CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

mobes

Citação de: Aimar+10 em 01 de Dezembro de 2008, 20:17
tu eh que es nao eh??? quer dizer por eu achar que um jogador nao joga nada ja nao sou um grande adepto lol essa ta boa

Da maneira falaste .. realmente mais parece que estás a falar de um coxo qualquer de OUTRO clube que não o Benfica. Mas cada um sabe de si.

Pedroluz21

Uma coisa é ele marcar ... outra coisa é estar a dizer qu'ele é bom jogador. ele até pode marcar 3 golos hoje mas vou continuar a dizer que o Cardozo n é um grande jogador, tem um bom pé esquerdo e mais nada.E so n vê quem n quer. Mas mesmo assim apoio por ser dos nossos, é apenas uma opinião.

SlipkMan

Yebda no banco, mais que justo, apesar que gostaria de ver o Amorim no meio e o Martins na direita.

E força Miguel, tens o nosso apoio.

AG

Hoje comemora-se o Dia da Restauração da Independência.

Esperemos que hoje seja o Dia da Restauração da Liderança do Campeonato Nacional do Sport Lisboa e Benfica, 3 anos e meio depois.

Yashin®

Alguem que me ajude a compreender a finalidade do futebol. Se quem marca golos nao é bom jogador, quem será?

ferreiRa_

Cerca de 40 meses sem liderança, é muito tempo, carrega BENFICA!  :slb2:

MANOCAS37

Que mania de comparem os jogadores de futebol com os atletas de 100 metros.

Patrick_slb

Citação de: Slb-Ag em 01 de Dezembro de 2008, 20:19
Hoje comemora-se o Dia da Restauração da Independência.

Esperemos que hoje seja o Dia da Restauração da Liderança do Campeonato Nacional do Sport Lisboa e Benfica, 3 anos e meio depois.

é tempo de acabar com isso !! e hoje penso que o Benfica goleia mesmo se 1 ja chega gostaria de ver um bom espectaculo com muitos golos

ferreiRa_

Citação de: Yashin® em 01 de Dezembro de 2008, 20:20
Alguem que me ajude a compreender a finalidade do futebol. Se quem marca golos nao é bom jogador, quem será?
Se fosse o CR7 a marcar os mesmos golos da mesma forma era o Melhor Jogador do Mundo porque o fazia com "estilo". São mentalidades, há muito que não ligo a comentários deste género.

Yashin®

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Dezembro de 2008, 20:21

NOS GOSTAMOS É DO MANU!  :estrelas: :estrelas:

Aimar+10

Citação de: mobes em 01 de Dezembro de 2008, 20:18
tu eh que es nao eh??? quer dizer por eu achar que um jogador nao joga nada ja nao sou um grande adepto lol essa ta boa

Da maneira falaste .. realmente mais parece que estás a falar de um coxo qualquer de OUTRO clube que não o Benfica. Mas cada um sabe de si.
que eu saiba tou a discutir este assuntos com adeptos do meu clube e nao com adeptos de outros clubes...eh logico que se tiver a discutir com adeptos dos outros eu vou defender o gajo...agora a minha opiniao mantem-se!!!
quanto ao user que disse que ele eh o melhor marcador do SLB eu pergunto dos golos que ele marcou quantos foram de penalty???

ScorpiO

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Dezembro de 2008, 20:21
é isso e comparem o futebol a estacas de barracas :estrelas:

Zak

Alguem já sabe +ou- quantas pessoas vao tar na Luz ??

Pedroluz21

Pessoal, é so uma opiniao n é preciso comentar ou estao ou n estao de acordo. Mas em todos os casos é um jogador qu'eu apoio e espero qu'ele marque golos. mas acho o Suazo um jogador 10 vezes superior. O facto do Cardozo marcar golos n faz d'ele um grande jogador além disso ele marcou mais de metade dos golos de penalti ou de livre. mas pronot era so uma opiniao nada mais. Força Benfica :flagglorioso:

Patrick_slb

Citação de: Aimar+10 em 01 de Dezembro de 2008, 20:22
Citação de: mobes em 01 de Dezembro de 2008, 20:18

que eu saiba tou a discutir este assuntos com adeptos do meu clube e nao com adeptos de outros clubes...eh logico que se tiver a discutir com adeptos dos outros eu vou defender o gajo...agora a minha opiniao mantem-se!!!
quanto ao user que disse que ele eh o melhor marcador do SLB eu pergunto dos golos que ele marcou quantos foram de penalty???

metade... mas ha pouco o Lucho falhou um e ele nao falha entao...