Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Deus Ex-Machina

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2008, 17:10
Qunado o Quique andou atraz de um redes não estava enganado...pena o Codina não ter vindo... :-X

O Quim é aquilo que toda a gente sabe, uns têm é dificuldade em admitir... ::)

O Benfica em Julho tem de ir buscar um guarda redes já não digo de top, vá muito bom serve...Em Portugal não vejo nenhum guarda redes com esse perfil... :-X

Guarda-Redes que me agradariam e ainda estariam ao nosso alcance:
-Manuel Neuer (Shalke)
-Victor (Grêmio)
-Bruno (Flamengo)
-Guillermo Ochoa (América)
-Igor Akinfeev (CSKA)
-Agustín Orión (San Lorenzo)

e o rapaz da ucrania sub-21? é o Akinfeev? ou é outro...

jo3l

por amor de deus...ainda ha pouco o quim era o maior...esta numa fase má e já estao todos a enterra lo.

Eu vou explicar...o benfica nk será um grande da europa por causa dos seus adeptos! nd mais. quando ganham sao a melhor equipa do mundo...quando perdem ja pensam em novos jogadores....

enfim..FORÇA QUIM!!!!!

2ª vou tar na luz para apoiar a nossa equipa! i posso la tar só eu mas garanto k n vou assubiar.

Golden

Citação de: jo3l em 28 de Novembro de 2008, 17:19
por amor de deus...ainda ha pouco o quim era o maior...esta numa fase má e já estao todos a enterra lo.

Eu vou explicar...o benfica nk será um grande da europa por causa dos seus adeptos! nd mais. quando ganham sao a melhor equipa do mundo...quando perdem ja pensam em novos jogadores....

enfim..FORÇA QUIM!!!!!

2ª vou tar na luz para apoiar a nossa equipa! i posso la tar só eu mas garanto k n vou assubiar.

gosto que as pessoas defendam os jogadores do benfica. Mas façam-no com tds, e nao apenas com alguns.

É que moreira perdeu a titularidade para quim por muito menos..

Leonzo

Citação de: jo3l em 28 de Novembro de 2008, 17:19

enfim..FORÇA QUIM!!!!!

Uma coisa não tem nada a ver com outra, já fui algumas vezes ver o Benfica ao vivo e nunca assobiei ou insultei o Quim ou qualquer nosso jogador, mas que o Quim não é assim tão bom como o pintam lá isso não é...

Já agora quem disse algum dia que o Quim era o maior...  :huh:

LOMBOS

Para mim não tenho duvida. O Quim é o melhor guarda Redes nacional, o 2º é Moreira. MAs tambem penso que psicologicamente o Quim não está bem, o melhor era resguardar durante uns tempos, em menos de 1 mes leva 10 golos contando com a seleção. Metia já no proximo jogo o Moreira.

BC

Gosto bastante do Quim.

Mas a selecção fez-lhe muito mas muito mal.
Oportunidades aos suplentes, são para isso que existem.

Platini

geslb

Para mim dava se ja no proximo jogo uma oportunidade a Moreira. Eu relembro que o Moreira perdeu a titularidade no jogp no restelo frente ao Belenenses quanto sofreu 4 golos no ano em que fomos campeoes.
Por isso hoje é tempo de lhe deixar a sua chance.   

Zlatan

Red_Wave

Quique, por favor, tira este engana-tolos da nossa baliza, qualquer um dos outros dois que tens de fora é muito superior ao Quim. Fotos para a fotografia? Eu quero é um GR que faça a diferença!

Moreira a titular, já!!!

Zlatan

Le-se com cada coisa..  :disgust:

Platini

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2008, 19:48
Ingratos.
Fds, ó Zlatan, eu gosto do Quim, mas ele neste momento não merece o lugar.

carlossebenta

Citação de: Platini em 28 de Novembro de 2008, 20:32
Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2008, 19:48
Ingratos.
Fds, ó Zlatan, eu gosto do Quim, mas ele neste momento não merece o lugar.

de acordo, o quim cada vez treme mais

RDBravo

Volta Moreira, ao lugar que foi sempre teu... Quim, o PAOK espera-te!

O_Glorioso

Maldita selecção da FPF!  ::bater::