David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

«É pena para os adeptos»

Guarda a pena num sitio que eu cá sei e deixa de te armares em Maria Amélia.

SheuHan

Grande jogador que está a falhar golos inacreditaveis...e aquelas recepções de bola...

Bekambol

Citação de: SheuHan em 02 de Dezembro de 2008, 11:08
Grande jogador que está a falhar golos inacreditaveis...e aquelas recepções de bola...
tambem gostei de o ver jogar, pena não ter marcado pelo menos mais um golo... O0

jpgcastro

Citação de: kot em 02 de Dezembro de 2008, 00:15
Eu só acho as criticas ao Nuno Gomes excessivas, como sempre achei, e também acho q as criticas ao Suazo, depois do jogo q ele fez hoje, q nao sendo nenhum jogo do outro mundo, foi bastante aceitavel. Marcou 2 golos, e nao marcou o 3º pq teve azar, e foi sempre o elemento mais perigoso do ataque.

Marcou 2 golos???  :estrelas:

Slatz

Citação de: jpgcastro em 02 de Dezembro de 2008, 11:29
Citação de: kot em 02 de Dezembro de 2008, 00:15
Eu só acho as criticas ao Nuno Gomes excessivas, como sempre achei, e também acho q as criticas ao Suazo, depois do jogo q ele fez hoje, q nao sendo nenhum jogo do outro mundo, foi bastante aceitavel. Marcou 2 golos, e nao marcou o 3º pq teve azar, e foi sempre o elemento mais perigoso do ataque.

Marcou 2 golos???  :estrelas:

1 não contou...

rkc

Citação de: Barão em 02 de Dezembro de 2008, 09:30
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 07:46
Citação de: Califas em 02 de Dezembro de 2008, 07:20
é um jogador fantastico, mas tem de parar de pensar que é tudo dele...

Sou só eu que vejo ele e o Reyes a jogarem quase sozinhos um com o outro?

Também pensei nisso, parece que os gajos não confiam em mais ninguém.

Então não sou eu a alucinar...

joan carles

¿Alguien me puede explicar el 8 con que le califica A Bola? después de fallar lo infalible, de combinar más bien mal, no entiendo cómo se le declara "figura" de ayer. Para mí, al menos, hubo dos o tres con más méritos, que sólo tienen un 6. Claro que toso es opinable, pero....hasta cierto punto. Y, ojo, que a mí me parece un gran jugador, pero si ayer mereció un 8, otros día tenía que haber recibido un 14. Y no.  Vaya, muy desproporcionado.  :tomates:

Slatz

|-3m1n3m-|

Falhou dois golos imperdoáveis. Marcou outros dois.

Sabem quem também falha assim, e marca os golos difíceis? Ibrahimovic. Mas pronto, o Ibrahimovic deve ter mel no cu para dizerem sempre bem dele, mesmo quando falha golos de baliza aberta. Compensa sempre com golos impossíveis, jogadas fantásticas.

E não me venham dizer que são incomparáveis. Eu adoro o Ibrahimovic, mas o Suazo não lhe fica nada atrás. Não é por acaso que foi o melhor estrangeiro na Serie A no ano de 2006 (e não em 96, como muitos parecem fazer crer como se fosse muito tempo) à frente dos Ibrahimovics e dos Kakás.

46Rossi

Porra estava a ver que ia ser mais uma noite em branco... mais uma vez desastrado na finalização...

Bola7

Citação de: |-3m1n3m-| em 02 de Dezembro de 2008, 12:15
Falhou dois golos imperdoáveis. Marcou outros dois.

Sabem quem também falha assim, e marca os golos difíceis? Ibrahimovic. Mas pronto, o Ibrahimovic deve ter mel no cu para dizerem sempre bem dele, mesmo quando falha golos de baliza aberta. Compensa sempre com golos impossíveis, jogadas fantásticas.

E não me venham dizer que são incomparáveis. Eu adoro o Ibrahimovic, mas o Suazo não lhe fica nada atrás. Não é por acaso que foi o melhor estrangeiro na Serie A no ano de 2006 (e não em 96, como muitos parecem fazer crer como se fosse muito tempo) à frente dos Ibrahimovics e dos Kakás.
se este Suzao foi o que ganhou esse titulo em Itália devia estar td a dormir nesse ano....não tou a ver...o que me parece é que ele está a exigir demais de si proprio e tá a pagar por isso...

francisco

aquele tiro ao poste do meio da rua...

|-3m1n3m-|

Bola7: sim, foi-se tudo deitar e apagou a luz, e o Suazo jogou sozinho contra fantasmas nesse ano.

Francescoli

Alguem me sabe dizer o que se passou com o Yebda?? Houve alguma discussao??

Essa parte nao vi...