Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Dimmus

nightcrowler

muitas muitas saudades...

Elvis the Pelvis

Que jogador, que raça, que classe, que mística. Enfim, um jogador à Benfica! :bow2:

Jonex

Saudades de ver este homem jogar! rematava umas 10 vezes para marcar, mas marcava... quem não se lembra daquele jogão em Londres frente ao Arsenal?

Rui Ramone

desde que abandonou o futebol que nunca mais vi um gajo com as mesmas caracteristicas até agora, meus amigos o HULK dos porcos a jogar faz lembrar o nosso Isaias ou não? Força, Remate, Técnica, aquela passada larga

Eska

Grande Tanque... akele jogo com o Arsenal...  :drool:

Covenant

Citação de: Rui Ramone em 11 de Novembro de 2008, 19:19
desde que abandonou o futebol que nunca mais vi um gajo com as mesmas caracteristicas até agora, meus amigos o HULK dos porcos a jogar faz lembrar o nosso Isaias ou não? Força, Remate, Técnica, aquela passada larga
O Isaias era bem melhor.

rp

Fabuloso rematador este Isaias.  :bandeiraslb2:
Que jeito dava naqueles jogos em que não atava nem desatava e lá ia uma bomba do Isaias.
É certo que muitas vezes só ao 7º remate a bola ia à baliza, mas quando ia.... era golo! Além disso era o único a acertar no pessoal que estava no 3º anel.   :2funny:

Grande obrigado  :slb2:

Marcellus

não mintam, o isaías jogou pela selecção portuguesa....

... de futebol de praia!

Grande Profeta!

Pedro Neto

Um dos melhores de sempre. Isaías era assombroso!

Subsultans Papaver

Grande Isaías! Grande saudade!  :cry2:

VALEBEM

Realmente, dos melhores que vestiram o manto...

Roy Kent

Se há jogador que deixa saudades este é um deles, porque tinha caracteristicas que são dificieis de se encontrar, aquela força, combinada com técnica, aquele remate, só havia uma coisa no jogo dele que se ele a tem melhorado ainda tinha sido melhor, era a técnica de remate.

AG

O 1º jogador que eu associo ao Benfica.  Terá sempre a minha admiração. O0

Pedro Neto