CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Eagle eye

Realmente deve haver aqui benfiquistas com crises de identidade... Quando o Benfica ganha, têm orgasmos múltiplos e vêm para aqui criticar quem teme um empate em Atenas (eu escrevi que o empate seria bom e acusaram-me de "derrotista"). Quando o Benfica perde, põem tudo em causa... Até pedem o Camacho de volta... Dasss!!! Acordem! Deixem de criticar após as derrotas. Nestes momentos é que são precisos adeptos. Deixem os orgasmos para os críticos antibenfiquistas.

jo3l

vamos encher A LUZ caralho! Vamos mostrar que tamos com a equipa!

FORÇA BENFICA
:slb2:

redpeanut

EU VOU  :slb2: :slb2:

aposto num 4-0

Cardozo (2) ; Suazo; Aimar (se nao puder jogar marca o Carlos Martins)

Elvis the Pelvis

Espero uma vitória e uma exibição como deve de ser.

sete

trainmaniac

Citação de: sete em 28 de Novembro de 2008, 13:46
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2008, 13:38
EU VOU ...  :slb2:
a jogar assim como em ATENAS eu vou cada vez menos :flagglorioso:

Eu... ia!
Ia fazer o esforço de fazer a viagem para o Porto noite dentro, e com 3 ou 4 horas de sono ir às aulas na 3ª feira. Assim, lamento mas vou falhar o 1º jogo do campeonato em casa. Estou demasiado lixado para fazer sacrifícios destes, e não me venham com porras, porque eu fui dos que aplaudi a equipa no final do jogo com os turcos. Mas a paciência tem limites. :disgust:

Songoku

Numa segunda feira à noite e depois de uma VERGONHOSA E HUMILHANTE derrota se tiverem mais do que 30mil é muito bom. Eu não vou, pq sou de Portimão, 2h30/3h de caminho, e chegar por volta das 2h a casa (sim pq o jogo acaba por volta das 22h30 e sair do estádio, chegar ao carro e abalar antes das 23h é impossível) não dá mesmo. Espero que os que forem apoiem a equipa que bem precisa. E se durante o jogo as coisas n correrem bem, espero que n haja assobios, pelo menos antes do final do jogo.

Estou revoltado com o resultado e com a exibição da equipa..O Benfica perder 5-1... :disgust: :disgust: Nem com o real admito isso quanto mais com a merda de um olympiakos..estou revoltado..triste..desgostoso..Só mesmo o BENFICA para me meter neste estado :cry2:

VirtualKing

De uma vez por todas comecem a jogar futebol caralh*...

46Rossi

red-dawn

Adeptos a puxar pela equipa de principio ao fim e com uma vitória convincente (de cabeça erguida, arrogante, sem tremideiras) e o campeonato dificilmente nos foge...

Se, por outro lado, logo aos 5 minutos os adeptos já estiverem a assobiar...com o nervosismo a estender-se depois à equipa, mentalmente vão-se abaixo para os próximos tempos e só contribuimos para o tetra dos corruptos...

Meio_metro

Citação de: red-dawn em 28 de Novembro de 2008, 13:54
Adeptos a puxar pela equipa de principio ao fim e com uma vitória convincente (de cabeça erguida, arrogante, sem tremideiras) e o campeonato dificilmente nos foge...

Se, por outro lado, logo aos 5 minutos os adeptos já estiverem a assobiar...com o nervosismo a estender-se depois à equipa, mentalmente vão-se abaixo para os próximos tempos e só contribuimos para o tetra dos corruptos...

Tens td a razão!!
mas muita gente defende essa ideia!!

Superga1949

Nem mais Red dawn , no final é que se fazem as contas , até lá só temos de apoiar... nao podemos querer justificações aos 5 mins de jogo

46Rossi

Vamos ver como os jogadores reagem ao descalabro de ontem... prevê-se muita ansiedade e nervosismo, por isso só peço à malta do assobio que tenha calma porque não vai ser a assobiarem que vão ajudar a equipa...