Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

J Pinto

Só para quem me criticou pir causa desse guarda-redes medicore que é o quim!!
Hoje foiram 4 remates... 4 golos!

O primeiro não saii a tempo e ainda fez penalty, no segundo nada fez, no terceiro nada fez e no quarrto hesitou na saída.

FRACO!!!
Como bynia (quantos passes errados, e o apoio aos centrais), e nuno gomes (que nulidade e CARDOZO no banco)

Quique, desves fumar umas coisas fortes...

Moreira, Katso e Cardozo no onze já!!!!!

sete

EU METIA já o MOREIRA a titular na segunda parte para não sair de ATENAS com uma derrota ainda mais pesada :slb2:

Hope

O Joaquim ainda deve estar com o espírito excursionista com que veio do Brasil ... >:(

simaotorras

pah é um gr que não dá tranquilidade á defesa..que por si só ja tá bastante fraca...um guarda redes que em 4 remates sofre 4 golos ja é suspeito...

actualização 5.

RDBravo

Já está mais que na hora de tirar esta nulidade da baliza do SLB...   :bah2: Volta Moreira!!!

J Pinto

O quim é mau, fraco!!

Mais uma vez, no primeiro golo saiu tarde e mal e ainda fez penalty

no seguundo nada fez

no terceiro nada fez (bolas dificeis não defende uma é o que digo sempre)

No quarto saiu mal e no quinto nem digo nada!!!

FRANGEIRO

quims, bynias e nunos gomes ... RUA

Moreira, Katso e Cardozo no onze... e já!!

Suazo é idolatrado mas falha golos de baliza aberta!!

Força Benfica! quim para a rua!!!!!

Esbutenado

eu rio que e' para nao chorar, mas espero que este jogo sirve para pelo menos de uma vez por todas as pessoas perceberem porque e' que o Quim nao serve para GR titular do Benfica. Nao da' nenhum frango daqueles desastrosos mas e' super mal batido em todos os golos. TODOS!!! Nao e' o unico culpado, mas caramba, nao tira uma bola  ::bater:: :buck2:

Goldarch

Espero que tenham finalmente percebido porque é que este GR tem que sair do Benfica...

E não tem que ir sozinho...

Jakub

Levas 6 no Bezerrão, 5 até agora em Atenas...

Mas não tens culpa nenhuma..."O melhor Guarda-Redes Português"...

Não duvido, para mim tb é, mas isso só mostra a podridão porque passamos desde a retirada do Vitor Baía...

B!

Quim precisa de ir refrescar as ideias para o banco!!! Isto é brutal para um jogador...  quase uma duzia de golos é demais!!!!!!  :o

Deus Ex-Machina

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Novembro de 2008, 21:26
Levas 6 no Bezerrão, 5 até agora em Atenas...

Mas não tens culpa nenhuma..."O melhor Guarda-Redes Português"...

Não duvido, para mim tb é, mas isso só mostra a podridão porque passamos desde a retirada do Vitor Baía...

Eu vou mais longe, desde o Damas e do grande Bento.

Precisamos de um guarda-redes de top europeu. o Quim é bom, mas não mais que isso.

Patrone

parece é que tudo o que passa pelas mãos do Brassard fica podre...
Ainda me lembro do Ricardo do Boavistão... E lembro-me do Quim de à três meses atrás... Agora isto. Por amor de Deus.

redbullstar

fdx dos 5 golos que sofreu digam me de quantos foi ele culpado,com uma defesa de merda como esta hoje,ate o casillas mamava

Goldarch

Citação de: redbullstar em 27 de Novembro de 2008, 21:30
fdx dos 5 golos que sofreu digam me de quantos foi ele culpado,com uma defesa de merda como esta hoje,ate o casillas mamava

só nao podia ter feito mais no 3.º...

Deus Ex-Machina

um guarda redes de topo não mamava o quinto, pelo menos, ejá agora o primeiro...