Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Novembro de 2008, 18:04
MAIS uma assistência para golo...o nosso Aimar dos pobres.
quem me dera ser tb tão pobre... ::)

J074_RiP

Citação de: Corrosivo em 27 de Novembro de 2008, 15:11
Citação de: Eska em 27 de Novembro de 2008, 15:10
FODASSE REPUGNANTE.... andava eu a fazer actualizaçoes no WIKIPEDIA kuando me deparo com esta MERDA!!!

Also known as "Maria Amélia" he was born in Amarante, in north-west Portugal and he first established his reputation with Boavista FC, where he made his debut in the 1994/95 season.

fdx... brincar tudo bem.. mas isto é uma enciclopedia k visa facilitar a consulta rapida.... k falta de respeito! :bah2: :bah2: :bah2:

deixam o Elvecchio mexer no Wikipedia e é o que dá

o Elvecchio está para o futebol como os nossos magistrados para a justiça, ou como os nossos conselhos disciplinares para a disciplina, penso eu de que...

rkc

Citação de: J074_RiP em 27 de Novembro de 2008, 18:07
FODASSE REPUGNANTE.... andava eu a fazer actualizaçoes no WIKIPEDIA kuando me deparo com esta MERDA!!!

Also known as "Maria Amélia" he was born in Amarante, in north-west Portugal and he first established his reputation with Boavista FC, where he made his debut in the 1994/95 season.

fdx... brincar tudo bem.. mas isto é uma enciclopedia k visa facilitar a consulta rapida.... k falta de respeito! :bah2: :bah2: :bah2:

o Elvecchio está para o futebol como os nossos magistrados para a justiça, ou como os nossos conselhos disciplinares para a disciplina, penso eu de que...

O Elvecchio e a sua opinião devem-vos fazer cócegas...

Marafado

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2008, 18:13

A mim enchem-me de vergonha.

J074_RiP

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2008, 18:13

quase a par das tuas, mas o Elvecchio está uns pontitos à frente.... Deve ser pela idade

Meio_metro

dvf

Vamos a ver a exibição na Europa.

rkc

Continua sem rematar, matou uma jogada que deu golo e meteu no GR em fora de jogo e isolado.

Mas não é por ele. O Quim é que, coitado...

Dope

.:VMPT:.

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Novembro de 2008, 11:07
Amanha vai ser pior....

Vai ser um libertar de frustrações.... :whistle2:

Vai chegar às 2000 paginas...

Elvis the Pelvis

Nos momentos decisivos falha sempre! :disgust:

.:VMPT:.

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Novembro de 2008, 17:17
Como disse o Nuno Gomes no final da época passada...

".... sou o culpado por tudo...."

Ele pode nem jogar, mas é sempre o culpado....

Tá-me a parecer, que a culpa de Portugal entrar em recessão no próximo ano tb é do N. Gomes....

E como disse anteriormente, se o Benfica fizer um mau jogo em Atenas, a culpa é somente do N. Gomes....

Eu aposto que 3 ou 3,5 iluminados vão afirmar isso....

Há cerca de um ano era eu e mais dois ou três a defender o Nuno contra 100 iluminados...

Hoje em dia, já nem preciso de me chatear, pois eles resumem-se a 3,5 iluminados....

:cheerleaders:

LibetiNNe

não jogou mal...

só espero é que não vá para o estaleiro...

orlando77

Hoje mostrou mais uma vez que merece a renovação do contracto, para que nos próximos tempos continuemos a ter um avançado desta qualidade que nos permita marcar muitos golos...

É triste estar a ver uma equipa com vários golos sofridos, e olhar para os nossos jogadores e pensar... bem, agora vamos ter de tirar o nosso avançado ng para ver se ainda marcamos uns golos para perder pelo menor número de golos possível...

O ng em campo mais uma vez mostrou o quanto nos tem ajudado nos grandes momentos... NADA!

Nas competições caseiras vai fazendo umas assistências e aqui e acolá vai tendo uns jogos onde até mostra que sabe ajudar os colegas a jogar ... pior é quando apanha adversários de nível de dificuldade um bocadinho superior ... e lá vem o verdadeiro ng... aquele que nada acrescenta no Benfica!

Olhando para o passado recente lembro-me de jogadores que foram decisivos nas caminhadas europeias: simão, miccoli, luisão, ... e ng NADA, com uma diferença ... jogou tanto como os jogos dos restantes juntos...

Não é descarregar frustrações sempre no mesmo ... é constactar factos... pois com este jogador em campo, o Benfica está dependete da qualidade de menos jogadores, pois ele passa a ser -1...

CHUTA À BALIZA HOMEM!  :tickedoff:

Golden

é-me cada vez mais enervante o medo q este homem tem de chutar a baliza..