CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Andy_CooL

ou marcamos um golo ate aos 55 minutos ou entao nao vamos ganhar o jogo

Benfiquismo

Merda para isto :tickedoff:puta de exibição nojenta assim não da :disgust: o que é preciso ao Benfica para começar a jogar futebol?

red jazz

será ansiedade, será incompetência ... estes rapazes não sabem que a vitória dá O PRIMEIRO LUGAR !!!

QUE JÁ FOGE Á 3 ANOS

marcosantos

Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2008, 21:21
PAREM!!
TAMOS ASSIM TÃO MAL!!

EU JÁ VI VARIAS OPORTUNIDADES!!

AGORA SE NINGUÉM ACERTA NA BALIZA QUE VAI FAZER O TREINADOR??

QUE ANDA O SUAZO A FAZER?? JÁ FALHOU DOIS GOLOS!!

O Quique ai não tem culpa nenhuma porque os golos quem os falham são os jogadores. Os falhanços de Suazo e Amorim são mesmo flagrantes e se não marcamos como podemos ganhar ou empatar...

foxto

Daqui a 1 hora ,todos os que agora criticam vão cantar odes de alegria. É mesmo tipico de adeptos sem chama, só vivem de criticas.

tiagoterceira

a culpa do golo do setubal é principalmente do Maxi..nao acompanhou o jogador...mas tb o Quim nao fica bem na foto....no ataque ate as coisas tem aparecido...agora cada atake é um ai jesus...

JPG

Citação de: jcunha_slb em 01 de Dezembro de 2008, 21:21
Tou fartinho do Quim.... fartinho, fartinho, fartinho.

E o Suazo já começava a marcar golos...

No golo achei mais grave a passividade do M. Victor e do Maxi, o guarda-redes faz o qu epode e os defesas estão lá para as sobras, estes estavam lá era para ver o golo :bah2:

e o Quique tb já atinava com o meio-campo  :tickedoff:

Benfiquismo

Puta de vedetas da merda ainda nao vi nada é so nomes pareçe que estao a fazer-nos um favor de jogar no Benfica

william

o suazo tem de recuar 3 passos e nao jogar em linha com o cardozo, preencher o espaco entre o meio campo e o ataque. convenhamos k tb tamos a ter um azar do caralho, foram la 2x marcaram 1

aguia1

ja tivemos oportunidades,mais e melhores o problema e que falhamos e eles nao(pudera com uma oferta daquelas).forca benfica eu acredito.

Dudek

sou só eu achar que até estamos a jogar bem, com excepção destes ultimos 5 min em que falhamos imensos parvos? para já tou a gostar, pena a merda do azar e alguma falta de jeito a finalizar! o Setubal que puta de mija..mas é futebol! 2º parte vitória é nossa!

MANOCAS37

Tenho quase a certeza que Cardozo vai ser o primeiro a sair

RedDemon

Eu até gosto do Quique e de quase todos os jogadores do Benfica mas já está na altura do Benfica começar a jogar á Benfica e este ano já jogamos bom futebol, lembrem-se do jogo com o Nápoles, mas faltou-lhe a continuidade de jogarmos sempre ou quase sempre bem, resumindo: já começo a ficar farto desta merda!

Ainda acredito desde que os jogadores não tenham paragens cerebrais constantes como até aqui!!

Força Benfica!!! Temos de virar o resultado crl!!||!