CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Luigi

EU VOU ESTAR SEGUNDA NA CATEDRAL NO MEN LUGAR CATIVO NEM QUE CHOVA PEDRAS! A CHAMA É ETERNA E EU SOU DO BENFICA ATE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IronMaiden

Citação de: Luigi em 29 de Novembro de 2008, 18:45
EU VOU ESTAR SEGUNDA NA CATEDRAL NO MEN LUGAR CATIVO NEM QUE CHOVA PEDRAS! A CHAMA É ETERNA E EU SOU DO BENFICA ATE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A chuva por certo vai demover alguns adeptos

Luigi

Ganhar com classe!!!!!!! e calar a bocas aos abutres que falam mal do Glorioso!!!!!! :flagglorioso:

Luigi

Eu vou! Socio nº152089 com lugar cativo! eu vou puxar pelo meu Clube! Sempre, mesmo da derrota de quinta, eu vou dar o meu apoio e sei que vou sair feliz com mais uma Vitória Gloriosa!

JFSLB

Como sempre lá estarei no meu cativo.

Força Benfica

:slb2:

katso

socio 152305 vivo no porto , ja estou em lisboa e so viajo segunda apos o jogo

2 bilhetes ja ca cantam....

força BENFICA

alex_diabólico

Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2008, 18:21
Citação de: Bonobo em 29 de Novembro de 2008, 18:16
Segunda é para chegar ao topo.

Excelente tonico depois de Atenas, está nas maos deles atingi-lo!

Não sei se será tónico...

O Benfica tem vacilado sempre quando tem hipotesses de ficar em primeiro... estou muito, muito apreensivo

Estou apreensivo... ainda não perdemos nas modalidades... atá agora.... falta o futsal às 21h e amanha o voleibol na madeira novamente...

Hóquei 4-1
Volei 3-0
Basket 85-80

Lordlothar

Ruud

Citação de: alex_diabólico em 29 de Novembro de 2008, 19:34
Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2008, 18:21
Citação de: Bonobo em 29 de Novembro de 2008, 18:16
Segunda é para chegar ao topo.

Excelente tonico depois de Atenas, está nas maos deles atingi-lo!

Não sei se será tónico...

O Benfica tem vacilado sempre quando tem hipotesses de ficar em primeiro... estou muito, muito apreensivo

Estou apreensivo... ainda não perdemos nas modalidades... atá agora.... falta o futsal às 21h e amanha o voleibol na madeira novamente...

Hóquei 4-1
Volei 3-0
Basket 85-80

:2funny: :2funny:

Lordlothar

Shoky

Citação de: Raquel13 em 29 de Novembro de 2008, 18:40
medo, muito medo ..  :estrelas:

Quem tem medo compra um cão!
Ao fim de 111 jornadas...é para passar para primeiro...lugar onde pertencemos...!
Exige-se uma vitória categórica!

alex_diabólico

Lordlothar

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2008, 19:42
Citação de: Raquel13 em 29 de Novembro de 2008, 18:40
medo, muito medo ..  :estrelas:

Quem tem medo compra um cão!Ao fim de 111 jornadas...é para passar para primeiro...lugar onde pertencemos...!
Exige-se uma vitória categórica!
O0 ;D

FVicente

Apoio?

As vergonhas europeias deixaram de fazer mossa. É o sinal da pequenez a que LFV levou o Benfica.