CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

SALU

Amigos Benfiquistas,
Hoje o Leixoes empatou em casa com a Naval, perdendo assim 2 pontos e dando a hipotese ao Benfica de passar ao primeiro lugar e ficar isolado na classificacao! Depois da pesada derrota do jogo de ontem, conjugando com o empate do Leixoes, propunha uma verdadeira enchente no Estadio da Luz na proxima 2Feira! Eu parto de Inglaterra no Domingo e 2feira la estarei no estadio a apoiar o nosso clube. E voces? Eu sei que sera uma 2feira, a noite, dia de trabalho no dia seguinte, etc.
Para quem puder, que de tudo por tudo para ir e dar o seu apoio pq bem que eles, e mesmo nos precisamos. Depois da derrota de ontem eu so quero ver o nosso Benfica de volta aos golos e as vitorias. Mesmo depois da derrota pesada de ontem, deu para ver a equipa construir jogadas mt bonitas e tenho a certeza q depois de um bom resultado as coisas acabam por passar e para isso e necessario ganhar e ja!
Ganhando na 2feira estaremos no topo da classificacao. Algo q nao acontece ha mts anos a esta parte.
Benfica rumo ao titulo!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Slbstriker

O campeonato é o principal objectivo, e na 2.ª feira é para ganhar para se atingir o primeiro lugar, e isso só será conseguido com o apoio de todos os benfiquistas. :slb2:

Keynes

se me desse ao luxo de poder gastar agr quase 100€ pa ir ver o jogo....

é q o dinheiro q eu iria desembolsar pa ir á luz dava quase pa eu comprar o bilhete de época....

Keynes

Slbstriker

Em 93-94, com o Toni, o Benfica levou 5 em Setúbal, em 2004-2005, com o Trapattoni, o Benfica levou 4 do Belenenses, e perdeu em casa um jogo com o Beira-mar, e quando se pensava que tudo estava perdido, foi nessa altura que o Luisão prometeu o título, e assim foi conseguido. :slb2:

ACampos

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 28 de Novembro de 2008, 22:32
Citação de: Songoku em 28 de Novembro de 2008, 22:31
Vamos ao 1º lugar crl...Temos de marcar pelo menos 5 neste jogo..

CRL com tantos numeros e foste logo escolher esse ::bater::
LOL! Esse número já não nos diz nada O0

FORÇA BENFICA! ESTAMOS AQUI NOS BONS E MAUS MOMENTOS!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

QuiqueFlores

Citação de: soldadex em 28 de Novembro de 2008, 09:20
todos ao Estádio, todos a fazerem-se ouvir.

Viram as bancadas gregas? Sigam o exemplo, aquilo sim é uma massa associativa a apoiar a sua equipa.

:bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
  :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :bandeiraslb2:

2ª feira la estarei como sempre, ate me faltar a voz

Somos a águia que no ceu vai voar...
o olimpiacos e conhecido por isso

XANOSLB73

Promete ser mais uma GRANDE noite para o mitico TOPO SUL!!!!!!
claro vou la estar!!!!!!!!!!!!!!!!
SPORT LISBOA E BENFICA
O CAMPEAO
MOSTRA A TUA RAÇA,QUERER E AMBIÇAO
NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO!!!!!!!

modalidades SLB

Citação de: SALU em 28 de Novembro de 2008, 22:37
Amigos Benfiquistas,
Hoje o Leixoes empatou em casa com a Naval, perdendo assim 2 pontos e dando a hipotese ao Benfica de passar ao primeiro lugar e ficar isolado na classificacao! Depois da pesada derrota do jogo de ontem, conjugando com o empate do Leixoes, propunha uma verdadeira enchente no Estadio da Luz na proxima 2Feira! Eu parto de Inglaterra no Domingo e 2feira la estarei no estadio a apoiar o nosso clube. E voces? Eu sei que sera uma 2feira, a noite, dia de trabalho no dia seguinte, etc.
Para quem puder, que de tudo por tudo para ir e dar o seu apoio pq bem que eles, e mesmo nos precisamos. Depois da derrota de ontem eu so quero ver o nosso Benfica de volta aos golos e as vitorias. Mesmo depois da derrota pesada de ontem, deu para ver a equipa construir jogadas mt bonitas e tenho a certeza q depois de um bom resultado as coisas acabam por passar e para isso e necessario ganhar e ja!
Ganhando na 2feira estaremos no topo da classificacao. Algo q nao acontece ha mts anos a esta parte.
Benfica rumo ao titulo!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Eu vou lá estar.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Golden

Vamos lá conquistar o primeiro lugar e de lá nc mais saír.

Força benfica

insatisfeito

RUMO AO 1ºLUGAR PRA NÃO SAIR MAIS
&
PUTA QUE PARIU A UEFA

desculpem lá mas é o que me vai na cabeça...  :metal:

SevenStars