não gosto nada quer
Da atitude, quer da entrega, enfim não consigo gostar desse jogador, mas dai a ir para
O tópico dele malhar a torto e a direito, não consigo por uma razão muito simples...
É um ativo do meu clube e como tal merece todo o meu respeito!!!

e tu mereces este aplauso  :clap1:  :flagglorioso:

Joga Bonito

Suponho que a pessoa que chamou de óbvio ao passe do Nuno Gomes, também tenha feito o mesmo quando o Di Maria, num gesto em tudo semelhante, deu um golo ao Rui Costa no WC para a taça. A diferença é que o Di Maria fez isso com o seu pé predilecto, já o Nuno...

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Novembro de 2008, 22:02
Suponho que a pessoa que chamou de óbvio ao passe do Nuno Gomes, também tenha feito o mesmo quando o Di Maria, num gesto em tudo semelhante, deu um golo ao Rui Costa no WC para a taça. A diferença é que o Di Maria fez isso com o seu pé predilecto, já o Nuno...

Exactamente! :coolsmiley:

TOTO_MANUEL

O Nuno Gomes até pagar aquilo que fez nas ultimas tres épocas tem muito que dar ao pedal...

Essa é que é a verdade...

Shoky

Citação de: TOTO_MANUEL em 24 de Novembro de 2008, 22:05

O Nuno Gomes até pagar aquilo que fez nas ultimas tres épocas tem muito que dar ao pedal...

O Nuno em 2005/2006, e 2006/2007 esteve mal?
Essa é nova para mim...

TOTO_MANUEL

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 22:07

Essa é nova para mim...

Em determinados momentos das referidas épocas esteve vergonhoso...

Nas disputas de bola, em que simula que vai e faz aquele gesto tão caracteristico... meu deus so de lembrar até me apetece dizer mais umas quantas...

Joga Bonito

Citação de: TOTO_MANUEL em 24 de Novembro de 2008, 22:09

Essa é nova para mim...

Nas disputas de bola, em que simula que vai e faz aquele gesto tão caracteristico... meu deus so de lembrar até me apetece dizer mais umas quantas...

Vou-te contar uma história... Houve um jogador que teve um abaixamento de forma terrível na segunda metade da época 2006-2007. Contraiu uma lesão a meio da temporada e na segunda metade fez a época quase toda a "meio gás" pois estava lesionado... Acabou mesmo por perder os últimos 2, 3 jogos porque não dava mais! No final dessa época foi à Alemanha ser operado à hérnia que tinha. Quando o "abriram", não tinha hérnia nenhuma.... A lesão do  jogador era pubalgia, algo que até a cagar dói. O jogador não fez choradinhos cá para fora, foi sempre profissional com o clube e o problema foi resolvido entre portas....

P.S. O jogador chama-se Nuno Gomes, e é o actual capitão do Benfica.

P.S.2 A parte da época 2005-2006 a que te referes deve ser depois do jogo no Restelo em que um tal de Sandro Gaúcho ou lá como se chama o mandou para o estaleiro, quando a mês e meio do final da época, ia na frente da tabela dos marcadores com 15 golos e em vespera da deslocação a Camp Nou.

Adu30

Não percebo a fixação com tratar mal os nossos atletas, estando eles bem ou normal.

Ora vamos lá ver:
- Suazo, grande jogador, golos importantes e em forma.
- Cardozo, melhor marcador da equipa, golos decisivos e muito importantes.
- Nuno Gomes, um golo muito importante, 2 boas assistencias.
- Aimar, é o nosso magico, um mestre do futebol.
- Makukula, mesmo não jogando tem dignificado sempre que chamado a trabalhar pelo clube.

Ou seja, temos uns avançados brutais, todos eles.

Eu este ano estou contente, posso ter preferencias sobre um ou outro jogador mas não me incomoda ver nenhum deles como titular!

Rouxinol

Citação de: TOTO_MANUEL em 24 de Novembro de 2008, 22:09

Essa é nova para mim...

é incrivel como esse gesto te faz confusão mas o gesto tão característico do Ricardo ir à bola com os olhos fechados já não faz, ao ponto de dizeres que ele é melhor que o quim e que o benfica o devia contratar!

Pedro Neto

Há pouco tempo foi diagnosticado um cancro ao pai do Nuno Gomes. Não é fácil gerir estas coisas.