CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

LD

Olá a todos.

Infelizmente, além de estar ausente no estrangeiro, não tenho acesso à RTP. Alguém me pode dar informações de alguns sites que congreguem links para ver jogos.
Eu só conheço o rojadirecta.org mas sei que há mais, inclusive portugueses.

Obrigado e Viva o Benfica

Patrick_slb

Citação de: Aimar+10 em 01 de Dezembro de 2008, 20:14
Cardozo????????????? eh pa por amor de DEUS!!!!!!!!!!!! este gajo nao vale um car alho...............so um cego eh que nao ve!!!!!!!!!!!!!!!!! eh mais lento e tosco que uma tartaruga!!!!!!!!!!

com o Suazo pode ser que marque alguns golitos...

trainmaniac

Jogo mais importante dos últimos 3 anos e meio.... !

força Benfica

Citação de: Call em 01 de Dezembro de 2008, 20:13
Onze official :

Quim
Maxi           M. Vitor                            Sidnei           J. Ribeiro

C. Martins          Katsouranis

R. Amorim                                                        Reyes

Suazo                Cardozo

éra o 11 k eu apostei aki no forum...vamos ganhar crlh

Pedroluz21

Citação de: Andy_CooL em 01 de Dezembro de 2008, 20:14
Cardozo????????????? eh pa por amor de DEUS!!!!!!!!!!!! este gajo nao vale um car alho...............so um cego eh que nao ve!!!!!!!!!!!!!!!!! eh mais lento e tosco que uma tartaruga!!!!!!!!!!

tu como adepto tmb nao és grande coisa..

Ele tem razão o Cardozo marca e tal mas n vale nada...

RogerioS

Espero que o Cardozo saiba usar o facto de ter gente rápida ao lado!
Pelo menos fixe defesas para os outros manobrarem e aproveite para rematar quando puder!

Força BENFICA!

bonga10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
não posso com isto...
já me mijei de tanto rir
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

força Benfica

Citação de: LD em 01 de Dezembro de 2008, 20:15
Olá a todos.

Infelizmente, além de estar ausente no estrangeiro, não tenho acesso à RTP. Alguém me pode dar informações de alguns sites que congreguem links para ver jogos.

http://www.soinformatica.ca/index.php

procura ai

Lambranca

:2funny: O0 O0 :clap1:

barts

não acho. ele está e com pouca confiança, deixa-o ganhar confiança e vês se n começa a marcar!

Aimar+10

tu eh que es nao eh??? quer dizer por eu achar que um jogador nao joga nada ja nao sou um grande adepto lol essa ta boa

redpeanut

Citação de: Pedroluz21 em 01 de Dezembro de 2008, 20:15

Ele tem razão o Cardozo marca e tal mas n vale nada...
realmente isto de ter avançados que marcam golos  >:(

quem e que se lembrou de comprar um goleador???devia ser despedido :bah2:

Patrick_slb

Citação de: barts em 01 de Dezembro de 2008, 20:16

não acho. ele está e com pouca confiança, deixa-o ganhar confiança e vês se n começa a marcar!

o que é engraçado é que vale pouco mas é o nosso melhor marcador com metade dos jogos no banco...

bonga10

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

papagolf_69

Citação de: LD em 01 de Dezembro de 2008, 20:15
Olá a todos.

http://miratvonline.info//index.php?option=com_content&task=view&id=396&Itemid=42