CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Daniela Moreira

Eu não entendo muito de futebol mas gostava que alguém se desse ao trabalho de me explicar o que o Aima está no Benfica a fazer?  :bah2: :bah2:

Raquel13

Citação de: Daniela Moreira em 30 de Novembro de 2008, 16:37
Eu não entendo muito de futebol mas gostava que alguém se desse ao trabalho de me explicar o que o Aima está no Benfica a fazer?  :bah2: :bah2:

Porque é um optimo jogador e merece o total apoio da massa associativa, se teve do Rui Costa. :slb2:

AG

Quim
Maxi Pereira    M.Vítor       Sidnei        J.Ribeiro

R.Amorim    Katsouranis    C.Martins      Reyes

Cardozo        Suazo
:slb2:

Kid_dv

Citação de: Raquel13 em 30 de Novembro de 2008, 16:46

Porque é um optimo jogador e merece o total apoio da massa associativa, se teve do Rui Costa. :slb2:

e porque e o magico 10  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nuno golos 21

Quim

Maxi   David Luiz  Sidnei  J.ribeiro

R.Amorim  Yebda  Katsou  Reyes

Cardozo  Suazo

suplentes :

Moreira, Mantorras, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Makukula, Carlos Martins, Miguel Vítor

Bola7

credo...só hoje soube..o leixões não ganhou... :disgust: já tou a ver o plantel do Benfica em apuros...a pressão do 1º lugar...o frio que não ajuda.... :cry2:

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 30 de Novembro de 2008, 17:21
credo...só hoje soube..o leixões não ganhou... :disgust: já tou a ver o plantel do Benfica em apuros...a pressão do 1º lugar...o frio que não ajuda.... :cry2:

Chegou e disse !
O velho do restelo !
da Povoa !!!!

Devil1

Vamos ganhar com dificuldades, mas o que interessa neste momento é mesmo os 3 pontos para ficarmos em 1º.

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Novembro de 2008, 17:22

Chegou e disse !
O velho do restelo !
da Povoa !!!!

e sócio do Leixões.... >:( buá....tava tão bem á frente...já sinto suores a pensara no jogo de amanhã....e depois o Leixõpes pra taça...e o Maritimo na Madeira...vou é para timbuktu...dizem que vão abrir um mosteiro... :disgust:

molotov

Nao precisavas de dizer que nao percebes muito de futebol, pela pergunta toda a gente percebeu...

VALEBEM

Calma, Bola... Cá dentro é tudo nosso este ano...
Com os jogadores que temos, convenhamos que é o mínimo...

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 30 de Novembro de 2008, 17:26
Citação de: ela é benfiquista em 30 de Novembro de 2008, 17:22

Chegou e disse !
O velho do restelo !
da Povoa !!!!

e sócio do Leixões.... >:( buá....tava tão bem á frente...já sinto suores a pensara no jogo de amanhã....e depois o Leixõpes pra taça...e o Maritimo na Madeira...vou é para timbuktu...dizem que vão abrir um mosteiro... :disgust:

:drunk: :drunk:

POVEIRO, OF COURSE  :whistle2:

Bola7

Um dia neste tópico deu-me algo e tive um flash....é assima linguagem moderna não?...e vi o Zahovic de regresso ao plantel do Benfica e escrevi algures em páginas mt anteriores...mas devia ter sido da maionese que estava estragada... :-X

Redady

Parceria com a LINDOR ANATÓMICA ...já! :metal: