David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kot

Bola7,
Tu como ilustre benfiquista devias ter mais respeito pelo Capitão e por um dos melhores marcadores de sempre do Benfica.

Ibrahim

Ao contrário do que muitos previam , acho que fez uma excelente dupla com o Cardozo!  :metal:

Redady

é aproveitar o catracho enquanto por cá anda!

Shoky

Suazo e Cardozo são bela dupla...
E vão resultar muito mais vezes...

Bola7

Citação de: kot em 02 de Dezembro de 2008, 00:09
Bola7,
Tu como ilustre benfiquista devias ter mais respeito pelo Capitão e por um dos melhores marcadores de sempre do Benfica.

Desculpa mas tu é que não está a ter respeito....sabes bem que td o mundo trata o rapaz dessa forma por isso...agora quando ris pq critico o Suazo e em contraponto de certa forma até defendo o NGomes e tens a um avatar do rapaz a rir so posso tirar duas conclusões...ou tás  agozar ou estás a ser mordaz batendo nos criticos do NGomes...

kot

Eu só acho as criticas ao Nuno Gomes excessivas, como sempre achei, e também acho q as criticas ao Suazo, depois do jogo q ele fez hoje, q nao sendo nenhum jogo do outro mundo, foi bastante aceitavel. Marcou 2 golos, e nao marcou o 3º pq teve azar, e foi sempre o elemento mais perigoso do ataque.

bolas10

Na 1ª parte, em 3 situações claras de golo, falha redondamente, na 2ª parte redimiu-se, com os golos e um remate ao ferro, mas mesmo assim foi demasiado individualista, e no lance em que o Cardozo toca para trás para o remate do Ruben, fica a mandar vir, sem razão!

Mas este jogador dá outra dimensão ao ataque do Benfica  :)

Califas

é um jogador fantastico, mas tem de parar de pensar que é tudo dele...

rkc

Citação de: Bola7 em 02 de Dezembro de 2008, 00:04
Citação de: fmb em 02 de Dezembro de 2008, 00:00
excato bola...o Suazo esta MUITO longe do que ja o vi fazer.... MUITISSIMO!!!
se fosse a maria amélia a falhar aquela cabeçada na 1ª parte Amarante em peso tinha de cá vir pq senão enforcavam o homem...

:2funny:

rkc

Citação de: Califas em 02 de Dezembro de 2008, 07:20

Sou só eu que vejo ele e o Reyes a jogarem quase sozinhos um com o outro?

Califas

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 07:46

nao, eu ontem vi o Cardozo a jogar para Suazo, Reyes, Amorim, quem estivesse melhor colocado... e vi Suazo e Reyes a fazerem tudo sozinhos, como se os colegas nao existissem, e so jogando de vez em quando um para o outro... vedetismo puro, que espero nao voltar a ver

LuigiSLB83

Logo num dos jogos em que factura é muito criticado. :huh:

Royal_Flush

Um potento de avançadp, o handicap é sem dúvida o jogo de cabeça.

Está confiante e recomenda-se, fez uma excelente segunda parte, há-de afinar ainda mais a pontaria.

Se bem que qq jogador de campo fica desmoralizado de ver um keeper a dar golos aos adversários ao minuto 90.

Barão

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 07:46

Também pensei nisso, parece que os gajos não confiam em mais ninguém.

lonstrup

marcou e ajudou a equipa a dar volta. é para isso que lá está.