Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Riera

Lá voltamos ao mesmo! Agora crucifica-se o redes pelo manancial de asneiras que sucederam à sua frente! Claro que com o Buffon aquilo não acontecia, tá na cara! Deixem-se de lirismos, e de encontrar bodes expiatórios para um desastre colectivo! Com Moreira ou Moretto, ou até Preud'homme a desgraça de ontem teria acontecido, mais golo ou menos golo!

patriarca

Dadas as circunstancias MOREIRA á Baliza já no próximo jogo !!!

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2008, 12:13
Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 11:14
Nunca falei mal do Quim, fou um GR que ganhou o meu respeito, mas actualmente penso que será altura de dar uma oportunidade a sério ao Moreira, pelo que mostrou contra o Penafiel está apto, e na minha opinião é melhor que o Quim.

Daí a ser melhor que o Quim...tenho muitas dúvidas...

Mas neste momento o Quim deve sair, para "arejar"..e partia batido (em termos psicológicos) em todos os lanes..então a forma como sofre o 5.º... :disgust: ::bater::

Eu sempre achei o Moreira melhor que o Quim, aliás acho que Moreira se for aposta a 100% é de longe o melhor de Portugal. Mas Quim vinha justificando a titularidade, agora está na hora de descansar.

Carlos-Gois

o quim tem estilo a ir buscar a bola ao fundo das redes, é o melhor em portugal, mas simplesmente nao chega, falta um "monstro" na baliza, la dizem os velhos benfiquistas: "o que é preciso é um que as defenda e outro que as meta lá dentro", lol

Força SLB

P.S.: descando ao Quim pois esta semana foi muito má para ele, 11 golos sofridos em 3 jogos, ui

Lourenço84

Citação de: patriarca em 28 de Novembro de 2008, 12:17

entao neste caso na 2ª f n devia jogar nenhum jogador k tivesse jogado ontem!

só n percebo o pk de faltar testiculos a mta gente, será k tem problemas em dzr: o sidnei e o david luiz tiveram horriveis!

Ghost.Of.Red

Citação de: Lourenço84 em 28 de Novembro de 2008, 12:23

só n percebo o pk de faltar testiculos a mta gente, será k tem problemas em dzr: o sidnei e o david luiz tiveram horriveis!

Com o Quim a dar a bola que deu no 1.º golo..(o 1.º cruzamento tem de ser dele.. :tickedoff:)

vermelhao_33

Espero que para o ano se contrate um Guarda-redes que faça realmente a diferença com defesas impossiveis. Até lá penso que não temos melhor que o Quim no plantel.

Special_Red

Citação de: Lourenço84 em 28 de Novembro de 2008, 12:23

Para isso nao terias que ir ao tópico dos outros 2?
Pq é que no tópico do Quim...em que estamos a avaliar o QUIM temos que dar as responsabilidades de tudo de mal na equipa a qq outro jogador que nao seja o Quim?

Lourenço84

FDX VEJAM ESTA MERDA:

http://www.zerozero.pt/video.php?id=17009

FOI O QUIM K DEU A BOLA AO ADVERSÁRIO?

O QUIM TEM CULPA DE K??????????????????

DA MERDA DA DEFESAS K TEM À FRENTE, K DEIXAR PASSAR TUDO????????????????

O QUIM N É UM BUFFON, MAS É O MELHOR K ESTÁ NESTE BENFICA, E ATÉ VIR UM MELHOR, É ELE K VAI JOGANDO!

Special_Red

Pois claro a culpa é toda dos defesas.
Aliás...qd os defesas nao falharem poderei para lá ir eu para guarda-redes entao. Nao haverá perigo.

Até no 3° golo, em que admito que podia ter feito pouco mais... ele atira-se para um dos lados antes do atacante chutar a bola. Foi só escolher o lado

Ghost.Of.Red

Citação de: Lourenço84 em 28 de Novembro de 2008, 12:34
FDX VEJAM ESTA MERDA:

O QUIM N É UM BUFFON, MAS É O MELHOR K ESTÁ NESTE BENFICA, E ATÉ VIR UM MELHOR, É ELE K VAI JOGANDO!

Fdx..esse 5.º  golo é de bradar ao ceús..até um Junior fazia melhor.. :tickedoff:

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2008, 12:42
FDX VEJAM ESTA MERDA:

Fdx..esse 5.º  golo é de bradar ao ceús..até um Junior fazia melhor.. :tickedoff:

Não faziam porque os GR dos juniores tambem não são muito bons.

púke_slb

é assim, eu n era grande admirador do Quim dos tempos do Braga. sempre me pareceu um jogador "distraido" em muitos lances..
Mas NUNCA neguei que me foi ganhando o respeito pelo bom trabalho que foi realizando no Glorioso(principalmente nos ultimos 2anos)!
mas porra.. desde o jogo com a Dinamarca que me anda entalado!  ::bater::  daí para cá, nunca mais foi o mesmo.. e se é uma fase....n é ja demasiado longa?!
se um avançado ou um defesa esta mal em muitos jogos, troca-se. entao pronto. ele não comprou cativo, pois nãO? mas do Banco, só o Moreira poderia jogar(na minha modesta opinião)..

ps- no 3 golo, voltou a fazer aquilo que tanto gosta. atira-se para um lado e o avançado so tem de escolher se atira contra ele, ou faz golo  :bah2:

MAS A DEFESA ONTEM, PARECIA UM PASSADOR! (eles devem ter andado a ver o jogo que o Barça fez esta semana aqui em Lisboa)

Elvecchio

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 12:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2008, 12:42
FDX VEJAM ESTA MERDA:

Não faziam porque os GR dos juniores tambem não são muito bons.
[/b]

É verdade. E os guarda redes que vieram dos juniores tambem não são grande espingarda ...

Shoky

Ontem por respeito não falei mal dos 3 principais problemas do Benfica ontem...
Hoje mais a frio e com muito respeito pelos respectivos jogadores...eles foram Quim, Jorge Ribeiro e David Luiz!

Quanto a Quim...está a precisar urgentemente de ir para o banco!
A exibição de ontem foi hedionda...culpa em pelo menos 3 golos! No 1º e no 5º...meu deus...que amador!

Está em má forma...dá-se lugar a outro! É a minha forma de ver as coisas!