Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

alphasil

Oi ppl

Eu sou da opinião ha muito tempo já que o Quim está a dar "patos" em vários jogos, quer no nosso Benfica, quer na Selecção, com essa posso eu bem, agora patos no Benfica não.
Aquela forma como se atira a bola não faz lembrar nem um infantil, até tinha vegonha na cara se com 33 anos, e com centenas de jogos no 1º escalão sofresse um golo daqueles.
Está na hora de sentares o traseiro......na bancada!!
Mas também culpo aqueles 20 minutos finais do benfica que simplesmente meteram dó, uma equipa a ganhar e perdia as bolas todas no contra-ataque?? Em vez de segurar a bola, despachavam-a para o Suazo sem nexo nenhum.

E para acabar, dar os paraéns ao árbitro por não somente não ter sancionado o 3º golo do Benfica após ter dado lei da vantagem, como não ter expulso o Sandro após aquela agressão ao Reyes.....é obra!!

Cumprimentos benfiquistas..

Freire

Ghost.Of.Red

Até quando é que este COVEIRO se vai manter nas redes da Luz?

Já ñ há paxorra para tanto frango..em tão pouco tempo..

O Quim não segura 1 bola  :tickedoff:..está com falta de confiança..por isso ..saí! tem de sair!

e Em Janeiro a ver ver vem alguém decente para a nossas redes..

Quanto a ti Lonstrup..só digo isto...o sérvio do SCP em termos de keeper (ñ estou a falar de mentalidade ou de grupo de trabalho) é muito (mas muito) superior a qualquer um dos redes que temos.

Mirandês

O moreira saiu da equipa por bem menos...

Agora está na hora de o Quim descansar para o bem dele, está sem confiança desde que foi a selecção...

Força Moreira....

Ghost.Of.Red

Citação de: Mirandês em 02 de Dezembro de 2008, 09:28
O moreira saiu da equipa por bem menos...

Agora está na hora de o Quim descansar para o bem dele, está sem confiança desde que foi a selecção...

Força Moreira....

Moreira é outro Quim..(infelizmente é a triste realidade k temos na baliza.. :cry2:)

ednilson

Quim, nunca te disseram que o que é demais enjoa???

Defenfi-te quando já era indefensavel, cheguei ao limite.....pó CRL!!!

Kaligula12

os erros do Quim jà custaram varios pontos............espero que nao nos custe o campeonato...... :disgust:

Marafado

É hora de reflexão!

O Quim não tem condições para continuar como GR titular nos próximos jogos.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2008, 09:31
Quim, nunca te disseram que o que é demais enjoa???

Defenfi-te quando já era indefensavel, cheguei ao limite.....pó CRL!!!

:metal:..Ed. o Quim neste momento ñ segura uma bola, por muito fácil que seja de defender..ele larga tudo que lhe aparece, parece k tem manteiga nas luvas.. :disgust:

Para o seu próprio bem..tem de "descansar"..

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 02 de Dezembro de 2008, 09:33
É hora de reflexão!

O Quim não tem condições para continuar como GR titular nos próximos jogos.

Aleluia Finalmente tb tu!

Deus Ex-Machina

Numa palavra: BANQUINHO!!!!!

Sentas-te no banquinho com uma mantinha, não dás franguinhos e ficas quentinho.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 09:26
Até quando é que este COVEIRO se vai manter nas redes da Luz?

Já ñ há paxorra para tanto frango..em tão pouco tempo..

O Quim não segura 1 bola  :tickedoff:..está com falta de confiança..por isso ..saí! tem de sair!

e Em Janeiro a ver ver vem alguém decente para a nossas redes..

Quanto a ti Lonstrup..só digo isto...o sérvio do SCP em termos de keeper (ñ estou a falar de mentalidade ou de grupo de trabalho) é muito (mas muito) superior a qualquer um dos redes que temos.

Então mas estamos a falar de um jogador de futebol e tu vens dizer "não estou a falar de mentalidade e grupo de trabalho" ? Assim sendo, em termos de Keeper existem vários gajos do Circo Chen que são superiores a qualquer guarda-redes nacional.

O Sporting já é o 3ºclube onde o sérvio não vinga, depois de não vingar num Nantes que desceu de divisão e num Vitesse.

Claro, podemos continuar a fazer de conta que tudo se resume a alguém pegar nele aos 25 anos de idade e colocar-lhe juizo na cabeça.

Mercurio_10

É inevitável que um guarda-redes que sofreu 11 golos em 2 jogos esteja sem confiança. Uma vez o Moreira sofreu 4 golos no Restelo, e nem sequer teve culpa, mas a Velha Raposa, sempre astuta, defendeu a equipa trocando de guarda-redes, porque percebeu que a confiança do Moreira estava abalada. É isso que o Quique tem de fazer, proteger o Quim, dar-lhe descanso psicológico e tempo para ganhar confiança.

patriarca

Algo tem que ser feito, um Guarda-Redes do Benfica que sofre (13) TREZE Golos em três partidas, é obra !! Tem que URGENTEMENTE SER SUSTITUIDO !!!!
Há muito que vinha dizendo que o homem não está em condições de defender as Balizas do Benfica, e aí está !!!!!
Nada me move contra o QUIM, mas ACIMA DE TUDO O BENFICA !!!!!
MOREIRA Á BALIZA JÁ !!!, Senão estamos na iminência de obter resultados que depois são irreversíveis!!!!
QUIQUE FLORES TEM QUE TOMAR UMA DECISÃO CERTA !!!!!!!

cwally

Obrigado por este acordar maravilhoso de hoje...  :disgust: