Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

iur27

Este é mais um que não merece jogar com a camisola do GLORIOSO!!!

É PÉSSIMO!!!!

RedNight

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2008, 21:44
No 5º parecia que ia fazer uma manchete! LOL

Já aqui referi que é um GR que "foge ao fraco"...

Não é de agora a minha opinião, mas também defendo que o deveremos apoiar nestas 2 semanas "para relembrar" ( e não para esquecer...)

Contudo, teve uma única preocupação no lance do 5º golo: Não o levar entre as pernas!

Foi anedótica a sua "mancha"... :boxing:

Elvis the Pelvis

Quando é este o melhor Guarda Redes Nacional, está tudo dito da qualidade dos gr Portugueses.
É mediano em Portugal, e fraquíssimo a nível europeu. Precisamos no final da época de um GR de nível europeu.

Rendufas

Péssimo. Não é um keeper de topo. É regular, não costuma dar grandes casas, mas raramente resolve o que quer que seja. Qualquer bola mais complicada costuma dar golo.

Ele e David Luiz foram os que mais enterraram, por assim dizer. No 1º e no 5º golo então foi de bradar aos céus.

Hocuspocus

RDBravo

Definicação de Quim por uma onomatopeia :

"Cócóró cócócó"

Volta grande MOREIRA!!!!!!

BotelhoDaCosta

Moretto a titular, RAPIDO!

Special_Red

A mancha que ele fez no 5º golo parecia a que eu faço em jogos solteiros contra casados qd chega a minha vez de ir à baliza.

Enfim...

Pedro84

Eu nem quero falar... estou à vontade porque já o disse várias vezes! Não é de agora, é de sempre! Melhor GR português que não chega, nem de longe, para o Benfica!

Batistuta

Mal batido em vários golos...

46Rossi

Parecia que tinha tomado um Xanax ou o crl... esteve completamente apático...

Pedro84

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Novembro de 2008, 22:10
Moretto a titular, RAPIDO!

Não digas isso que depois passam a tratar-te com condescendência, como se fosses um puto, e mais giro ainda, que nunca jogou à bola! Moretto é bem melhor que o quim! Mas eu deixei de dizer isso que é para me passarem a levar mais a sério... assim dou só a minha opinião sobre o quim, apesar de tudo é menos mal aceite!

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2008, 21:48
Foi o menos culpado da defesa....apesar da exibição horrível!!!!!

:o

dass.

cwally

-_-' bah...força quim, faz o teu melhor. Mas para mim não me importava nd de ver o Moreira roubar-te o lugar justamente. Era optimo sinal...

DUBLIN

EPAH  VAMOS LA SER JUSTOS , O QUIM TEVE CULPA EM QUE GOLOS ?

ELE TEM CULPA DE TER UMA DEFESA DE MERDA A SUA FRENTE ?

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1227815961&archive=&start_from=&ucat=48&

VEJAM LA OS GOLOS OUTRA VEZ.
EU TAMBEM TOU FODIDO MAS QUE CULPA E QUE O QUIM TEM?

ASSIM NAO CARALHO !!!!!!!!!!!