CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Imperador83SLB

O Leixôes hoje nâo vai ganhar, por isso 2º feira a resposta tem de ser positiva.
É nestes momentos que se vêem as grandes equipas. :metal:

trainmaniac

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Novembro de 2008, 12:40
O Leixôes hoje nâo vai ganhar, por isso 2º feira a resposta tem de ser positiva.
É nestes momentos que se vêem as grandes equipas. :metal:

As grandes equipas vêem-se em jogos como os de ontem. Eu já perdi a esperança. O que vale é que mesmo sem ser grande equipa, poderá dar para ganhar o campeonato.

Shoky

Não voltaremos a ser goleados esta época...
Não duvido minimamente disso!

E quero acreditar que depois da vergonha de ontem...não mais teremos jogos em que entramos com ritmo de passeio...e a dar borlas constantes na defesa!

No final do ano, ainda vamos olhar para trás e agradecer ter corrido tão mal o jogo na Grécia...como fizemos em 2004/2005, com o jogo de Belém!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2008, 13:05E quero acreditar que depois da vergonha de ontem...não mais teremos jogos em que entramos com ritmo de passeio...e a dar borlas constantes na defesa!

Não estou tão seguro disso. O problema é claramente de atitude, e manifesta-se há muito. Se há coisa que me está a preocupar no trabalho de Quique é a falta de trabalho mental, ou falta de qualidade desse trabalho..

patriarca

Ao Setúbal vamos ganhar
E Apoiar até ficarmos Roucos
De cabeça erguida continuar
Basta dar dois ou três aos Chocos

Ganhar é natural
Não preludio de comédia
Senão algo está mal
Ainda requícios da tragédia

Candeia que vai á frente
Ilumina muito mais
O Leixões não nos faz frente
Porque somos fortes demais

Caminhando com destreza
E sem criar ilusões
Somos Campeões com certeza
E tirar lugar ao Leixões

Andam Osgas e dragões
Com distreza na arbitragem
No fim sermos campeões
Fazer jus à nossa imagem

Não volta a acontecer
Porque não nos Glorifica
Vamos em frente e vencer
Glorioso e Grande BENFICA

A Liga  não vai a meio
e temos que concentrar
Não temos nenhum receio
Para o Campeonato Conquistar

Para o Benfica Apoiar
E de Qualquer Maneira
Vou estar na Catedral
Esta 2ª. Feira.

VIVA O BENFICA, VIVA O GLORIOSO.

Deus Ex-Machina

Citação de: jcunha_slb em 28 de Novembro de 2008, 13:07
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2008, 13:05E quero acreditar que depois da vergonha de ontem...não mais teremos jogos em que entramos com ritmo de passeio...e a dar borlas constantes na defesa!

Não estou tão seguro disso. O problema é claramente de atitude, e manifesta-se há muito. Se há coisa que me está a preocupar no trabalho de Quique é a falta de trabalho mental, ou falta de qualidade desse trabalho..

mais que a atitude, preocupam-me as falhas de concentração. Isso é que me assusta.

trainmaniac

Citação de: balentone em 28 de Novembro de 2008, 13:13

mais que a atitude, preocupam-me as falhas de concentração. Isso é que me assusta.

Pois, já ontem falámos destas 2 coisas, e estão relacionadas. Sem trabalho mental de qualidade, a atitude não existe, concentração também não, pois eles entram para dentro do campo totalmente relaxados. E não pode ser, assim não ganhamos nada !

Deus Ex-Machina

Citação de: jcunha_slb em 28 de Novembro de 2008, 13:14

Pois, já ontem falámos destas 2 coisas, e estão relacionadas. Sem trabalho mental de qualidade, a atitude não existe, concentração também não, pois eles entram para dentro do campo totalmente relaxados. E não pode ser, assim não ganhamos nada !

o problema é nós nestes últimos quinze anos termos perdido a cultura da vitória e o hábito de ganhar. E isso não se muda em 6 meses nem em um ano.

De resto, subscrevo as tuas palavras na totalidade.

Meio_metro

Citação de: blitz0 em 28 de Novembro de 2008, 11:54
Citação de: thunderboy em 28 de Novembro de 2008, 11:38
se o leixões perder nós tambem perdemos.  >:(

Voltaríamos aos velhos tempos !  :cry2:
REALMENTE SER BENFIQUISTA NÃO PARA TODOS!!
E MAIS NÃO DIGO!!

trainmaniac

Citação de: balentone em 28 de Novembro de 2008, 13:16

o problema é nós nestes últimos quinze anos termos perdido a cultura da vitória e o hábito de ganhar. E isso não se muda em 6 meses nem em um ano.

De resto, subscrevo as tuas palavras na totalidade.

Pois, quase certamente falta cultura de vitória no balneário, e temo que o Quique fale demasiado em tácticas, e demasiadamente pouco em ganas. Não dá para ir buscar o Camacho para adjunto :tomates:

Deus Ex-Machina

Citação de: jcunha_slb em 28 de Novembro de 2008, 13:17
Pois, quase certamente falta cultura de vitória no balneário, e temo que o Quique fale demasiado em tácticas, e demasiadamente pouco em ganas. Não dá para ir buscar o Camacho para adjunto :tomates:

hay que salir a ganar coño...  :metal:

fffernas

Citação de: balentone em 28 de Novembro de 2008, 13:13

Pois...apesar da falta de qualidade de alguns jogadores é por demais evidente que esta equipa para conquistar vitórias e ter dinâmica de sucesso tem de melhorar a atitude mental perante os jogos e a grande questão que se coloca é se alguma vez isso vai ser conseguido com os actuais jogadores do plantel.
Como optimista que sou quero acreditar que sim mas depois do banho turco e da tragédia grega este meu optimismo está no fio da navalha...vamos ver...

pica

um jogo que assume importância extraordinária devido ao desaire europeu . É pra ganhar, jogar à benfica e voltar a calar os críticos!