Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MrcFlp

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Dezembro de 2008, 09:37
É inevitável que um guarda-redes que sofreu 11 golos em 2 jogos esteja sem confiança. Uma vez o Moreira sofreu 4 golos no Restelo, e nem sequer teve culpa, mas a Velha Raposa, sempre astuta, defendeu a equipa trocando de guarda-redes, porque percebeu que a confiança do Moreira estava abalada. É isso que o Quique tem de fazer, proteger o Quim, dar-lhe descanso psicológico e tempo para ganhar confiança.

Subscrevo tudo, já tinha dito isso antes, um guarda-redes do Benfica não pode ser goleado e continuar a titular, a não ser que vejamos que evitou uma goelada maior, pela Selecção não vi mas facilitou, contra o Olimpiacos podia ter feito muito mais em 2 opu 3 golos e ontem valha-me Deus...

É que o pior não é o Quim estar em baixo de forma e o treinador para o proteger mantê-lo a titular, o pior é baixarmos de tal maneira a fasquia que se o Quim se lesionar, quem for para o lugar dele tem carta branca para fazer exibições entre o medíocre e o sofrível, o Benfica vale muito mais que isto!

REDMYSTERY

O Quim não está bem!

Chegou a hora de Moreira!  :slb2:

heroisdomar

foda-se frango miseravel, morreira esta na tua hora!!!!!

whiplash

TOTALMENTE DISPLICENTE A MANEIRA COMO ABORDOU O LANCE NO SEGUNDO GOLO DO VITORIA! INADMISSIVEL

3kids

Moreira ou Moretto avancem.

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 09:34
Citação de: Louco por ti em 02 de Dezembro de 2008, 09:33
É hora de reflexão!

O Quim não tem condições para continuar como GR titular nos próximos jogos.

Aleluia Finalmente tb tu!
Claro. oi que não quer dizer que o queira ver fora do Benfica. Psicologicamente está de rastos, e deve reflectir e ser protegido.

o_bEnFiQuIsTa

Para o bem de todos, até do próprio Quim, está na hora de haver uma alteração na baliza.

defacer

Há um bom remédio!!!

Por mim já o tinhamos ido buscar à muito tempo... Acompanho este gajo há algum tempo e vou ver os treinos, não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo será o Guardião da baliza da Selecção Nacional!! Quem viver verá!!

Forçabenfica

Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:01
Há um bom remédio!!!

Por mim já o tinhamos ido buscar à muito tempo... Acompanho este gajo há algum tempo e vou ver os treinos, não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo será o Guardião da baliza da Selecção Nacional!! Quem viver verá!!

Ja desde o tempo em que esteve no Beira Mar que eu sempre disse aos meus amigos, este miudo vai ser um senhor guarda-redes...

Ghost.Of.Red

Há um bom remédio!!!

Outro frangueiro.. :tickedoff: :bah2:

diabo1989

Agora sim está mesmo na altura de o Quim passar uns jogos no banco.
Parece ter confiança a mais e não está a dar nenhuma segurança à defesa.

defacer

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:03
Há um bom remédio!!!

Desculpa mas tenho que te dizer isto, quem te disse que percebes de futebol, enganou-te!

carlossebenta

Desde a selecção que treme, treme, treme...evidente que tinha (TEM ) de ser encostado, é ÒBVIO !
Porque qual é a moral dos outros dois GR´s que se treinam á espera de uma oportunidade, e vêem o quim num estado péssimo e nem assim sai da baliza ? Como é possível haver segurança na defesa se os defesas sabem que o GR está extremamente inseguro ? ( além de assim caminhar mais rápido para o final de carreira).

Não se queime Moreira

Não se fique sem saber a fundo como está Moretto

Chegou a hora de Quim sair da baliza

peterd

Fonix temos o moreira!!!! não joga pk?eu ja venho a dizer a há muito neste forum que o quim é  o jogador que mais prejudica o BENFICA até a repor uma simples bola em jogo qd estamos ou a perder ou empatados mas andam todos cegos!!!!o quim nem a um cruzamento sabe sair é ZERO nunca foi nem nunca será guarda redes á altura do benfica!!! o moreira pelo contrário sempre que jogou dignificou a camisola este quim foi mais um daqueles negócios do sr veigarice!!! :fight:

Ghost.Of.Red

Citação de: defacer em 02 de Dezembro de 2008, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 10:03
Há um bom remédio!!!

Desculpa mas tenho que te dizer isto, quem te disse que percebes de futebol, enganou-te!

basta veres o último jogo do Braga contra o Wolfsburgo e está tudo dito..

O Eduardo é como a maioiria dos keepers portugueses, bons reflexos entre os postes (o BEto tb é um desses), mas péssimos a saírem-se..e a lerem o jogo..

Se queres um keeper como esse na Luz, deixa lá estar o Quim..pelo menos esse já é nosso.. :disgust:

Ahh..e já agora isso de perceber de futebol..é muito relativo...pelo menos eu vejo futebol com olhos de ver desde início de 80 (Mundial 82) e tu?

Volto a repetir o Eduardo é keeper para um Braga e nada mais...keeper´s elásticos..bons entre os postes e que fazem defess por instinto..são keepers de equipas pequenas (o que mais há por aqui..Beto, até Peiser  :whistle2:..Yannick :whistle2:..e afins..tudo no mesmo saco..)