Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

defacer

Citação de: Miguelg em 02 de Dezembro de 2008, 14:06
Citação de: BrSlb em 02 de Dezembro de 2008, 14:03
Beto do Leixões no Benfica em Janeiro, sff!

Achas que o Beto é melhor que o Quim??? Então apostemos no Moreira ou quem sabe no Moretto (talvez sem a pressão da 1ªpassagem consiga jogar ao nivel que mostrou em Setubal, ontem com ele tinhamos ganho na certa))

Eu achava o Moretto um bom gredes.. Chegou a fazer boas exibições pelo Benfica inclusivé... Mas acusou a pressão e um guarda redes não pode ceder a pressões, seja onde for!!

Ettelbreck

Não gosto muito de individualizar a culpa no futebol, já que é um jogo colectivo. Mas se há jogos em que uma equipa perde pontos por causa de um jogador, um desses jogos foi o de ontem... No primeiro golo podia claramente ter feito melhor e no segundo, já vi muito lances em que a bola vai para aquela zona da baliza (fora-barra-fora) mas nunca vi um jogador deixa-la entrar... nunca...

O Quim tá claramente em baixo de forma e com falta de motivação, por isso para mim ia direitinho pró banco... O Quique que meta o Moreira, porque a esse motivação de certeza que não falta...

Special_Red

Força Quim estamos contigo!  :metal:
Vem apoiar o clube junto a nós na bancada durante os jogos!  :slb2:

L3GEND

EU sinceramente, não me esqueço de tudo aquilo de bom que o Quim já fez pelo Benfica!
Teve muito bem na época passada, salvou-nos muitas vezes, mas neste inicio de temporada está péssimo! Se fosse só os 2 erros que cometeu ontem, eu até esquecia, agora ele já anda a enterrar desde o inicio da época! Ele que vá aquecer o banco, um par de jornadas, para ver se abre os olhos e começa a defender alguma coisa de jeito!
Um FRANGO daqueles nos descontos, é inadmissivel para um GR que tenha o símbolo do Glorioso ao peito!

Pedro84

Citação de: orlando77 em 02 de Dezembro de 2008, 14:11
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 14:09
Joaquim, agr mais a frio só tenho a dizer-te que ainda estou-te com um pó...

nem te posso ver a frente..

e eu ainda mais a frio, quase gelado IDEM! ...  >:(

x3!! Vai andando, ó quimzinho de Portugal...

Ibrahim

Das duas uma: ou FIFA altera as medidas das balizas de futebol e passa a altura da barra de 244 cm para 210 ou 220 cm ou em Janeiro o Quim tem que ir à vida dele ser vendido para o estrangeiro.  :-X

Marcellus

em 3 jogos o Quim já foi buscar 13 golos ao fundo das redes...

Ibrahim

Tou farto de guarda redes baixos e lingrinhas como  Quim. Quero um GR daqueles grandalhões que quase que teem que se baixar para não bater com a tola na barra e que ocupam meia baliza  :metal:

Golden

crlh quim, por tua causa nao preguei olho esta noite..

como é possivel aqueles dois golos ontem?

por vezes pensei que as minhas criticas em relaçao a ti fossem injustas, mas agr percebo q até fui mt benovelente

nao quero mais quim na baliza, só o nome dele provoca-me nervos :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Miguelg

Pois é grande dúvida não é?
Quim para mim é o melhor dos três mas nesta altura, até para se resguardar, devia sair da convocatória!
Moreira já nem sei á quanto tempo não faz um jogo a sério, e não me venham que fez bom jogo com Penafiel para a taça pois "apenas" defendeu um grande penalidade.
Moretto para mim a eterna dúvida da mentalidade, grandes capacidades atléticas e no jogo que vi dele esta época (Belenenses liga intercalar) estev muito bem.
Como podem ver não é nada facil mas eu escolhia o Moreira mas não sei a razão

Pingu

Pra mim era dar uma oportunidade ao Moretto... o Moretto é bom Gk, tem altura suficiente para fazer frente aos adversários nos cantos e cruzamentos e ocupa mais baliza q o Quim...

Agora meter o homem a jogar e ainda nem o arbitro apitou pro inicio do jogo e já estar o estádio inteiro a assobia-lo ou a gritar pelo Moreira axo q tb devem compreender q n é facil...

Foi o q aconteceu... dps houve um lance q lhe correu mal e a partir daí todo o estadio lhe caía em cima cd x q tocava na bola... é vdd q um jogador profissional deve saber aguentar melhor a pressão, mas isso é mt subjectivo,,, qq um de vós ficaria a tremer nesta situação...

mas também vos digo, se o quique apostar nele e o jogo lhe correr bem e começar a cair nas boas graças do publico (como aconteceu com o Quim) axo q se faria melhor gk q o Quim...

Miguelg

Falem com o Soares Franco trocamos Moretto pelo Stoy que acham???

Pedro84

Citação de: Marcellus em 02 de Dezembro de 2008, 14:19

Antes de ontem o quimzinho nunca tinha culpa de nada... ao menos o jogo de ontem serviu para se abrir alguns olhos!

hdanyel

Citação de: Marcellus em 02 de Dezembro de 2008, 14:19

isso dá uma media de 4. kualker coisas por jogo...nada mau, nada mau, com o frio que esta fica com as orelhas pelo menos essas bem quentinhas

Pedro84

Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 14:21
Tou farto de guarda redes baixos e lingrinhas como  Quim. Quero um GR daqueles grandalhões que quase que teem que se baixar para não bater com a tola na barra e que ocupam meia baliza  :metal:

O pior é que o quimzinho nem é baixo... ele é que passa essa impressão!