Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

AG

Citação de: fmb em 25 de Novembro de 2008, 00:53
se o Léo quiser sair em Janeiro, só temos de aceitar!! pais são pais!!! até lá é um dos nossos e merece tudo de bom!!! :pray: :pray: :pray:
Enquanto estiver no Benfica e quando sair, será sempre um dos nossos.  O0

SLB_paixao

Força Leo... as melhoras para a tua familia!

saint13

força leo!!que tudo corra pelo melhor!!

Lourenço84

o Leo há-de ser sempre benfiquista, ou cm jogador, ou futuramente apenas cm adepto, ou mm tlz um dia integrando um lugar na estrutura do clube: olheiro,  adjunto,....

Miguelg

ALGUEM SABE SE O LEO TEM ALGUM SITE OU BLOG ONDE POSSAMOS DEIXAR UMA MENSAGEM DE AMIZADE E SOLIDARIEDADE?

Marafado

Para mim é um dos "capitães" do Benfica. Grande jogador, grande homem e grande profissional.

Não está bem, isso vê-se quando joga, e se sair vou ter muita pena, mas vou perceber e ficar-lhe eternamente grato e admirador do nosso "Maradoninha".

Bola7

Epero que ele não leia jornais desportivos como o pessoal daqu do fórum...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2008, 12:18
Epero que ele não leia jornais desportivos como o pessoal daqu do fórum...

entao babujo 7!!!!!!!!! :tonge: :tonge: :tonge:

Americano69

Citação de: Louco por ti em 25 de Novembro de 2008, 12:16
Para mim é um dos "capitães" do Benfica. Grande jogador, grande homem e grande profissional.

Não está bem, isso vê-se quando joga, e se sair vou ter muita pena, mas vou perceber e ficar-lhe eternamente grato e admirador do nosso "Maradoninha".

Totalmente de acordo, este será sempre dos nossos   :slb2:

VALEBEM

Acho que, dadas as circunstâncias familiares e mesmo desportivas, foi um erro a sua renovação...
Porque tem os pais doentes no Brasil há muito tempo, porque na época passada devido aos 33 anos a sua performance vinha em queda... Mas compreendo que a pressão dos sócios «obrigou» à renovação, e o próprio Rui não podia correr o risco de ver fugir 2 jogadores para os porcos...

Tabaka

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

pica

O Léo é um dos mais dedicados jogadores  que passou pelo benfica nos últimos tempos. Tenho mta pena da sua situação e só lhe desejo que tudo se resolva a bem para ele e a sua família.
É de longe o melhor defesa esquerdo que passou pelo benfica em largos anos...Força Léo! És um grd campeão!

Miguelg

O Leo é dos nossos e sempre será!!!
Li em qualquer lado que se colocou a hipotese dele trazer os pais para portugal mas segundo julgo saber a medicina no Brasil é muita melhor que a nossa!!!

Califas

Força Leo, estamos todos contigo

Miguelg

JA FIZ ESTA PERGUNTA ALGUÉM SABE ALGUM SITE, MAIL OU BLOG DO LEO PARA ONDE SE POSSA MANDAR UMA MENSAGEM DE AMIZADE E SOLIDARIEDADE AO LEO?