Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Dona Vanda

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:37
Em Janeiro:

ENKE
Quem me dera ter o alemão de volta.

No ano do titulo com o Trap, depois de perder 4-1 com o Belenenses, o Moreira perdeu a titularidade.

trainmaniac

Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Só vos digo que o Quim hoje, parecia o Michael Jordan afundar de costas!  :2funny: :2funny:

Oh Red, não gozes com a nossa desgraça... à conta disso só me apetece chorar compulsivamente :cry2:

Bola7

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?
:huh:

odistraido

eu ainda nao entendi como a bola entrou ou o que ele quis fazer. sinceramente ainda nao entendi.

Redady

O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?

tás a tratar da troca do joaquim, é? ...  :-X

Jay-C

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:38
Citação de: Ibrahim em 01 de Dezembro de 2008, 23:34
O Sérvio das osgas para alem de ter um 195 ou 194 cm de altura ( o que para chegar a bolas que vao junto à barra é uma grande ajuda). É muito mais elastico e talentoso como gr que  o Quim.

Tem o problema de não jogar com o baralho todo, lol.
Arranja-se um pack: Stoijkovic + Psicologo! E tá feito... Já tou por tudo

tnlemos

Não há? Porquê?

Porque haviamos de querer um tipo que nem no Sporting joga...?

rastilho

Acabei de chegar do estádio, e sinceramente quem perdeu aqui os 90 minutos a insultar deveria ter entendido a importÂncia de estar presente hoje no estádio...Alô amigos... Fomos goleados recentemente... pode parecer que não...mas isso afecta uma equipa psicologicamente, da mesma forma que nos faz duvidar da real qualidade da equipa, faz com que muitos dos jogadores duvidem da sua própria qualidade... mesmo assim depois de termos começado a perder conseguimos dar a volta ao resultado, mandar duas ao poste e criar uma meia duzia de ocasiões flagrandes para marcar... Agora, torna-se realmente dificil ganhar seja o que for, quando o adversário remate 3 vezes e marca 2 golos... E aqui amigos, não é azar... Quim não está bem, e isso é obvio, tanto no Benfica como na selecção, e uma vez que se paga o ordenado a mais dois guarda redes que tb pertencem a este plantel, era bom que lhes dessem uso, por que não podem estar pior que o Quim actual...Não me digam que devemos muito a Quim, porque eu sei, e agradeço lhe muito as defesas que fez, mas actualmente não oferece segurança nenhuma, numa situação normal nunca perderiamos pontos num jogo como o de hoje, simplesmente porque o setubal não fez sequer o minimo para merecer um golo que seja... De qualquer maneira deixo a ressalva que foi um resultado á medido dos adeptos que optaram por fazer ouvidos moucos ao repto que Quique lançou... Era realmente importante uma demonstração de força hoje (não só por parte do plantel), algo que falhou redondamente porque foi mais comodo ficar sentadinho com o rabinho no sofa....

Elvis the Pelvis

Não há? Porquê?

Se sair do sportém como é o mais provável sairá para o estrangeiro, e aí pegará de estaca concerteza. Nunca mais estará nos nossos horizontes não é?

Redady

Citação de: jcunha_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:41
Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Só vos digo que o Quim hoje, parecia o Michael Jordan afundar de costas!  :2funny: :2funny:

Oh Red, não gozes com a nossa desgraça... à conta disso só me apetece chorar compulsivamente :cry2:
Cunha, o homem é que meteu a bola dentro da baliza, afundou de costas com os pulsos!  :2funny: :2funny:
juro-te! :D

molotov

Ok ja chega, banco com o Sr. Quim
O pior é que qualquer um que assuma a titularidade, nao me parece ser suficientemente bom para ser titular

J Pinto

Vergonha!!

Este ano: Nápoles, leixoes, rio ave, sporting (falhou mas na deu golo), grécia, alemanha, setúbal, etc. etc,

Anos anteriores: Beira Mar (3-3), Espanhol Barcelona, Geatfe, porto (golo do Pepe), porto 8golo do quaresma, sporting,m Braga (todos os jogos em Braga), etc. etc. etc.!!!!

É mau, sempre foi!!

E nãp vivam do passado. No ano do título não há um jogo que possam dixer assim: «o Quim salvou-nos!» nem um, pelo contrário, há muotos em que ele enterrou, e até no jogo final, no Bessa, levamos um golo de canto depois do golo der penalty do grande Simão!!!!

parem de dizer ele já nos salvou!!

Salvou onde? Vejam os jogos porra

querem os jogos deste ano, é só pegar no calendário!!!!!!

N3ST4

nem banco sequer...

Jay-C

Fodasse ó Shoky que mal é que os ursos te fizeram? Eles não merecem tamanho insulto! :angel: