Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Aiargon

a minha opinião é a mesma desde dos tempos que jogava no braga:é banal.

se achava que é banal para o braga...acho mediocre para o benfica.sempre o achei.é um keeper na linha de muios tugas como pedro espinha,nelson,ricardo,etc etc etc.

é ridiculo como ao longo de uma carreira contam-se pelos dedos as defesas "imposssiveis" limitando-se a voar em bolas que estão a um metro do seu alcance...que faz vibrar e dizer "ganda defesa" os menos entendidos...

tenho um amigo italiano que por acaso é junior na roma,é keeper,e ele diz-me varias vezes "em italia jamais jogaria como titular em que equipa fosse"

um exercicio...pensem nas grandes equipas da europa,agora pensem nas 5-6 melhores dos principais campeonatos...estão a ver o quim a ser dono e senhor da baliza duma equipa dessas??

Então pq car#### tem de servir para um dos maiores clubes do mundo como o benfica???????????????

tou farto de o ver debaixo da nossa baliza

pica

""com todo o respeito pelo quim, moretto e moreira, mas se ha um ponto muito fraco no benfica e nos GR's.

desde enke que nao temos GR que nos de garantias""

Completamente de acordo.

rp

Gosto do Quim, mas nos últimos 3 jogos papou 11 golos... (6 por portugal e 5 pelo benfica) Já esteve melhor :(

Miguelg

Para mim esteve mal no 1º e no 5º golo!!!!
Mas alguém esteve bem tirnado Bynia?????

aquilles

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2008, 09:37
Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 09:34
5 tiros 5 melros, 5 cavadelas 5 minhocas.

só apareces nestes momentos

é um artista destes momentos ...
:)

Yashin®

Sempre fui defensor do Quim. E vou continuar a sê-lo, se vier um melhor que ele, é obvio que tem de ir para o banco. Mas por favor.. Moreira? Moretto? Voces sao masoquistas?

Ghost.Of.Red

Citação de: Yashin® em 28 de Novembro de 2008, 10:23
Sempre fui defensor do Quim. E vou continuar a sê-lo, se vier um melhor que ele, é obvio que tem de ir para o banco. Mas por favor.. Moreira? Moretto? Voces sao masoquistas?

Eu ñ kero saber..

o Quim neste momento ñ tem condições psicológicas p/estar na baliza do Benfica..ele k descanse..k relaxe e depois falamos!

O Benfica precisa de um GR A  SÉRIO..e ñ é de agora.. :tickedoff:

Slatz

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2008, 10:27

Eu ñ kero saber..

o Quim neste momento ñ tem condições psicológicas p/estar na baliza do Benfica..ele k descanse..k relaxe e depois falamos!

Até termos um GR a sério é melhor ser o Quim o titular...

scott

Citação de: Slatz em 28 de Novembro de 2008, 10:29

Eu ñ kero saber..

Claro! Arriscar agora no Moreira ou no Moretto...?

Special_Red

Mas é incrível. Desculpem lá...tal como um jogador de campo nao é possível que um guarda-redes atravesse uma fase menos boa em termos físicos e anímicos?
Por gostar mais dele que dos outros temos que o deixar sempre a titular na baliza? Nao pode sentar uns jogos?
O Porto tb nao sentou o Helton? Alguém morreu?

scott

Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2008, 10:34
Mas é incrível. Desculpem lá...tal como um jogador de campo nao é possível que um guarda-redes atravesse uma fase menos boa em termos físicos e anímicos?
Por gostar mais dele que dos outros temos que o deixar sempre a titular na baliza? Nao pode sentar uns jogos?

Sim, eles morreram. Levaram com três derrotas que andaram de lado.

DUBLIN

Citação de: Slatz em 28 de Novembro de 2008, 10:29

Eu ñ kero saber..

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

MrcFlp

Quando o Moreira mamou 4 no Restelo em Dezembro de 2004 e até fez uma exibição razoável defendi que um guarda-redes do Benfica não pode levar 4 golos e continuar a titular como se isso fosse normal, passou o Quim a titular e foi com ele nessa situação que fomos campeões. Ontem o Quim levou com 5 e sinceramente comparando com os 4 que o Moreira levou dessa vez acho que nenhuma das bolas foi assim tão difícil de defender, por mim ia para o banco porque outros noutros tempos que eram tão bons ou melhores que ele também saíram da equipa e não deixámos de ganhar por isso, exemplos: Silvino, Neno, Bento, etc.!

Special_Red

Citação de: scott em 28 de Novembro de 2008, 10:35
Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2008, 10:34

Sim, eles morreram. Levaram com três derrotas que andaram de lado.

Sim, mas olha lá se ele nao regressou melhor.
Além disso, para mim os nossos 2 suplentes em forma nao estao num nível muito inferior ao Quim.
Se nao se pode por em questao o Quim entao mandem embora o Moreira e o Moretto...para servir de poste basta-nos um júnior