CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

patriarca

Quando um "Chamado" Jornal Desportivo, que não passa de um RELES panfleto, infestado por individuos que de jornalistas só têm o nome e alí foram colocados estratégicamente para denegrir em todas as vertentes a Imagem do Benfica, coloca no seu panfleto situações desta natureza, é de uma BAIXEZA tal que ultrapassa todos os limites da decência, porque ética alí não existe, só PODRIDÃO oriunda da PUTREFACÇÃO humana por qual é composto.

The Hurricane

Quim

Maxi                                 Luisão                        Sidnei                        David Luiz

Katsouranis

Yebda                         C. Martins
                                                      Aimar

Suazo         Reyes

Força Benfica  :flagglorioso:

1entremilhoes

Essa foto do porco azul, diz que é o will suino qualquer coisa mas pareceu-me o Arsene Wenger a rir-se, tipo "5-1, 4 golos de diferença, 4-0 na pá."
Em Maio quando tivermos 32 campeonatos no saco quero ver se o Record o fotografa com a mão pelo cu acima.

Leonzo

Aimar não deve jogar, pois ainda ontem não treinou, o Luisão treinou condicionado e também duvido que se arrisque...Ishmael Yartey voltou a treinar com o plantel, axo que mais dia menos dia vai ser convocado... ::)

Dimmus

The Hurricane

Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 11:54
Aimar não deve jogar, pois ainda ontem não treinou, o Luisão treinou condicionado e também duvido que se arrisque...Ishmael Yartey voltou a treinar com o plantel, axo que mais dia menos dia vai ser convocado... ::)

Conheçes esse Yartey, Leonzo?

Leonzo

Citação de: The Hurricane em 29 de Novembro de 2008, 12:12
Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2008, 11:54

Conheçes esse Yartey, Leonzo?
Só conheço das crónicas do pessoal, nada mais... :ashamed:

Rei

Citação de: 1entremilhoes em 29 de Novembro de 2008, 11:50
Essa foto do porco azul, diz que é o will suino qualquer coisa mas pareceu-me o Arsene Wenger a rir-se, tipo "5-1, 4 golos de diferença, 4-0 na pá."
Em Maio quando tivermos 32 campeonatos no saco quero ver se o Record o fotografa com a mão pelo cu acima.
:2funny:  O0

Raquel13

Citação de: 1entremilhoes em 29 de Novembro de 2008, 11:50

:2funny: :2funny:

onda vermelha

Citação de: Gualter44 em 29 de Novembro de 2008, 11:42
Citação de: Rusty Ryan em 29 de Novembro de 2008, 11:38
Citação de: WeAreSLB! em 29 de Novembro de 2008, 11:30

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814024&idCanal=17

Alguem viu esta merda?! Filhos da puta...isto só me deixa com vontade de os foder e ganhar o campeonato...cabroes do caralho, nojentos...

Porra, fdp de merda!
Eu colava aquela foto no balneário! Podem crer que colava!
Sinceramente espero que a nossa equipa veja isto!

Esses gajos so pensam em nos... fdp !

Raquel13

Dimmus

PiccoloBomber

Citação de: onda vermelha em 29 de Novembro de 2008, 12:19
Citação de: Gualter44 em 29 de Novembro de 2008, 11:42
Citação de: Rusty Ryan em 29 de Novembro de 2008, 11:38
Citação de: WeAreSLB! em 29 de Novembro de 2008, 11:30

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814024&idCanal=17

Alguem viu esta merda?! Filhos da puta...isto só me deixa com vontade de os foder e ganhar o campeonato...cabroes do caralho, nojentos...

Pode ser k no final do ano nem tenham dedos pra mostrar a kantos pontos ficaram
:slb2: :slb2: :slb2:

Porra, fdp de merda!
Eu colava aquela foto no balneário! Podem crer que colava!
Sinceramente espero que a nossa equipa veja isto!

Esses gajos so pensam em nos... fdp !