Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelg

Citação de: Lourenço84 em 02 de Dezembro de 2008, 13:53
falam tanto no eduardo....

o eduardo faz akilo k o ricardo fez no Boavista, aquilo k o quim fez no braga, akilo k o beto está a fzr no leixoes,....

se querem um guarda redes de topo, n é em portugal k encontram, em portugal os guarda redes, sao guarda redes de "engate", se engatarem fazem exibiçoes 5 estrelasa, se n engatarem andam 3ou 4 jogos tds atrofiados, até voltarem a apanhar um jogo em k "engatem"

para mim um g. redes para um BENFICA ganhador, tem k ser um "ANIMAL" k assuste os adversários, em k os cruzamentos sejam todos dele, qd tenha k sair imprima medo, nos penaltys ocupe a baliza, seja elástico, faça as tais "defesas impossiveis" e esteja concentrado 90minutos!

em portugal n temos este tipo de guarda redes, em portugal, temos guarda redes c\ grandes reflexos, mas k n "assustam", sao fracos nos cruzamentos, sao fracos a sair da baliza, e normalmente rodam o 1,84m e estao sempre adiantados!

Concordo contigo mas onde anda esse GR?
Nem Cassilas tem essas caracteristicas todas!!!
Peter Cshea do chelsea não tmos hipotese!

L3GEND

Beto do Leixões no Benfica em Janeiro, sff!

BC

Fodaas po crl.. e isto? e assim que somos campeões?

Durante estas três ultimas epocas foi sempre o melhor do Benfica, ou um dos..
Este ano que precisamos mais dele do que nos anteriores, ele esta assim desta maneira?

Porra, no ano em que vai para titular da selecção, só faz é merdaaa..

Fogo Quim, assim não.. se os jogadores quando não merecem ser titulares, sentam no banquinho, este tbm merece sentar lá a peida.

Ibrahim

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 13:37
alguem que me explique. a bola bateu no poste e entrou ou foi ele que a meteu la dentro??

Ele ajudou a meter a bola la dentro com as costas..... :disgust:

Ja vi em lances como este o golo ser atribuido ao guarda redes - ou seja- auto golo do guarda redes  :-X

Lourenço84

Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 13:57
Citação de: Lourenço84 em 02 de Dezembro de 2008, 13:53
falam tanto no eduardo....

o eduardo faz akilo k o ricardo fez no Boavista, aquilo k o quim fez no braga, akilo k o beto está a fzr no leixoes,....

se querem um guarda redes de topo, n é em portugal k encontram, em portugal os guarda redes, sao guarda redes de "engate", se engatarem fazem exibiçoes 5 estrelasa, se n engatarem andam 3ou 4 jogos tds atrofiados, até voltarem a apanhar um jogo em k "engatem"

para mim um g. redes para um BENFICA ganhador, tem k ser um "ANIMAL" k assuste os adversários, em k os cruzamentos sejam todos dele, qd tenha k sair imprima medo, nos penaltys ocupe a baliza, seja elástico, faça as tais "defesas impossiveis" e esteja concentrado 90minutos!

em portugal n temos este tipo de guarda redes, em portugal, temos guarda redes c\ grandes reflexos, mas k n "assustam", sao fracos nos cruzamentos, sao fracos a sair da baliza, e normalmente rodam o 1,84m e estao sempre adiantados!

Concordo contigo mas onde anda esse GR?
Nem Cassilas tem essas caracteristicas todas!!!
Peter Cshea do chelsea não tmos hipotese!

sei k é mto complicado, mas julgo k os olheiros deviam trabalhar no sentido de até Maio, apresentar soluçoes! nesta epoca já estamos afastados da UEFA, temos k nos dedicarmos só as competiçoes internas, e comprar um guarda redes só por comprar n intressa( eduardo=beto=moretto), n fazer este tipo de contrataçoes!

agora podiamos apostar no moreira, de certo k pior do que o "actual" quim n está!

DUBLIN

Miguelg

Citação de: BrSlb em 02 de Dezembro de 2008, 14:03
Beto do Leixões no Benfica em Janeiro, sff!

Achas que o Beto é melhor que o Quim??? Então apostemos no Moreira ou quem sabe no Moretto (talvez sem a pressão da 1ªpassagem consiga jogar ao nivel que mostrou em Setubal, ontem com ele tinhamos ganho na certa))

jottab

Citação de: jpg em 02 de Dezembro de 2008, 13:48
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2008, 13:37
alguem que me explique. a bola bateu no poste e entrou ou foi ele que a meteu la dentro??

Também gostava de saber, mas acho que ninguém mesmo saberá
do que parece no replay aquilo o quim bate na bola como se fosse para meter pra canto a bola bate no poste e entra. de toda a maneira os dois golos que quim mamou ontem a noite, um bom GR de nivel internacional nunca os leva, porque no primeiro golo aquela bola é claramente pra segurar ou entao nos piores dos casos nunca se defende uma bola pra frente na que da, e nos segundo ja nao se precisa comentar o lamentavel frango mas eu digo mais um bom GR de nivel internacional nos cantos faz saidas e agara a bola nao vai com os punhos no desespero.
quim desenrasca mas é guarda redes fraco mais nada é a minha opiniao e ninguem a tira, pode fazer de vez em quando boas defesas mas é incompleto a mais é muito mediano.

L3GEND

Sinceramente Acho! O Beto ainda é jovem e já é um grande guarda-redes, e no futuro vai ser ainda melhor!
É um GR jovem, barato, e que para além de me dar mais garantias neste momento do que o próprio Quim, iria ter um grande futuro.
Não é por acaso que o FCP já á atento nele..

Ibrahim

Guarda redes portugues NAO! Não ha nenhum com qualidade suficiente pra ser titular do Benfica.

Temos que comprar alguem estrangeiro.

Red Kush

Voces sao ridiculos.

Golden

Joaquim, agr mais a frio só tenho a dizer-te que ainda estou-te com um pó...

nem te posso ver a frente..

GamaUno

Citação de: |-3m1n3m-| em 02 de Dezembro de 2008, 12:06
Tava tudo desejoso de isto acontecer. Parecem cães raivosos, vocês.

Vamos lá meter o Moreira então, fazer a vontadinha. Depois digam que é "falta de tempo de jogo", "falta de rotina", "falta de comunicação", "falta de entrosamento com os defesas".

Só sei é que o Moreira, em 2 finais da Taça seguidas (2003/04 e 2004/05), este menino cometeu EXACTAMENTE o mesmo erro: defender bolas para a frente. Na primeira, que acabámos por ganhar, deu golo do Derlei a recarga de livre do Deco. Na segunda, que perdemos, deu golo do Meyong na recarga.

E que mais têm estes dois erros em comum? Ele culpou os defesas.

O Quim culpou alguém ontem? NÃO. Pediu desculpa, e engoliu em seco o erro que cometeu.

È pena o pedido de desculpa não ter dado os 3 pontos que nos eram devidos...
:huh:

Bela Guttmann

Uma passagem pelo banco não te faria mal nenhum...

orlando77

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 14:09
Joaquim, agr mais a frio só tenho a dizer-te que ainda estou-te com um pó...

nem te posso ver a frente..

e eu ainda mais a frio, quase gelado IDEM! ...  >:(