CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

aguia imperial

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Novembro de 2008, 20:57
Se eu fosse o treinador do Benfica espetava o texto de uma tal jornalista sandra simoes do Jornal Ricord publicado hoje na parede do nosso balneario antes do jogo. :metal:

QUIM

MAXI                                      LUISAO                                    SIDNEI                              D.LUIS

KATSOURANIS

AMORIM

AIMAR                                       REYES

SUAZO

CARDOZO

MOSTREM DO K SÃO FEITOS! :metal:

o Aimar e o Luisao nao devem jogar infelismente e vamos a ver o Katso .......

zepsil

Fim de semana em Aldeia Velha (400 kms ) ... regressar 2ª feira depois de almoço e estar na Luz apoiar às 20h30. :dance:  :slb2: :flagglorioso:

Devil1

A ver se é desta que o Leixões perde pontos... já estou farto de estar em segundo.

Mr_RIBEIRO

Porta 13 Piso 3 Sector 14 Fila M Lugar 6! - Todos os jogos porque eu sou do BENFICA, não sou do Benfica quando ganha!

Imperador83SLB

m20

Jeanmaman

Ganfeiense

QUIM

MAXI                                      LUISAO                                    SIDNEI                              D.LUIS

KATSOURANIS

AMORIM

AIMAR                                       REYES

SUAZO

CARDOZO

Esata sim imperador tb  e a minha equipa ....esta deve ser a equipa titular ...

aguia imperial

Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Novembro de 2008, 21:20
Porta 13 Piso 3 Sector 14 Fila M Lugar 6! - Todos os jogos porque eu sou do BENFICA, não sou do Benfica quando ganha!

gostei dessa vontade toda !!! es ca dos meus !!!   :bandeiraslb2:

Benfiquismo

Citação de: força benfica em 28 de Novembro de 2008, 19:09
temos k ganhar crlh!!vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

ps:AKELES K VAO A LUZ PARA ASSOBIAR A EKIPA POdEM FIKAR EM CASA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Esses nem deveriam sequer entrar na catedral

Ganfeiense

Afonso

Estádio cheio era um sonho, sinal de grandeza do clube e adeptos.

32campeonatos

faça chuva, faça sol, nos bons e nos maus momentos, la vao os adeptos do benfica apoiar a equipa (os verdadeiros)  :metal: :flagglorioso:

Mr_RIBEIRO

Citação de: aguia imperial em 28 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Novembro de 2008, 21:20

gostei dessa vontade toda !!! es ca dos meus !!!   :bandeiraslb2:
Sabes quando alguem que tu gostas faz alguma coisa que te deixa triste? Isso não impede que se essa pessoa precisar de ti não vais a correr para qualquer coisa que ela precisa!
O Benfica ontem deixou-me triste mas ser do Benfica faz parte de mim, é a minha caracteristica principal, por isso nunca podia deixar de estar lá, pelo meu Benfica!