Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2008, 19:19
o Kameni é bom mas não pensem que é já um guarda-redes de top! tem muito, muito para crescer! no entanto tenho ideia que tem estado bem esta época, apesar do mau momento do Espanyol

Tem sido a sua melhor época, teve um inicio absolutamente fantástico e não fosse ele os 1?s jogos tinham sido bem piores para o Espanhol.

Neste momento parece-me ter feito "clic" e finalmente evoluido para um patamar de qualidade superior.

franciscoafonso

Nem o Benfica tem capacidades para ter cá jogadores de top. Tem de se apostar em jogadores que possam vir (ou voltar) a ser de top.

Dudek

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2008, 19:27
Nem o Benfica tem capacidades para ter cá jogadores de top. Tem de se apostar em jogadores que possam vir (ou voltar) a ser de top.

sim! eu adoraria cá tê-lo! mas pelo modo como um user falou dele..parecia que vinha ai um Casillas!

Dudek

Citação de: KingSize em 01 de Dezembro de 2008, 19:25
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2008, 19:19
o Kameni é bom mas não pensem que é já um guarda-redes de top! tem muito, muito para crescer! no entanto tenho ideia que tem estado bem esta época, apesar do mau momento do Espanyol

Tem sido a sua melhor época, teve um inicio absolutamente fantástico e não fosse ele os 1?s jogos tinham sido bem piores para o Espanhol.

Neste momento parece-me ter feito "clic" e finalmente evoluido para um patamar de qualidade superior.

espero que sim! senão me engano no último jogo aguentou até à ultima o empate com o Gijon, mas depois um golaço bateu-o sem qualquer hipóteses e lá perdeu outra vx o Espanyol!

Covenant

O Paulo Assunção? Contrato de um ano? :huh: :huh:

Dudek

Que dizes do Albin King? por acaso aprecio-o bastante! ficou-me na retina na eliminatória contra o Getafe..ainda este fim-de-semana teve muito bem com o Real! parece-me um jogador cheio de talento mas algo irregular, confirmas?

KingSize

Uma defesa com Angeleri ou Bruno Saltor á direita, Jeremy Mathieu na esquerda, Luisão e Sidnei ao centro, e com opções de banco como Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor e Jorge Ribeiro seria qualquer coisa...
Ah, á frente de um Kameni ou Pelé, que rivalizaria com Quim pelo posto de titular...

::)

KingSize

Citação de: Covenant em 01 de Dezembro de 2008, 19:30
O Paulo Assunção? Contrato de um ano? :huh: :huh:

Penso, desde o inicio, que será o único erro dessa lista. Mas do sitio onde tirei estava contrato de um ano, sim, embora duvide muito.

Os outros, mais coisa menos coisa, é isso.

Dudek

Citação de: KingSize em 01 de Dezembro de 2008, 19:33
Uma defesa com Angeleri ou Bruno Saltor á direita, Jeremy Mathieu na esquerda, Luisão e Sidnei ao centro, e com opções de banco como Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor e Jorge Ribeiro seria qualquer coisa...
Ah, á frente de um Kameni ou Pelé, que rivalizaria com Quim pelo posto de titular...

::)

e sinceramente já achei isso mais impossível!

mesmo o Saltor parece-me que aquele interesse de vários clubes com condições financeiras muito boas, se acalmou um bocado

saint13

desculpem-me,mas não precisamos de guarda-redes nem de avançados neste momento.mesmo que saia o di mania..
se e pra jogar como temos feito entao o necessario ir buscar um extremo direito que faça a diferença e um defesa direito.ambos que venham para titulares e não para fazer sombra aos que ca estão..

Dudek

Saint13 obviamente estes nomes são falados para o Verão...com uma ou outra excepção de que com um acordo de cavalheiros o jogador poderia chegar já em Janeiro com uma pequena compensação ao clube..mas daquela lista é difícil haver algum nessas condições

KingSize

Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2008, 19:37
Saint13 obviamente estes nomes são falados para o Verão...com uma ou outra excepção de que com um acordo de cavalheiros o jogador poderia chegar já em Janeiro com uma pequena compensação ao clube..mas daquela lista é difícil haver algum nessas condições

Obviamente.

rastilho

Citação de: rastilho em 01 de Dezembro de 2008, 17:36
O Razak Omotoyossi tinha assinado este verão pelo Al Nasr, o que é que aconteceu para ficar sem clube???  vi-o no ano passado na Uefa um verdadeiro posso de força e potência... fiquei encantado ao ponto de acompanhar o resto dos jogos do Helsingborgs na Uefa... Nunca percebi como foi parar ao Al Nasr até porque havia clubes Ingleses interessados.... Está mesmo sem clube agora?

KingSize

Citação de: rastilho em 01 de Dezembro de 2008, 20:02
O Razak Omotoyossi tinha assinado este verão pelo Al Nasr, o que é que aconteceu para ficar sem clube???  vi-o no ano passado na Uefa um verdadeiro posso de força e potência... fiquei encantado ao ponto de acompanhar o resto dos jogos do Helsingborgs na Uefa... Nunca percebi como foi parar ao Al Nasr até porque havia clubes Ingleses interessados.... Está mesmo sem clube agora?

http://imscouting.com/global_news_item.aspx?id=7  ;)

rastilho

Citação de: KingSize em 01 de Dezembro de 2008, 20:13
Citação de: rastilho em 01 de Dezembro de 2008, 20:02

http://imscouting.com/global_news_item.aspx?id=7  ;)
Este jogador era uma optima aquisição, ainda para mais a custo 0.... uma optima alternativa a Suaso....