Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2008, 19:52
Não presta. É o Jorge Ribeiro não presta.

:buck2:
Esteve mal ontem, penso que foi mais psicológico que outra coisa, os passes não saiam a ninguém naquela defesa!! Nem ao Quim mesmo!! O Maxi deixava espaços enormes quando subia, e o J. Ribeiro não acertava nos passes! No fim nem sabia a quantas andava. Mas a uma equipa como esta, é normal, depois de ter mamado 5 golos perder a confiança toda!  :slb2: :slb2: :slb2:

Goldarch

Este jogador é rídiculo.

defacer

Como é possivel? Este gajo entregou o ouro ao bandido... Meu Deus!!

Il Capitano

Pedro Neto

Se não tivesse um bom pontapé, nem jogava no Setúbal.

Shoky

onda vermelha

agora ja nem temos Léo...

LeoG

deixa-me ver se eu entendi :

no último jogo mamámos 4 golos pelo lado dele, porque foi constantemente papado na traseira pelos gregos. Hoje quis mostrar que contra uma equipa mais pequena e em casa já aprendeu a lição, porque um profissional tem de saber melhorar o que fez de menos bom. Hoje sofremos um golo, em que quase se precisa de uma lupa para descobrir o jorge ribeiro lá atrás a correr atrás do jogador adversário, que vai rematando a seu bel prazer. Apoiei a titularidade do jorge ribeiro, fez boas exibições durante certa altura, mas hoje já voltei a suspirar pelo leo.

simaotorras

que saudades do leo...

Bleach

eu não desgosto deste jogar , não o acho tão mau quanto o pintam.

nightcrowler

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2008, 21:43
eu não desgosto deste jogar , não o acho tão mau quanto o pintam.

hoje para mim está a ser dos melhores.
dois cruzamentos muito muito bons para o cardozo

m20

eu também acho que ele tem estado a cumprir, já recuperou e cortou algumas bolas...
tal como o Maxi, do lado direito, acho que tem cumprido

Elvio

trainmaniac

Citação de: Elvio em 01 de Dezembro de 2008, 22:03
Via verde

É... começa a ser altura de sair da equipa..

Batistuta

Devem estar doidos. Que belo jogo do Jorge Ribeiro