Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AG

Acabou Quim. Vai para o banco, que já não és capaz de defender com categoria as redes do Benfica. Está na altura de Moreira regressar.

Ibrahim

Para o Stojkovic ser nosso basta nós querermos.

Por 1 milhãozito de euros o FSF ainda agradece ao LFV por tirar um problema ao Paulo Bento.

Os lagartos são uns tótos. Até nos davam o stojkovic de borla.

Elvis the Pelvis

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:42
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?

Se sair do sportém como é o mais provável sairá para o estrangeiro, e aí pegará de estaca concerteza. Nunca mais estará nos nossos horizontes não é?

E não pode vir directamente para nós porquê?

Pedro tás a brincar comigo concerteza, é que só podes. Atenção que eu gostava de acreditar nisso que dizes, mas é impensável.

Shoky

Citação de: Elvio em 01 de Dezembro de 2008, 23:45
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:37
Em Janeiro:

ENKE
Tá lesionado , ainda vai demorar até recuperar .

De cadeira de rodas chegava aquela bola...

J Pinto

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Dezembro de 2008, 23:45
Parece que se fez Luz hoje...

Por Amor de Deus, Quim sempre foi ridiculo...brincamos ou quê?

Cada vez que vai a Braga abre a capoeira, este ano tem sido demais, hoje nem foi o pior...

O pior que vi sinceramente foi contra o Aves...

Mas é de hoje? É deste ano? Tenham dó. Não vale um costelo, e para além disso trabalha na sombra...

COMPLETAMENTE DE ACORDO!!!!

mau a sair dos postes, mau nas saídas aos pés dos avançados, nunca sai da baliza para cortar bolas longas (e a nossa defesa joga alta), mau a jogar com os pés, mau nos cantos, mau nas bolas altas!!

ÉBOM EM QUÊ? Frangos!!!

Elvio

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: Elvio em 01 de Dezembro de 2008, 23:45
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:37
Em Janeiro:

ENKE
Tá lesionado , ainda vai demorar até recuperar .

De cadeira de rodas chegava aquela bola...
Eheh , tinha de ser de cabeça ( chegava ) , partiu a mão  ;)

Magnusson

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:47
O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?

Se sair do sportém como é o mais provável sairá para o estrangeiro, e aí pegará de estaca concerteza. Nunca mais estará nos nossos horizontes não é?

Pedro tás a brincar comigo concerteza, é que só podes. Atenção que eu gostava de acreditar nisso que dizes, mas é impensável.

Mas é impensável porquê? Os lagartos e os tripas fazem os seus negócios, porque é que nós não podemos fazer com os lagartos?

Jay-C

Volta Zach Thornton, tás perdoado!!

:metal:

red jazz

Os 13 golos sofridos nos últimos 13 dias não foram só obra do acaso. Nem estiveram todos directamente ligados à inspiração alheia ou à falta de sorte. Em alguns, como este que impediu o Benfica de voltar ao comando do Nacional 1289 (!!!) dias depois, Quim foi o principal responsável.

cwally

Citação de: N3ST4 em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
nao consigo entender pk dizem que o moretto é fraco, pela 3ª vez, quantos pontos perde-mos por causa dele quando ele jogava???
Não sei todos de cor, mas 2 pontos em paços de ferreira onde salta para cima da bola ....dps de ela passar...

Blitz

Citação de: Jay-C em 01 de Dezembro de 2008, 23:49
Volta Zack Thornton, tás perdoado!!

:metal:

FODA-SE !

Santa Maria nos livre desse !

Forçabenfica

Eu hoje estou triste demais. Isto que o Quim nos fez hoje é a gota de água. Tem sido erros atrás de erros, e hoje foi a gota de água. O Quim tem que sair da nossa baliza imediatamente, não dá segurança nenhuma aos colegas, é uma ave rara a sair aos cruzamentos (Aliás, nem sequer se sai) e como se não bastasse agora também está um azelha entre os postes.
Hoje custou-nes a liderança no campeonato, mas pior que isso, quando precisavamos de uma vitoria apos a goleada na grecia, espalha-me merda desta maneira.
A minha tolerancia com ele acabou-se hoje e espero que a do Quique tambem se tenha esgotado.

Obrigado Quim, por me estragares não só o fim de semana, mas tambem a semana toda que aí vem...

hotshot

Citação de: claudio_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:11
muitos esquecem-se q o Quim já safou-nos muitas vezes e não se conta pelos dedos das mãos..
tudo bem q ele sofreu 13 golos numa semana mas tambem numa semana ja nos salvou 13 vezes de certeza.
está em má forma? Está, o Quim está em má forma.  
Mas nós benfiquistas só o manda-mos o quim a baixo e certamente que ele sabe q errou e está em baixo de forma. Eu, como jogador sei o quanto dificil é ser guarda-redes e nós so sabemos criticar.
Benfica, e benfiquistas vamos levantar a cabeça amanha é outro dia e não vamos criticar o Quim pelo empate de hoje, para a bola ter chegao ao quim foi pq os atacantes os medios e os defesas não conseguiram tiar a bola da grande área. Se a culpa é de um, a culpa é de todos.
saudações

O que é que nos deu?  Há 2 anos com Fernando Santos sei que nos tirou da Uefa e do campeonato

Ah é verdade se não fosse ele tinhamos descido de divisão o ano passado, como alguns dizem...

espectáculo! Como vamos pagar ao Quim o magnífico 4º lugar que nos proporcionou?

Elvis the Pelvis

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:47

Não há? Porquê?

Mas é impensável porquê? Os lagartos e os tripas fazem os seus negócios, porque é que nós não podemos fazer com os lagartos?

Porque somos o Benfica.
Os sapos querem ver-se livres do gajo, mas em caso de dúvida, os porcos estão em 1º lugar. Já sabes como é que são os lagartos.

Jorge.P_

eu telefonava era ja ao rui pa pedir um GR em janeiro...