Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

Calma pesoal, a culpa nao e do Quim! a culpa é do Benfica de ter un guarda-redes fraquinho. Eu sempre disse que o Quim foi sobre-valorisado.  Esta na hora do M&M  (Moretto & Moreira)

Xanghai

Oh Joaquim, vai tomar naquele lugar...faz-me esse favor  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

R31D1D

Como diz o outro...os cães ladram e a caravana passa

ARREBIMBA

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Dezembro de 2008, 03:09
Calma pesoal, a culpa nao e do Quim! a culpa é do Benfica de ter un guarda-redes fraquinho. Eu sempre disse que o Quim foi sobre-valorisado.  Esta na hora do M&M  (Moretto & Moreira)

O Moretto nem na Grécia o quiseram e cá não havia um jogo em que não desse barraca (e por isso foi assobiado fortemente, tal como o Luís Filipe). Fez um jogo bom, contra o Barcelona se não estou em erro. De resto era um ai jesus cada vez que a bola ia para ele.
Mas claro, agora que é para mandar o Quim abaixo até já vão buscar o nome desse infeliz brasileiro.  :bandeiraslb2:

sanfinense

o Quim tem estado mal ponto final.

o Quique  ten andado a protege-lo.  com certa razao mas,pensso que ele dira  ...BASTA.

veremos  o que se vai passar.....

ps. quim,moreira e moreto sao guarda-redes do BENFICA.

Thrain

O Hilderbrand nao foi o Quique que o levou para o Valencia? :whistle2:

Lordlothar

Citação de: diplomat em 02 de Dezembro de 2008, 03:06
Citação de: bolas10 em 02 de Dezembro de 2008, 03:02
Normalmente, um GR de uma equipa grande, está lá, para garantir alguns pontos por época, é o que o Quim tem feito, pena é não ser para nós.
:2funny:
loooool
tou me arir mas e pa não chorar...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

linus

Citação de: bolas10 em 02 de Dezembro de 2008, 02:38
Eu nunca achei o Quim grande keeper, não encontram frases minhas com isso lá escrito, mas já lhe agradeci por defesas que valeram pontos, mas nunca passou de um GR razoável.

Está época tem estado muito mal, hoje tem culpa nos 2 golos, e ainda à lá uma bola, que só mesmo por não aparecer ninguém, não dá golo. Já teve mal com o Olympiuakos, e com o Paços, acho eu.

Isto só no Benfica, na Selecção Nacional também teve muito mal, é culpa dele a derrota com a Dinamarca e alguns dos golos com o Braisl.

Para mim ia para o banco, já o pedi várias vezes, no benfica, temos Moreira, na selecção, temos Beto.

para mim ia treinar os putos ja estamos em tempo de diser:  basta  quim obrigado por tudo mas vai para outro lado  

SLBRulez

Meu Quim meu Quim eu a pensar que o jogo tava ganho jogamos melhor os comentadores tambem pintaram n vi o Setubal nem de perto fazer grande jogo.No 1 golo podia ter feito melhor apesar de nunca ninguem devia de tar ali alguem sozinho e no 2 golo nao se pode falar foi um pato, eu simplesmente nao pude acreditar o mais doloroso e que foi msm no fim e pouco antes tinham-nos gamado um golo, por isso os jogadores deviam saber que deviam defender o resultado a todo o custo.

linus

Citação de: ARREBIMBA em 02 de Dezembro de 2008, 03:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Dezembro de 2008, 03:09

O Moretto nem na Grécia o quiseram e cá não havia um jogo em que não desse barraca (e por isso foi assobiado fortemente, tal como o Luís Filipe). Fez um jogo bom, contra o Barcelona se não estou em erro. De resto era um ai jesus cada vez que a bola ia para ele.
Mas claro, agora que é para mandar o Quim abaixo até já vão buscar o nome desse infeliz brasileiro.  :bandeiraslb2:

o moreto é muinto melhor que o quim

linus

estive a ver o jogo num canal frances(ma chaine sport) e cada ves que o quim ia a bola era so gozo dos comentadores ( a te mete do). e ja agora o braga nao quer um grande portero? ;D ;D

Califas

esta completamente fora de forma o Quim, é uma afliçao cada vez que o adversario ataca... esta na hora de dar uma oportunidade a outro.. a quem é que eu nao sei, neste momento nenhum dos 3 me da garantias...

Royal_Flush

Não tenho palavras para descrever o sentimento que esta espécie de GR me fez sentir ontem.

Eu e muitos já alertávamos para que nunca foi de top, que chegava para umas defesas giras e tal, mas há muita malta que só deve ver futebol português e depois pensa que o quim é um herói.

No entanto dentro dessa semi-banalidade (porque admito que fosse um GR simpático nos bons tempos) ainda fazia umas coisas giras, apesar de sempre encolher os braços e não saber sair a um único cruzamento, mas esta época ele está claramente a gozar com a minha cara e outros milhões que sofrem com esta merda.

Ele anda a gozar, pq se lhe dói o rabo e não quer jogar devia dizer. a maneira como ele salta aquela bola só pode ser gozo, para não dizer outras coisas mais feias.

PS: aponto grande responsabilidade ao quique também, só não vê quem não quer a forma em que este gajo está, e o quique não quis ver. Pode-se desculpar e dizer que o moretto e o moreira não o agradam, mas neste momento preferia nem que fosse o luisão à baliza do que esse gajote, pq ao menos se iria esforçar minimamente.

Volta Bossio, estás perdoado...Hipérbole aplicável neste momento...

aguia imperial

o que falei ums meses atraz , acaba por vir ao de cima , precisavamos de um GR de topo , so esses ajudam a ganhar jogos ....
o Quim ate que num passado recente fez algums boms jogos , mas nao tem um valor acima da media .
vamos ver ate que ponto esta perda do primeiro lugar nao vai ter influença negativa na equipa .....

No20__

Não quero um GR que ajude a ganhar jogos, quero um que não ajude a perder pontos, quero um que ajude a ganhar CAMPEONATOS!!!