Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

REDMYSTERY

Já devriam amostrar uns vermelhos, que é para ver se alguns aprendem, se não estão satisfeitos, que mudem, para os verdes ou para os porcos  :metal:

f--d--se  ::bater::

pcnunes

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Novembro de 2008, 14:09
Já devriam amostrar uns vermelhos, que é para ver se alguns aprendem, se não estão satisfeitos, que mudem, para os verdes ou para os porcos  :metal:

f--d--se  ::bater::
mas quais vermelhos, pah...

vocês também parecem que andam com o pito aos saltos...fdx

é de lamentar opiniões que por aqui polulam contra o Nuno, mas também não exageremos. Somos todos benfiquistas. Uns gostam mais de uns jogadores, outros doutros, uns são mais tolerantes outros menos, etc... agora, com sapiência tudo se resolve e não com cartões vermelhos

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:24
Pelos vistos tenho mesmo! Parece que a lesão afinal de contas é na lingua. Antes do jogo não se lhe podia pôr um microfone á frente que o homem ficava doido pra "cantar" ...  No fim do jogo, quem fala e pede desculpas é o treinador e o DD. Mas eu percebo. Quando se tem um treinador e um DD daquele nivel as funções de capitão de equipa ficam esvaziadas, não é Mário Coluna?

O Nuno Gomes, ontem, não falou à imprensa?

Lourenço84

eu n sou um grand fã do nuno, mas a realidade é k tem estado mto bem esta epoca e ontem as coisas n correram bem ao nuno e a restante equipa, mas eu acredito k 2ª feira, já ninguem se vai lembrar do jogo de ontem!

força nuno, continua a fzr a boa epoca k tens feito até agora!

J074_RiP

Citação de: fffernas em 28 de Novembro de 2008, 13:29
O nuno gomes é o "maior"!.....viva o "el capitan"...será que assim já não sou mesquinho?!?!.... :2funny:
ps: pelos vistos opinar que ngomes fez uma exibição fraca ao nível do que já nos habituou em jogos com maior grau de dificuldade é um insulto!...fazer o quê?!?!....renove-se com o "capitão"....

Ha uma enorme diferença entre opinar sobre a fraca (fraquissima mesmo) exibiçao do Nuno Gomes e insultar e insinuar o Nuno Gomes ou até responsabilizado por tudo o que se passou ontem.

So de má fé é que se pode dizer que não é permitido criticar o Nuno Gomes.

O que alguns users fazem é aproveitar qualquer resultado menos bom do Benfica para vir enxovalhar o Nuno Gomes, e quando ele joga bem desaparecem do forum ou porque o cao lhes comeu o fio do pc, ou porque a sogra lhes hackou o pc ou porque simplesmente nao tomaram a medicaçao para o alzeimer.

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Novembro de 2008, 14:21
Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:24
Pelos vistos tenho mesmo! Parece que a lesão afinal de contas é na lingua. Antes do jogo não se lhe podia pôr um microfone á frente que o homem ficava doido pra "cantar" ...  No fim do jogo, quem fala e pede desculpas é o treinador e o DD. Mas eu percebo. Quando se tem um treinador e um DD daquele nivel as funções de capitão de equipa ficam esvaziadas, não é Mário Coluna?

O Nuno Gomes, ontem, não falou à imprensa?

Não adianta, os oculos dele so lhe permitem ver numa direcçao... direcçao muito estreita. Podia aproveitar a campanha da multiopticas

Costa_Slb

Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 13:43
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2008, 13:22
Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:02
Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2008, 12:00
mais uma lesão para a colecção....acho que o Bruno Moura reegressou sem ninguem dar por nada... :whistle2:

Esta é em código pra ti Bola7 ... A mim cheira-me a lesão "Á Costa Pereira" ... vamos ver o que acontece ...

Devias ter vergonha...vergonha!
Acho bem que comeces a respeitar a pessoa do capitão do Benfica...porque podes não gostar dele, mas a perseguição que fazes já está a roçar a perseguição pessoal!

Espero que tenha sido a ultima vez que vi insinuações deste nivel mesquinho!

Vou guardar este post.
comentários mais tristes Elvechio... ridículo ! é um milagre este user ainda não ter sido banido.. é do mais absurdo o que se le vindo dessa pessoa

orlando77

Citação de: J074_RiP em 28 de Novembro de 2008, 09:31
Citação de: orlando77 em 27 de Novembro de 2008, 23:45
Hoje mostrou mais uma vez que merece a renovação do contracto, para que nos próximos tempos continuemos a ter um avançado desta qualidade que nos permita marcar muitos golos...

É triste estar a ver uma equipa com vários golos sofridos, e olhar para os nossos jogadores e pensar... bem, agora vamos ter de tirar o nosso avançado ng para ver se ainda marcamos uns golos para perder pelo menor número de golos possível...

O ng em campo mais uma vez mostrou o quanto nos tem ajudado nos grandes momentos... NADA!

Nas competições caseiras vai fazendo umas assistências e aqui e acolá vai tendo uns jogos onde até mostra que sabe ajudar os colegas a jogar ... pior é quando apanha adversários de nível de dificuldade um bocadinho superior ... e lá vem o verdadeiro ng... aquele que nada acrescenta no Benfica!

Olhando para o passado recente lembro-me de jogadores que foram decisivos nas caminhadas europeias: simão, miccoli, luisão, ... e ng NADA, com uma diferença ... jogou tanto como os jogos dos restantes juntos...

Não é descarregar frustrações sempre no mesmo ... é constactar factos... pois com este jogador em campo, o Benfica está dependete da qualidade de menos jogadores, pois ele passa a ser -1...

CHUTA À BALIZA HOMEM!  :tickedoff:

é engraçado como desapareces por uma semana e aproveitas um descalabro de toda a equipa para vir culpar um jogador.
Se ao Nuno nao se renova por causa do jogo de ontem entao ao resto da equipa faz-se o que? Os centrais, vamos prende-los.

Se tivesses 2 dedos de testa facilmente terias visto todo o jogo e verificado que o Nuno, tal como toda a equipa foi uma nulidade arrepiante.

Pelo menos poderás escrever neste topico até ao proximo jogo.
Espero é que depois voltes a desaparecer, é sinal que ganhamos ao Setubal.

a expressão "desapareces por uma semana" ficava bem no teu comentário, mas é tão verdade como o ng ser jogador para ajudar o benfica a vencer títulos...

queres prender o sidnei? tudo bem... colocas lá o ng que é central por central...

esperemos que contra o setúbal o ng assista mais algum colega, para voltares a vir aqui idolatrá-lo... pois passar para a bola está ao nível apenas dos melhores jogadores...

não tenho culpa que hajam muitos benfiquistas que se limitam a desejar mais do mesmo... eu sou daquele benfica que é a cada dia que passa ainda maior... e não daquele benfica que teve as últimas épocas a ganhar muito de vez em quando...

não sou do ng, sou do benfica...

ontem jogámos mal? mas a experiência não era uma das virtudes do grande ng? não é ele que deve dar o exemplo como capitão?

nunca vai haver consenço com este senhor, mas manterei sempre a minha posição... que melhor que o ng existem às paletes e mais baratos...

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 28 de Novembro de 2008, 15:05
Citação de: J074_RiP em 28 de Novembro de 2008, 09:31
Citação de: orlando77 em 27 de Novembro de 2008, 23:45
Hoje mostrou mais uma vez que merece a renovação do contracto, para que nos próximos tempos continuemos a ter um avançado desta qualidade que nos permita marcar muitos golos...

É triste estar a ver uma equipa com vários golos sofridos, e olhar para os nossos jogadores e pensar... bem, agora vamos ter de tirar o nosso avançado ng para ver se ainda marcamos uns golos para perder pelo menor número de golos possível...

O ng em campo mais uma vez mostrou o quanto nos tem ajudado nos grandes momentos... NADA!

Nas competições caseiras vai fazendo umas assistências e aqui e acolá vai tendo uns jogos onde até mostra que sabe ajudar os colegas a jogar ... pior é quando apanha adversários de nível de dificuldade um bocadinho superior ... e lá vem o verdadeiro ng... aquele que nada acrescenta no Benfica!

Olhando para o passado recente lembro-me de jogadores que foram decisivos nas caminhadas europeias: simão, miccoli, luisão, ... e ng NADA, com uma diferença ... jogou tanto como os jogos dos restantes juntos...

Não é descarregar frustrações sempre no mesmo ... é constactar factos... pois com este jogador em campo, o Benfica está dependete da qualidade de menos jogadores, pois ele passa a ser -1...

CHUTA À BALIZA HOMEM!  :tickedoff:

é engraçado como desapareces por uma semana e aproveitas um descalabro de toda a equipa para vir culpar um jogador.
Se ao Nuno nao se renova por causa do jogo de ontem entao ao resto da equipa faz-se o que? Os centrais, vamos prende-los.

Se tivesses 2 dedos de testa facilmente terias visto todo o jogo e verificado que o Nuno, tal como toda a equipa foi uma nulidade arrepiante.

Pelo menos poderás escrever neste topico até ao proximo jogo.
Espero é que depois voltes a desaparecer, é sinal que ganhamos ao Setubal.

a expressão "desapareces por uma semana" ficava bem no teu comentário, mas é tão verdade como o ng ser jogador para ajudar o benfica a vencer títulos...

queres prender o sidnei? tudo bem... colocas lá o ng que é central por central...

esperemos que contra o setúbal o ng assista mais algum colega, para voltares a vir aqui idolatrá-lo... pois passar para a bola está ao nível apenas dos melhores jogadores...

não tenho culpa que hajam muitos benfiquistas que se limitam a desejar mais do mesmo... eu sou daquele benfica que é a cada dia que passa ainda maior... e não daquele benfica que teve as últimas épocas a ganhar muito de vez em quando...

não sou do ng, sou do benfica...

ontem jogámos mal? mas a experiência não era uma das virtudes do grande ng? não é ele que deve dar o exemplo como capitão?

nunca vai haver consenço com este senhor, mas manterei sempre a minha posição... que melhor que o ng existem às paletes e mais baratos...

És do Benfica nos maus momentos para culpar o Nuno Gomes, nos bons refugiaste no buraquinho.
O teu benfiquismo nota-se na alegria com que escreves após derrocadas do Benfica, como a de ontem.
Não desapareceste uma semana? Onde estão os teus posts, neste topico, desde o jogo da Academica até ao jogo de ontem?
Nao é uma semana, sao 4 dias, mas a ideia está lá e qualquer pessoa inteligente conseguiria entender isso.

E ainda me vais mostrar onde idolatrei o Nuno Gomes.
Já há muito passei a fase dos idolos e dos odios de estimaçao, deixei isso para pessoas que ou nao conseguiram evoluir muito ou entao a idade começou a cortar algumas faculdades.

Corrosivo

Precisamos que o Nuno consiga levantar o moral dos seus colegas...não tenho duvidas de que conseguirá

Tmats

o presidente, o rui costa e o treinador ja devem o ter feito... mas tambem é importante uma ajuda do capitão... acho que foi mau substituido...

orlando77

J074_RiP... após o jogo com a académica relembro-te o meu comentário: "Quando eu digo que o ng teve muito bem principalmente na 1ª parte, então é porque deve mesmo ter estado...
Gostei essencialmente porque os passes hoje não saíram só para trás... afinal ele também sabe passar para o lado e para a frente...
Não fez um jogo do outro mundo, mas comparando com o cardozo, teve muito melhor hoje...
O paraguaio, teve muito mal, e isso preocupa-me pois precisamos dos golos dele, já que o ng desistiu de chutar à baliza...
Quando o suazo entrou, viu-se finalmente um atacante a correr na direcção da baliza tipo obikwelo..."

antes deste acho que foi contra o rio ave, que o elogiei...

respeito os benfiquistas que gostam de toda a gente que virem com a camisola do glorioso ... mas eu não sou assim... desculpem-me a minha ambição e capacidade de ver o óbvio...

orlando77

J074_RiP...  ainda não tinha visto, mas já agora adiciono a informação que tens no teu perfil:

"Jogador preferido:  Todos os que vistam o manto sagrado"

não contes comigo para este discurso...
dou-te um exemplo muito concreto... o katso contra o porto teve uma paragem cerebral... e vejo no grego um dos melhores jogadores que já por cá passou... mas o meu comentário na altura foi que mais destas e pode arrancar que se faz tarde...

ganhamos mais em ser exigentes do que em ser conformados!

continuação de boa tarde, que tenho de ir trabalhar, para ganhar dinheiro para pagar as minhas quotas...

Freire

Ontem tirou-nos o 1-1 com falta absurda.

.:VMPT:.

Sofremos 5 por coisas ainda mais absurdas....

Costa_Slb

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Novembro de 2008, 17:00
Sofremos 5 por coisas ainda mais absurdas....
:buck2: era engraçado irmos aos tópicos de cada jogador dizer o que fizeram ontem de absurdo..foram todos ontem  :o