Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Slatz

Citação de: peta em 02 de Dezembro de 2008, 12:01
Citação de: Omertá em 02 de Dezembro de 2008, 12:00

2 patos num só jogo é de facto muito bom .
Sempre foi um guarda redes mediocre , sem nenhuma duvida o titular mais fraco que vi no benfica pois Enke , Neno , Silvino e Preud Homme eram todos superiores .

Omertá

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 12:02
Citação de: Omertá em 02 de Dezembro de 2008, 12:00

2 patos num só jogo é de facto muito bom .
Sempre foi um guarda redes mediocre , sem nenhuma duvida o titular mais fraco que vi no benfica pois Enke , Neno , Silvino e Preud Homme eram todos superiores .

Colocar Preud´Homme junto de nomes como Silvino, Neno e até Enke..é muito feio.. ::bater:: ::bater::

E colocar um  mediocre como o Quim na baliza do benfica o que é ? Bonito ?

ANTI OSGAS

Citação de: No20__ em 02 de Dezembro de 2008, 10:52
Hoje nem dormi bem e ainda estão com peninha deste gajo?!?!?

Fomos dois. Também eu não preguei olho a noite inteira. Temos que apoiar o BENFICA. Mas também temos que criticar aqueles que não "defendem" o NOSSO CLUBE.

VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA (28/02/1904)

Morte às osgas e aos suínos.

|-3m1n3m-|

Tava tudo desejoso de isto acontecer. Parecem cães raivosos, vocês.

Vamos lá meter o Moreira então, fazer a vontadinha. Depois digam que é "falta de tempo de jogo", "falta de rotina", "falta de comunicação", "falta de entrosamento com os defesas".

Só sei é que o Moreira, em 2 finais da Taça seguidas (2003/04 e 2004/05), este menino cometeu EXACTAMENTE o mesmo erro: defender bolas para a frente. Na primeira, que acabámos por ganhar, deu golo do Derlei a recarga de livre do Deco. Na segunda, que perdemos, deu golo do Meyong na recarga.

E que mais têm estes dois erros em comum? Ele culpou os defesas.

O Quim culpou alguém ontem? NÃO. Pediu desculpa, e engoliu em seco o erro que cometeu.

Chelas

Citação de: |-3m1n3m-| em 02 de Dezembro de 2008, 12:06
Tava tudo desejoso de isto acontecer. Parecem cães raivosos, vocês.

Vamos lá meter o Moreira então, fazer a vontadinha. Depois digam que é "falta de tempo de jogo", "falta de rotina", "falta de comunicação", "falta de entrosamento com os defesas".

Só sei é que o Moreira, em 2 finais da Taça seguidas (2003/04 e 2004/05), este menino cometeu EXACTAMENTE o mesmo erro: defender bolas para a frente. Na primeira, que acabámos por ganhar, deu golo do Derlei a recarga de livre do Deco. Na segunda, que perdemos, deu golo do Meyong na recarga.

E que mais têm estes dois erros em comum? Ele culpou os defesas.

O Quim culpou alguém ontem? NÃO. Pediu desculpa, e engoliu em seco o erro que cometeu.

tens razao nesses lances do moreira mas que querias que o Quim culpasse ontem principalmente no segundo golo?a barra?

DVP_SLB

O moreira por acaso até pediu desculpa pelos erros nesses jogos...enfim...

|-3m1n3m-|

Ele assumiu o erro. Os outros (e muito particularmente, o Moreira), não o faz.

dvponte: não sabia que gritar que nem um louco a dizer "devias ter acompanhado o gajo!" era pedir desculpa.

46Rossi

Outra vez Quim?!? ::bater::

Tenho que começar a dar razão a quem pede a sua saída do 11 :disgust:

anderson_c

so agora vi o 2º golo do setubal ... aquele quim devia ir ja para o banco ... que grande frango ... sofrer um golo de pontape de bike de fora da area, fazendo um chapeu ao gr com aquela velocidade ... pelo amor de Deus o q é isso ???? desde que é titular da selecçao n joga um caralho ... vez um bom jogo contra o porto e leixoes se n me engano, e ja fez um monte de merda ... em paços, em vila do conde, ontem contra o setubal ... so me lembro desses mas ja sao mts ...

Rui Costa

Lembram-se de um tal de Rui Neréu? Um jovem qualquer que foi linchado por muito, muito, muito, muito, muito menos...

É o próprio do futebol português... Indignar-se contra um jovem que comete erros e desculpar jogadores de 33 anos pelos anos de futebol que já leva. Sempre pensei que era a experiência adquirida ao longo dos anos que ajudava a não cometer mais estes erros...

É lamentável ter-se chegado a este ponto, mas aí têm a resposta sobre esse mito que construíram à volta do Quim. Nunca foi consensual! Era é muito complicado opinar sobre este tema sem que isso derrape. Se ainda querem continuar com essa mentira do Quim nos ter salvado em tantos jogos, leiam os comentários da época passada. Em cada mês não havia jogo onde não fosse culpabilizado nos golos sofridos.

DVP_SLB

Li as entrevistas aseguir ao jogo...Disso posso falar,do resto não ouvi mas acredito em ti...=)

anderson_c

Citação de: |-3m1n3m-| em 02 de Dezembro de 2008, 12:11
Ele assumiu o erro. Os outros (e muito particularmente, o Moreira), não o faz.

dvponte: não sabia que gritar que nem um louco a dizer "devias ter acompanhado o gajo!" era pedir desculpa.

o moreira n jogo em primeiro lugar ... depois pedir desculpa é facil ...

francisco

SLB@Glorioso

Nunca gostei do Quim, mas confesso que na ultima época esteve bem, mas acho que esses bons tempos já eram, o Quim tem um grande defeito está sempre adiantado na baliza, no primeiro golo se tivesse mais para trás segurava a bola e no segundo é o que se viu, enfim...

taurus10

Vá lá que está a chegar dezembro e temos sempre a hipotese de ir buscar um Grande Guarda Redes!!!!

E não venham com moretos nem moreiras!!!!